x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    Eu acho que é pra toda linha da Nova S 10. É só acessar ao site da chevrolet que você obterá mais detalhes. Ou então busque no Google "promoção taxa 0 da nova S10". Foi assim que pesquisei.

Boa sorte.

É, ha poucos instantes pesquisei no site da Chevrolet e realmente a promoção é somente para a LTZ diesel 4x4.

Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olha, eu tinha um FUSION ano 2011, e era equipado com o controle de estabilidade, eu só percebia que o controle entrava em ação em algumas curvas fechadas quando eu entrava meio solto ou em pistas bastante alagadas. Acende a luz do dispositivo no painel, o carro dá uma pequena freada e barulho de uso do ABS, conserta a direção e vai, é quase imperceptível. Penso que em Pick Up o sistema deve ser mais exigido haja vista a aerodinâmica, pneus, suspensão, etc, mas quantos anos andamos sem ter esses apetrechos e nem por isso deixamos de acelerar, rsrs...acho que vai muito da habilidade de cada motorista.

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por edmar jamil Ver Post
    Pessoal quanto essa revisão de 5 mil km, isso procede é obrigatório, pois já foi me passado que precisarei fazer com essa kmetragem, só que no site revisão só com 10 mil e ainda já me passaram o valor na faixa de 1400,00 tomei um susto isso porque ainda nem recebi a bruta, o vendedor me disse que precisa ser feita a troca do óleo do diferencial e por isso fica tudo isso, acho que me acharam com cara de tonto só pode, o desconto que obtive na promoção pelo PR vai tudo em revisão, Abraços!!
    tambem me falaram isso na css, dessa revisao dos 5000km, so que me disse que era so a troca de oleo. e pagaria somente o valor das peças, nao seria cobrado mao de obra. quando comprei o doblo na fiat, ele disse que teria que fazer a primeira troca aos 7500km, as revisoes dos carros da fiat vao de 15 em 15. creio que seja somente uns 100 e pouco. eu particularmente, nunca tive nenhum problema nos outros carros por nao fazer essa troca, mas ja vi na internet da importancia devido a ter "partes" do amaciamento do motor, tem gente que troca oleo no primeiro 1000km. mas eu acho que isso é querer empurrar, eu acho que farei essa troca, visto ser somente o oleo do motor, e tambem pra nao ter frescuras depois sobre a garantia.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    a revisão aos 5 mil km não é obrigatória apenas para as S10 Flex não?

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    tambem me falaram isso na css, dessa revisao dos 5000km, so que me disse que era so a troca de oleo. e pagaria somente o valor das peças, nao seria cobrado mao de obra. quando comprei o doblo na fiat, ele disse que teria que fazer a primeira troca aos 7500km, as revisoes dos carros da fiat vao de 15 em 15. creio que seja somente uns 100 e pouco. eu particularmente, nunca tive nenhum problema nos outros carros por nao fazer essa troca, mas ja vi na internet da importancia devido a ter "partes" do amaciamento do motor, tem gente que troca oleo no primeiro 1000km. mas eu acho que isso é querer empurrar, eu acho que farei essa troca, visto ser somente o oleo do motor, e tambem pra nao ter frescuras depois sobre a garantia.

Pessoal consultem o site e o manual do carro:

Revisões da S10 diesel a cada 10.000 km. Troca de óleo: Uso normal 20.000 km, uso severo a cada 10.000km. Isso vale para o óleo
    dexos 2 "5w30" que vem de fabrica no carro. Tudo isso está no manual, não escute vendedor....
    Na flex a cada 5 Mkm, consulte o manual....

Nova S10 / 2012-oleo.jpg
    4X4 Brasil
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Pessoal consultem o site e o manual do carro:

Revisões da S10 diesel a cada 10.000 km. Troca de óleo: Uso normal 20.000 km, uso severo a cada 10.000km. Isso vale para o óleo
    dexos 2 "5w30" que vem de fabrica no carro. Tudo isso está no manual, não escute vendedor....
    Na flex a cada 5 Mkm, consulte o manual....

Nova S10 / 2012-oleo.jpg
    é verdade mesmo, mas ainda ficou uma duvida, se é trocado a cada 20mil, pq no site da gm a cada revisao é trocado o oleo?
    tambem gostaria de saber que tampa é essa que tanto falam que sai com a maior facilidade, uma que fica no paralamas que da acesso a fiaçao do farol auxiliar, tirei umas fotos e nao identifiquei nada, alguem me mostra o que é?
    Nova S10 / 2012-img0057a.jpgNova S10 / 2012-img0058a.jpgNova S10 / 2012-img0059a.jpgNova S10 / 2012-img0060a.jpgNova S10 / 2012-img0061a.jpg

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    é verdade mesmo, mas ainda ficou uma duvida, se é trocado a cada 20mil, pq no site da gm a cada revisao é trocado o oleo?
    tambem gostaria de saber que tampa é essa que tanto falam que sai com a maior facilidade, uma que fica no paralamas que da acesso a fiaçao do farol auxiliar, tirei umas fotos e nao identifiquei nada, alguem me mostra o que é?
    Nova S10 / 2012-img0057a.jpgNova S10 / 2012-img0058a.jpgNova S10 / 2012-img0059a.jpgNova S10 / 2012-img0060a.jpgNova S10 / 2012-img0061a.jpg

A sua já não tem mais a tampa, fica nessa proteção de plastico ai na caixa de rodas dianteira, da acesso ao farol de neblina.
    Uso severo se troca a cada 10.000 km. (Pode ser que consideram isso)
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    A sua já não tem mais a tampa, fica nessa proteção de plastico ai na caixa de rodas dianteira, da acesso ao farol de neblina.
    nesse caso a minha ja modificaram ou perdeu?

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edmar jamil Ver Post
    Pessoal quanto essa revisão de 5 mil km, isso procede é obrigatório, pois já foi me passado que precisarei fazer com essa kmetragem, só que no site revisão só com 10 mil e ainda já me passaram o valor na faixa de 1400,00 tomei um susto isso porque ainda nem recebi a bruta, o vendedor me disse que precisa ser feita a troca do óleo do diferencial e por isso fica tudo isso, acho que me acharam com cara de tonto só pode, o desconto que obtive na promoção pelo PR vai tudo em revisão, Abraços!!
    kkkkkkk... troca de oleo do diferencial?????? Com 5.000km???? KKKKKK acham que é gente é idiota mesmo.

Revisao de 5.000km só nas flex.....

Diesel é de 10 em 10.000km só.

Os valores das revisões no site incluem tudo... o que será trocado e a mão de obra. Porém os consultores vão tentar te enfiar mais um monte de coisa... alinhamento balancemento... e por ai vai....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Acredito que consideram o uso severo da viatura...sempre.... reclamei na GM sobre o preço da revisão e me responderam que eles não se metem nas relações comerciais entre as CCS e os clientes....

Respondi que nunca vi resposta mais burra já que o preço da revi~so não era das ccs e sim do site da GM... aguradando a proxima estupidez....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    nesse caso a minha ja modificaram ou perdeu?
    A sua é uma nova caixa de rodas sem a tal tampinha, tu não perdeu nada, relax, ela só servia para chegar ao farol auxiliar por trás para reparo. Caso necessidade, na sua é só desparafusar e retirar a caixa, coisa meio dificil de acontecer de trocar lampadas ou curto no local. Pode ficar frio!

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Os valores das revisões declarados no site, são valor final, ou ainda é cobrado um valor referente mão de obra?
    Não cobram mão de obra na garantia, só se for reparo fora da garantia, mas os preços das peças já estão embutidos os valores de sobra para pagar mão de obra. Outra coisa é que no site não é descrito o valor de alinhamento, balanceamento e itens de lmpeza do ar condicionado, então acrescente ai umas belas 500,00 dilmas no seu somatório.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37