x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Amigos, vi esse tópico e resolvi compartilhar minha angústia
    Conheci a nova S10 LT Flex esse final de semana, e achei muito legal. Entre Ranger, Amarok e L200 foi a que mais me agradou (pelo menos aos olhos).
    No entanto no site "Opinião do Dono" (creio que muitos conhecem) estão chovendo reclamações ao novo modelo.
    Será que procedem ou são exageradas?
    Só mais um ponto fundamental para tu ficar antenado. Se tu tem intenção de carregar peso na caçamba ou andar na lama, a s10 flex não atenderia sua necessidade. Ela cai muito bem para cidade, estrada e carga não pesada na caçamba. Porque o motor não foi feito para tanto peso, pode até colocar peso, mas ela vai custar sair da inercia, caso tenha necessidade de força para peso, desista dela.

Usuário
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post

Sobre o financiamento com 50% e taxa zero em 30 meses, está valendo para a LT também? Consultei uma CCS e falaram que é apenas para a LTZ.
    Thiago, a promoção estar para as duas, da uma olhada nesse site

Ofertas | Carros Exclusivos | Preços Promocionais | Chevrolet

pois é, eu não vi a Hilux ainda, o vendedor me informou que era de um senhor que estar trocando por uma zero, que só tem 30mil km rodados e que todas a manutenção quem faz é ele, mas tudo isso são informações do vendedor.

outra coisa, essa informação de que os freios da S10 Automática estão desgastando além do normal procede?

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por asv Ver Post
    Thiago, a promoção estar para as duas, da uma olhada nesse site

Ofertas | Carros Exclusivos | Preços Promocionais | Chevrolet

pois é, eu não vi a Hilux ainda, o vendedor me informou que era de um senhor que estar trocando por uma zero, que só tem 30mil km rodados e que todas a manutenção quem faz é ele, mas tudo isso são informações do vendedor.

outra coisa, essa informação de que os freios da S10 Automática estão desgastando além do normal procede?
    A informação foi do tecnico da gm, um levantamento feito na oficina apontou que já apareceu automatica com 5 mil km e com freio no ferro. Apareceram outras com quilometragem longe da troca e revisão de freios com os componentes de freio bem sofridos e sofreram trocas prematuras. Ele disse que a diesel automática é bem pesada e se o condutor não intercalar o drive com a troca manual para usar freio motor em descidas longas e serras, certamente vai ter desgaste bem cedo, pois no automatico nao tem como usar Reduzida, apenas o pedal do freio, acarretando desgaste prematuro. Acho a informação bem válida, pois realmente depois que se poe o carro no drive o camarada esquece da vida, acelera e freia...

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Lexlucio Ver Post
    A informação foi do tecnico da gm, um levantamento feito na oficina apontou que já apareceu automatica com 5 mil km e com freio no ferro. Apareceram outras com quilometragem longe da troca e revisão de freios com os componentes de freio bem sofridos e sofreram trocas prematuras. Ele disse que a diesel automática é bem pesada e se o condutor não intercalar o drive com a troca manual para usar freio motor em descidas longas e serras, certamente vai ter desgaste bem cedo, pois no automatico nao tem como usar Reduzida, apenas o pedal do freio, acarretando desgaste prematuro. Acho a informação bem válida, pois realmente depois que se poe o carro no drive o camarada esquece da vida, acelera e freia...

A minha está com 31.000 km e os freios estão ok. Todos carros automáticos vão ter o desgaste maior dos freios do que os manuais, sendo ele Toyota, Gm, Ford.... Como o amigo disse você coloca no drive e esquece. Melhor coisa que inventaram...kkkk
    Nunca tinha tido carro automático, hoje não pretendo voltar para manual...
    Em relação a compra, iria na S10, quando fui comprar estava nessa duvida. Hilux usada ou S10 zera? Mesmo que o carro é conservado, é usado. A chance de defeitos é maior, você não sabe o que o dono já fez com ele e outra, são 03 anos de diferença...é bem tempo.
    Renovei o seguro da S10 essa semana pela Liberty, R$ 2058.00, bônus 9 franquia 3.000, minha idade 32anos
    4X4 Brasil
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Goiania/GO
    Também estou para comprar a s10 lt automática e gostaria de saber sobre a estabilidade da viatura.

Usuário
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    riachinho/MG
    Alguem já reparou que a alavanca de regulagem do encosto com o uso vai danificar o couro/tecido do banco, como nesta foto?Nova S10 / 2012-foto-banco-s10.jpg

Beinotti, parabéns pela compra meu amigo. É uma linda viatura
    Estou curioso pelos resultados.

Agradeço so votos tiagosapucaia. De fato, é um excelente carro. No passado tive uma S10 CE V6, que era gostosa, bom motor, macia, mas não tanto quanto essa. Aliás, achei essa mole demais! Ela veio com pneus brisgstone 245/70-16. Fui na loja trocá-los por uns BF 265/70-16. O vendedor me ofereceu dois produtos: BF265/70 e 265/75. Montou os dois para que eu visse a diferença. O 265/70 "sumiu" na caixa de roda....hehehe... mesmo com medo de pegar, coloquei 265/75. Abaixo as fotos da bitela. Resultado: ficou mais alta, claro, e apresentou siginificativa diminuição no "sacolejo", aparentando estar mais firme. Agora é escurecer os vidros, vender os pneus originais (que estavam com 12 -doze - km) e diminuir um pouco o preju.
    Abraços.

Nova S10 / 2012-s10-01.jpgNova S10 / 2012-s10-02.jpgNova S10 / 2012-s10-03-roda-d.-esq..jpgNova S10 / 2012-s10-04-roda-t.-dir.jpgNova S10 / 2012-s10-03-roda-d.-d.-detalhe.jpg

Usuário
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por Lexlucio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    A minha está com 31.000 km e os freios estão ok. Todos carros automáticos vão ter o desgaste maior dos freios do que os manuais, sendo ele Toyota, Gm, Ford.... Como o amigo disse você coloca no drive e esquece. Melhor coisa que inventaram...kkkk
    Nunca tinha tido carro automático, hoje não pretendo voltar para manual...
    Em relação a compra, iria na S10, quando fui comprar estava nessa duvida. Hilux usada ou S10 zera? Mesmo que o carro é conservado, é usado. A chance de defeitos é maior, você não sabe o que o dono já fez com ele e outra, são 03 anos de diferença...é bem tempo.
    Renovei o seguro da S10 essa semana pela Liberty, R$ 2058.00, bônus 9 franquia 3.000, minha idade 32anos
    Roberto, desgaste maior dos freios de automático é normal, o que preocupa é desgaste como o citado por Lexlucio de troca com 5mil km, mas minha pergunta era se esse desgaste prematuro são caso isolados, ou se era generalizado, como você já estar com 31mil km e sem problema fico mais tranquilo.
    Com a promoção que GM estar fazendo fica muito interessante ficar com ela, só falta o seguro da S10 nova ficar melhor que o da Hilux usada, ai não teria nenhum argumento financeiro para não ficar com a S10.
    valeu pelas opiniões/informações pessoal!

Usuário
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    votuporanga/SP
    O Roberto tive muitas duvidas em relação a não errar na compra, por isso pesquisei um pouco antes de definir o negocio e concordo com voce a S 10 é muito mais moderna sem duvida, quanto a isso com certeza fiz a melhor escolha!

Usuário
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    para quem tem a nova S10, pesquisando sobre ela encontrei algumas reclamações sobre a vibração da direção em certas velocidades, quem teve esse problema sabe dizer se conseguiram resolver?

Usuário
    Entrada
    14/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Beinotti, parabéns pela compra meu amigo. É uma linda viatura
    Estou curioso pelos resultados.

Agradeço so votos tiagosapucaia. De fato, é um excelente carro. No passado tive uma S10 CE V6, que era gostosa, bom motor, macia, mas não tanto quanto essa. Aliás, achei essa mole demais! Ela veio com pneus brisgstone 245/70-16. Fui na loja trocá-los por uns BF 265/70-16. O vendedor me ofereceu dois produtos: BF265/70 e 265/75. Montou os dois para que eu visse a diferença. O 265/70 "sumiu" na caixa de roda....hehehe... mesmo com medo de pegar, coloquei 265/75. Abaixo as fotos da bitela. Resultado: ficou mais alta, claro, e apresentou siginificativa diminuição no "sacolejo", aparentando estar mais firme. Agora é escurecer os vidros, vender os pneus originais (que estavam com 12 -doze - km) e diminuir um pouco o preju.
    Abraços.

Nova S10 / 2012-s10-01.jpgNova S10 / 2012-s10-02.jpgNova S10 / 2012-s10-03-roda-d.-esq..jpgNova S10 / 2012-s10-04-roda-t.-dir.jpgNova S10 / 2012-s10-03-roda-d.-d.-detalhe.jpg
    Amigo Beinotti, estou na duvida entre 265/70 e 265/75. Oque me diz? O carro se tornou menos macio? Esses pneus são barulhentos na estrada?

Ficou muito bonita e muito robusta. Deu outro ar pro carro. Parabéns.
    Amarok V6 2019 - S10 LT At 4x4 2013 e 2018 - Ranger XLS storm 4x4 - Hilux SRV 2017 e 2018 - SW4 2011

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    [QUOTE=micalves;1921467]Alguem já reparou que a alavanca de regulagem do encosto com o uso vai danificar o couro/tecido do banco, como nesta foto?Nova S10 / 2012-foto-banco-s10.jpg[/QUOTE

Eu notei isso ao dar aquele trato, catando picuinhas. Cortei um pedaço daqueles feltros adesivos de colocar em pé de mesa, anti ruido adesivo, cortei em tira, já que tinha uma peça aqui, e coloquei no couro, ficando uns centimetros para dentro do plastico e uns 3 cm para fora, de forma que na hora que eu assento ainda sobra 1 cm para ficar rossando no plastico. Como o adesivo é cinza ficou be util.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37