x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Agradecimentos: 0

Nas mais novas deste ano não vem mais com a tampinha da caixa de roda, vem fechado.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    hum, achei legal os retrovisores fecharem apertando o botao, pela ser somente na ltz. ja tinha me esquecido mas a porta do passageiro, é muito dura pra fechar(tem que bater com força), diferente da do motorista, olhei as borrachas e estao todas bem encaixadas, algem teve esse problema e resolveu como?
    As minhas portas traseiras são bem dificeis de fechar, preciso bater mais forte mesmo, as borrachas estão OK, mas são bem espessas. Isso é bom pq não entra nada de pó dentro da S10.

Retrovisor que rebate eletricamente seria ótimo pra mim, na Triton tinha, acho que na S10 só na LTZ, mas vou testar.

Vou ver tb as tampas dos Farois auxiliares, nunca nem reparei nisso...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por dezursao Ver Post
    Nas mais novas deste ano não vem mais com a tampinha da caixa de roda, vem fechado.
    a minha é 2013/2013. essa tampa que se referem seria um detalhe que fica no farol de neblina? olhei na internet as ltz e é preta por dentro e o cromado por fora. acho que na minha é tudo branco, vou dar uma olhada.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

como que ta o consumo de vcs, na manual diesel 4x4? a minha ta com pouco mais de 800km e ta fazendo somente 7,5km/l no cb. nao medi ainda fazendo os calculos, estou no segundo tanque.
    Bom a minha é flex e está com 159 km. No CB marca média de 7,5 km/l. Falta confirmar na bomba.

Em relação ao post abaixo,
    " Postado originalmente por mauriciocsf hum, achei legal os retrovisores fecharem apertando o botao, pela ser somente na ltz"
    somente na LTZ o retrovisor rebate. Li o manual e tentei fazer isso na minha LT, mas não foi possível...uma pena.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por asv Ver Post
    Thiago, a promoção estar para as duas, da uma olhada nesse site

Ofertas | Carros Exclusivos | Preços Promocionais | Chevrolet
    Parece que essa oferta na LT só vale para a Paraíba, consultei para São Paulo, Bahia e Mato Grosso do Sul (pelo link acima) e nesses estados só vale para a LTZ.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Aproveitando estão me cobrando R$1.200,00 a revisão de 20.000km da S10.

Já liguei em varias CCS e inclusive está no site da GM este preço.

E ai????? Putz absurdo acho que nem da Land rover a revisão de 20.000km custa isso... PQP....
    Já fez a revisão?

Se puder compartilhar com a gente a nota fiscal depois do serviço... Tenho curiosidade de saber o que é feito para justificar tal absurdo!
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Já fez a revisão?

Se puder compartilhar com a gente a nota fiscal depois do serviço... Tenho curiosidade de saber o que é feito para justificar tal absurdo!
    Olá colegas do fórum!
    Para quem acompanhou o meu problema com os pneus Bridgestone, vai o conselho: Fuja dessa porcaria antes que ele provoque acidentes com você e sua família. Hoje, apos 5 meses de brigar pelos meus direitos recebi o e-mail abaixo:

Prezado Sr. Roberto,

Esclarecemos novamente que a Bridgestone do Brasil concede garantia aos seus pneus por um período de 5 (cinco) anos a partir da data de compra mediante apresentação da respectiva nota fiscal, ou na sua falta a partir da data de fabricação gravada no número de série do pneu,contra irregularidades provenientes do processo de fabricação, desde que devidamente constatadas por um técnico credenciado de sua rede de revendedores autorizados, por um técnico da fábrica ou ainda por representante técnico indicado pelo INMETRO.

Informamos que o pneu 245/70R16 Dueler H/T 684 III, de sua propriedade, utilizado no veículo S10 2012 foi reanalisado em nossa fábrica, conforme Solicitação de Exame de Mercadoria Usada (SEMU) nº1036180, de 02/04/2013 e não considerado passível de garantia.

Pedimos a gentileza de contatar a revenda autorizada Rede Brasileira (Polimarcas) de Montes Claros – MG a qual devolverá pro senhor o referido pneu juntamente com o laudo.

Atenciosamente,

Caroline de Sena Moreira
    S.A.C. - Divisão Comercial
    Bridgestone do Brasil
    Tel.: 0800-0161718
    Tel.: +55 11 4433-1592
    www.bridgestone.com.br

Ou seja, se o pneu estourar, sem atingir nenhum obstaculo a culpa é sua.... Estou revoltado.....

Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Lembram dos acidentes com as ford explorer? Eram pneus bridgestone/firestone:
    SEGURANÇA NA RUA
    Entidade dos EUA investiga pneus Bridgestone e Firestone em acidentes

Uma associação de segurança no trânsito dos EUA -National Highway Traffic Safety Administration- está investigando a causa de 46 mortes em 270 acidentes com utilitários esportivos e picapes, principalmente o Ford Explorer, equipados com pneus Bridgestone/ Firestone.
    A maioria dos acidentes aconteceu a uma velocidade entre 88 km/h e 120 km/h e com clima quente. Segundo o site thecarconnection.com, um dos mais respeitados do setor, o pneu pode estourar ou uma das camadas pode se soltar e se enrolar no eixo, resultando na perda de controle do veículo.
    De acordo com o jornal "USA Today", quatro das dez maiores revendedoras de pneus dos EUA deixaram de comercializar os modelos ATX, ATXII e Wilderness da Bridgestone/Firestone, apontados como os possíveis causadores dos acidentes.
    A assessoria de imprensa da Ford Brasil informou que não existe nenhum "recall" anunciado nos Estados Unidos, mas que a montadora está averiguando.
    A filial brasileira da Bridgestone Firestone também está aguardando informações da matriz e disse "que não se trata de "recall", mas de uma especulação". (DA REDAÇÃO)
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    a minha é 2013/2013. essa tampa que se referem seria um detalhe que fica no farol de neblina? olhei na internet as ltz e é preta por dentro e o cromado por fora. acho que na minha é tudo branco, vou dar uma olhada.
    Creio com quase certeza que a tampa é aquela quadradinha no paralamas dianteiro(s), na caixa ou capa de rodas, elas dão acesso a fiação dos faróis auxiliares. Eu analisei as minhas e não tem como colocar um plastico contacte, então para não correr o risco de perder, eu retirei-as e passei circulando em ambas uma filete(macarrao) de silicone, aquele de vedar. Então agora as frageizinhas estão coladas na caixa, o tranquilo é que se eu precisar retirar um dia o silicone sai fácil com uma chave de fenda e um puchão, e poderá ser repassado novamente.

Usuário
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    votuporanga/SP
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Olá colegas do fórum!
    Para quem acompanhou o meu problema com os pneus Bridgestone, vai o conselho: Fuja dessa porcaria antes que ele provoque acidentes com você e sua família. Hoje, apos 5 meses de brigar pelos meus direitos recebi o e-mail abaixo:

Prezado Sr. Roberto,

Esclarecemos novamente que a Bridgestone do Brasil concede garantia aos seus pneus por um período de 5 (cinco) anos a partir da data de compra mediante apresentação da respectiva nota fiscal, ou na sua falta a partir da data de fabricação gravada no número de série do pneu,contra irregularidades provenientes do processo de fabricação, desde que devidamente constatadas por um técnico credenciado de sua rede de revendedores autorizados, por um técnico da fábrica ou ainda por representante técnico indicado pelo INMETRO.

Informamos que o pneu 245/70R16 Dueler H/T 684 III, de sua propriedade, utilizado no veículo S10 2012 foi reanalisado em nossa fábrica, conforme Solicitação de Exame de Mercadoria Usada (SEMU) nº1036180, de 02/04/2013 e não considerado passível de garantia.

Pedimos a gentileza de contatar a revenda autorizada Rede Brasileira (Polimarcas) de Montes Claros – MG a qual devolverá pro senhor o referido pneu juntamente com o laudo.

Atenciosamente,

Caroline de Sena Moreira
    S.A.C. - Divisão Comercial
    Bridgestone do Brasil
    Tel.: 0800-0161718
    Tel.: +55 11 4433-1592
    www.bridgestone.com.br

Ou seja, se o pneu estourar, sem atingir nenhum obstaculo a culpa é sua.... Estou revoltado.....

A minha lt recebo semana que vem, todas estão vindo com esses pneus bridgestone ou será que tem mais marcas, primeira coisa que vou olhar quando chegar e marca dos pneus, isso passa muita insegurança se a minha vier com esses pneus acabou a tranquilidade de pneu novo, vou tentar ver se consigo uma troca sei lá, a não ser que venha com outra marca vou aguardar!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por edmar jamil Ver Post
    A minha lt recebo semana que vem, todas estão vindo com esses pneus bridgestone ou será que tem mais marcas, primeira coisa que vou olhar quando chegar e marca dos pneus, isso passa muita insegurança se a minha vier com esses pneus acabou a tranquilidade de pneu novo, vou tentar ver se consigo uma troca sei lá, a não ser que venha com outra marca vou aguardar!

Tem umas que vem com Continental, pede para trocar na CSS.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por edmar jamil Ver Post
    A minha veio com continental e estepe pirelli... Estou gostando, pena que sao pequenos... Abc
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37