Nas mais novas deste ano não vem mais com a tampinha da caixa de roda, vem fechado.
Versão Imprimível
Nas mais novas deste ano não vem mais com a tampinha da caixa de roda, vem fechado.
As minhas portas traseiras são bem dificeis de fechar, preciso bater mais forte mesmo, as borrachas estão OK, mas são bem espessas. Isso é bom pq não entra nada de pó dentro da S10.
Retrovisor que rebate eletricamente seria ótimo pra mim, na Triton tinha, acho que na S10 só na LTZ, mas vou testar.
Vou ver tb as tampas dos Farois auxiliares, nunca nem reparei nisso...
Bom a minha é flex e está com 159 km. No CB marca média de 7,5 km/l. Falta confirmar na bomba.
Em relação ao post abaixo,
" Postado originalmente por mauriciocsf http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png hum, achei legal os retrovisores fecharem apertando o botao, pela ser somente na ltz"
somente na LTZ o retrovisor rebate. Li o manual e tentei fazer isso na minha LT, mas não foi possível...uma pena.
Olá colegas do fórum!
Para quem acompanhou o meu problema com os pneus Bridgestone, vai o conselho: Fuja dessa porcaria antes que ele provoque acidentes com você e sua família. Hoje, apos 5 meses de brigar pelos meus direitos recebi o e-mail abaixo:
Prezado Sr. Roberto,
Esclarecemos novamente que a Bridgestone do Brasil concede garantia aos seus pneus por um período de 5 (cinco) anos a partir da data de compra mediante apresentação da respectiva nota fiscal, ou na sua falta a partir da data de fabricação gravada no número de série do pneu,contra irregularidades provenientes do processo de fabricação, desde que devidamente constatadas por um técnico credenciado de sua rede de revendedores autorizados, por um técnico da fábrica ou ainda por representante técnico indicado pelo INMETRO.
Informamos que o pneu 245/70R16 Dueler H/T 684 III, de sua propriedade, utilizado no veículo S10 2012 foi reanalisado em nossa fábrica, conforme Solicitação de Exame de Mercadoria Usada (SEMU) nº1036180, de 02/04/2013 e não considerado passível de garantia.
Pedimos a gentileza de contatar a revenda autorizada Rede Brasileira (Polimarcas) de Montes Claros – MG a qual devolverá pro senhor o referido pneu juntamente com o laudo.
Atenciosamente,
Caroline de Sena Moreira
S.A.C. - Divisão Comercial
Bridgestone do Brasil
Tel.: 0800-0161718
Tel.: +55 11 4433-1592
www.bridgestone.com.br
Ou seja, se o pneu estourar, sem atingir nenhum obstaculo a culpa é sua.... Estou revoltado.....
Lembram dos acidentes com as ford explorer? Eram pneus bridgestone/firestone:
SEGURANÇA NA RUA
Entidade dos EUA investiga pneus Bridgestone e Firestone em acidentes
Uma associação de segurança no trânsito dos EUA -National Highway Traffic Safety Administration- está investigando a causa de 46 mortes em 270 acidentes com utilitários esportivos e picapes, principalmente o Ford Explorer, equipados com pneus Bridgestone/ Firestone.
A maioria dos acidentes aconteceu a uma velocidade entre 88 km/h e 120 km/h e com clima quente. Segundo o site thecarconnection.com, um dos mais respeitados do setor, o pneu pode estourar ou uma das camadas pode se soltar e se enrolar no eixo, resultando na perda de controle do veículo.
De acordo com o jornal "USA Today", quatro das dez maiores revendedoras de pneus dos EUA deixaram de comercializar os modelos ATX, ATXII e Wilderness da Bridgestone/Firestone, apontados como os possíveis causadores dos acidentes.
A assessoria de imprensa da Ford Brasil informou que não existe nenhum "recall" anunciado nos Estados Unidos, mas que a montadora está averiguando.
A filial brasileira da Bridgestone Firestone também está aguardando informações da matriz e disse "que não se trata de "recall", mas de uma especulação". (DA REDAÇÃO)
Creio com quase certeza que a tampa é aquela quadradinha no paralamas dianteiro(s), na caixa ou capa de rodas, elas dão acesso a fiação dos faróis auxiliares. Eu analisei as minhas e não tem como colocar um plastico contacte, então para não correr o risco de perder, eu retirei-as e passei circulando em ambas uma filete(macarrao) de silicone, aquele de vedar. Então agora as frageizinhas estão coladas na caixa, o tranquilo é que se eu precisar retirar um dia o silicone sai fácil com uma chave de fenda e um puchão, e poderá ser repassado novamente.
A minha lt recebo semana que vem, todas estão vindo com esses pneus bridgestone ou será que tem mais marcas, primeira coisa que vou olhar quando chegar e marca dos pneus, isso passa muita insegurança se a minha vier com esses pneus acabou a tranquilidade de pneu novo, vou tentar ver se consigo uma troca sei lá, a não ser que venha com outra marca vou aguardar!