x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Galera,

Esse fim de semana passado fiz uma viagem de mais ou menos 1600 km e na volta percebi que os freios estão trepidando muito quando exigidos em uma descida mais acentuada. Levei na Css hoje e fui informado que os discos estão empenados .
    Então falei com o mecânico que o carro estava em garantia e que solicitassem outros....
    Mais uma vez a história. A GM não dá garantia nos discos de freio.... Parece brincadeira!!!! Tem garantia de que essa m.....?
    Um carro de mais de cem mil reais empenar os discos de freio com 33 Mkm? Tem outros casos do problema também na Css.
    Abri mais uma reclamação na Gm pedindo esclarecimentos. Na boa, se continuar assim vou vender esse carro...
    Achei que estaria "tranquilo" com um carro novo e com garantia.... Minha S10 Tornado 2008 visitava menos a oficina do que esta NOVA S10!!!
    Além de pagarmos os carros mais caros do mundo ainda temos inúmeros problemas com qualidade, peças e atendimento, isso em todas as marcas, o pós venda é um lixo generalizado! Pegamos o nosso suado dinheirinho que daria para comprar uma caminhonete top das top fora do Brasil e compramos o que temos disponível aqui, achando que teremos pelo menos alguns meses de sossego, mas pura enganação, os problemas já vem de fábrica e as montadora estão pouco se lixando para nós porque sabem que a lei aqui favorece os mais fortes, infelizmente é assim, pagamos caro e ainda ficamos com o prejuízo...

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    fui abastecer a minha hj, e o incrivel é que o computador de bordo ta marcando o consumo pior do que medindo na bomba. no computador de bordo tava 7km/l e medindo na bomba deu 7,4km/l. disse que havia consumindo mais que 70l. na bomba deu 70. esse meu consumo ta normal??? isso na cidade, s10 lt diesel 4x4 manual. carro com pouco mais de mil quilometros.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    olinda/PE
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Denis explica o que fez na S10. Chipou com quem? Como ficou e com qual potencia e torque? Quanto custou?

Valeu abs.
    O chip que eu uso é o UNICHIP, instalado por pessoal indicado pelo fabricante, e já é a terceira pickup que utilizo o chip, duas hilux e atualmente é uma cd lt 2.8 at. O chip eu tirei da hilux e coloquei na s10, e já rodei uns 450000km com as pickups sem problemas. A grande vantagem é a econômia com muita potencia. O chip custa R$ 2.800. Ela esta, segundo as medições em maquina com 225cv, sem comprometer a durabilidade do conjunto, podendo aumentar mais, se voce for usar para fazer racha.

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    olinda/PE
    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Denis fiquei com uma dúvida? Vc chipou sua picape com qtos mil km?
    Beinotti, eu troquei ela por uma hilux, e como o chip eu tirei da hilux, instalei nela imediatamente com 70km. Já fiz duas revisões
    10 e 20 mil km, sem problema nenhum na autorizada.

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    olinda/PE
    Citação Postado originalmente por denis tenorio Ver Post
    Beinotti, eu troquei ela por uma hilux, e como o chip eu tirei da hilux, instalei nela imediatamente com 70km. Já fiz duas revisões
    10 e 20 mil km, sem problema nenhum na autorizada.
    Eu imagino um chip desse em uma frontier com esse motor novo, só não comprei uma porque é mais ultrapassada que a hilux

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu imagino um chip desse em uma frontier com esse motor novo, só não comprei uma porque é mais ultrapassada que a hilux
    Gosto muito da simplicidade da frontier, o que desanima são as peças, o saculejo acentuado, e a ccs, no mais é bem admirável, mas não da pra gastar tanto com manutenção de importado sem peças, se olhassem a questão dos clientes a nissan alcançaria um conceito maior, porque são belas máquinas, mas pos venda é pior do que a ford

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Além de pagarmos os carros mais caros do mundo ainda temos inúmeros problemas com qualidade, peças e atendimento, isso em todas as marcas, o pós venda é um lixo generalizado! Pegamos o nosso suado dinheirinho que daria para comprar uma caminhonete top das top fora do Brasil e compramos o que temos disponível aqui, achando que teremos pelo menos alguns meses de sossego, mas pura enganação, os problemas já vem de fábrica e as montadora estão pouco se lixando para nós porque sabem que a lei aqui favorece os mais fortes, infelizmente é assim, pagamos caro e ainda ficamos com o prejuízo...
    A minha ja faz 12 dias que esta esperando a bomba de alta pressão que foi pro pau, e não ta com jeito que vai chegar logo, como aqui não tem locadora de carro credenciada mandaram eu alugar um carro que eles reeembolsam o valro do aluguel pelo road service, mas comprar um veiculo de + de 100 mil para andara de carro alugado é dose.

Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    nao achei a frontier essas coisas. fiz o teste drive nela, na hilux e na s10 antes de comprar, eu eu achei a frontier bem fraca antes de 1800 giros quando o turbo entra, ela demorava demais ate chegar nesse giro, num teste que eu fiz. tudo bem que ela é forte depois do turbo, porem antes do turbo. e olha que o cambio junto com o diferencial sao bem reduzidas, o motivo de ter 6 marcha. ja o da s10 é um cambio bem longo e ainda achei melhor que a frontier.

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post

Pensei que a Hilux não tinha esses problemas da S10 mas vejam nos links abaixo, parece piada mesmo:

Reclame Aqui > Toyota - Qualidade das peças da Hilux 11/11 e garantia Toyota

Reclame Aqui > Toyota - Disco de freio empenado ? hilux 2012 ? 20.000 km

http://www.reclameaqui.com.br/266127...2012-empenado/
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    mas esse problema de disco de freio da hilux ja é conhecido, eu mesmo antes de escolher o carro, ja sabia disso. é um problema antigo desde o surgimento em 2006, se nao me engano foi "corrigido" em 2009, porem alguns proprietarios ainda reclamam, e é a unica reclamaçao da hilux, nao existe outra.

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    mas esse problema de disco de freio da hilux ja é conhecido, eu mesmo antes de escolher o carro, ja sabia disso. é um problema antigo desde o surgimento em 2006, se nao me engano foi "corrigido" em 2009, porem alguns proprietarios ainda reclamam, e é a unica reclamaçao da hilux, nao existe outra.

Não sabia desse problema dela, pensava sair da S10 para uma Hilux, minha segunda opção em Pick-up, mas com o mesmo problema da S10.....não tem para onde correr.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    aos entendidos de 4x4. eu posso usar o 4x4 por exemplo pra subir uma calçada ou meio fio? sexta agora quando fui na css, tava subindo de re, e a rampa da calçada nao tava completa. a roda esquerda na rampa mas a direita pra subir sem rampa, subiu mas a roda traseira patinou um pouco, entao usar o 4x4 nessa situaçao danifica? 4x4 h ou 4x4 l ou 4x2 que eu uso?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37