Nos 2 tanto na bomba quanto no CB.... da diferença minima.... a minha ta com 13.000km.... mas desde nova gasta pouco na estrada. deve ser a forma de dirigir. Pq eu percebi que se pisar mesmo muda bastante o consumo....
Versão Imprimível
Sim tem excesso de plastico, mas são bonitos e bem feitos.
Carros da GM são barulhentos por natureza, todos os que eu tive pareciam uma carroça, essa S10 ainda esta sem barulho ta melhor que a Triton com a mesma quilometragem....
Na minha opinião a suspensão dela é macia demais, poderia ser mais dura.... mas essa maciez gera mais conforto... na estrada de terra essa macies torna ele excelente.... mto boa na estrada de terra....
O motor e o cambio são mto bons.
Acho que em picapes automaticas ela é o melhor custo beneficio do mercado....
Diego mesmo assim ta fazendo na cidade quase a mesma coisa que a S10!!!! É vergonhoso um carro diesel gastar tudo isso....
Embora vc seja proprietario de Amarok não posta isso lá no topico especifico que vão te chamar de metiroso e te xingar, pq lá nõa pode falar mal da VW, muito menos do saveirão.... kkkkkkkkkkkkkkkk
A Amarok pra bater de frente com a S10 falta a reduzida.
Um carro AT nesse preço é pra quem usa como caminhonete e quer um conforto do cambio.
Como aqui pode falar, essa semana na praia um carro ficou atolado ao tentar tirar uma lancha [uma baita de uma lancha] ai tinha dois carros 4x4 perto, uma Ranger 3.0 e uma Amarok AT [o carro atolado era um Santa Fé da Hyundai], ai então uma pessoa ia chamar o dono da Amarok pra puxar o Santa Fé, simplesmente o dono da Amarok disse que era perca de tempo, ai então foi o cara da Ranger puxar, mas tirou só o Santa Fé, a lancha ficou porque não tinha como puxar o peso todo.
Mais tarde apareceu um guincho plataforma e tirou a lancha de lá.
Bom é isso.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Agora uma coisa eu achei fantástica no Saveirão, kkkkkk, o controle de estabilidade e tração, EXCELENTE, mas para mim, no geral, não justifica o preço e o prazer de possuir uma S10.
Boa tarde galera, gostaria de saber se alguém tem a informação se a nova s10 2.4 flex vem com o sistema track lock, pois procurei no manual e não consta nada!!!
Recentemente o meu pai ficou atolado, e ele relatou que somente uma roda patinava...:(
Lembre-se o João tinha uma Triton V6, então ele sabe dosar o pé pra ela não passar da conta!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.