Possivelmente existe regulagem...Não é motivo de preocupação.
Versão Imprimível
Alguém ai usa a central multimídia da marca M1 ? Estou prestes a comprar, mas gostaria da opinião de alguém que tenha. Valeu
É só pesquisar....eu 10 segundos com o minimo esforço buscando por "S10 M1" olha o que achei:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...ml#post1783636
Opa amigo, peço desculpas pela minha falta de conhecimento e agradeço a sua resposta e eficiência. Valeu
Olá colegas,
Quem quiser o rack de teto para a nova S10 modelo original semelhante ao da LTZ segue o site:
Longarina rack de teto semelhante a original p/ Nova S10 2012 em diante cabine dupla
Eu sempre achei que isso fosse paranóia minha, eu sempre acho que os meus carro são mais baixos do lado do motorista.
Na antiga S10 V6 que eu tive era fato, até regularam alguma coisa pra ficar identico.
Na Triton tb, estava mais baixa do lado do motorista e regularam a suspensão.
Agora nessa S10 já percebi a mesma coisa, porém não vou mexer nisso, pq ta parecendo toque.....
pessoal, é normal cantar muito a turbina, nesse caso, quem pode me responder sao os que possuem cambio manual. pois ocorre o seguinte, suponha que eu esteja em 4ª marcha a 40km/h. a rotaçao esta em media 1400 antes do turbo entrar, e o carro precisa de força pra subir o giro, entao a turbina pia ate chegar numa rotaçao de força. ja percebi que isso ocorre apenas se a velocidade estiver um pouco menor pra marcha. a 4ª marcha é 50km/h ate 75km/h o recomendavel no manual. o mesmo acontece se eu estiver de 5ª a 60km/h. é obvio que nao estou forçando o motor pra menos, pois a velocidade é apenas um pouco menor, e o giro esta em torno de 1400, e costumo trocar de marcha a +-2000rpm de acordo com as velocidades no manual, o que ocorre é que as vezes preciso reduzir levemente tirando o pe do acelerador e depois pressiono, mantendo a mesma marcha.
Amigos, vi esse tópico e resolvi compartilhar minha angústia
Conheci a nova S10 LT Flex esse final de semana, e achei muito legal. Entre Ranger, Amarok e L200 foi a que mais me agradou (pelo menos aos olhos).
No entanto no site "Opinião do Dono" (creio que muitos conhecem) estão chovendo reclamações ao novo modelo.
Será que procedem ou são exageradas?
Hoje viajando com minha s10 LT 4x4 AT com 22000km, fui ultrapassar um caminhão e derrepente ela perdeu a força e acendeu a luz da injeção, e deu um aviso no computador de POTENCIA DO MOTOR REDUZIDA!, dai se eu acelerar mais da metade do acelerador ela ate se apaga e as vezes aparece PRESSÃO BAIXA DO OLEO. tive que seguir viagem a 90km e sem poder acelerar, levei na css aqui da cidade e os mecanicos acho que sabem menos que eu. Alguem aqui ja teve problema parecido?
Cara este relato é preocupante. Qual diesel vc está usando? Conferiu o oleo do motor? Tava baixo?
Alias na minha eu completei o oleo do motor, pois faltava meio litro.... e agora ja baixou de novo... não lembro mas li um post que em carros diesel o oleo com meio litro abaixo é normal.... alguém confirma?
Estou usando diesel comum mesmo, mas de uma olhada no reclame aqui, tem varios com o mesmo problema, vou levar na css hoje para ver se descobrem o problema, essa s10 nova esta com muitos problemas