Postado originalmente por
Hildao
Essa discursao se pickup flex vale ou nao a pena é muuuito relativo, eu tenho uma ltz flex e sou bem feliz com ela, OBVIO que se eu tivesse bala na agulha eu iria de diesel mais como eu nao tenho e PRECISO DE UMA PICKUP pois esporadicamente preciso de caçamba, entao nem tem o que discutir, claro ela nao é uma super esportiva mais se eu quisesse performace nem de pickup eu iria certo, afinal com os 79000 que paguei na minha eu poderia ter comprando um bita carro...
Isso é igual aquela discursao que vira e mexe tem aqui onde o pessoal fala "nao entendo quem pega uma pickup que nao seja 4x4 se quer conforto pega um carro" porra, nao entende? eu por exemplo nao faço a minima questao de ter um 4x4 dispenso totalmente a minha prioridade nao é colocar o carro na pista eu preciso de um carro com cacamba coisa que nenhum sedan vai me proporcionar...
Em resumo, sim sou feliz com a minha LTZ flex, na cidade faço 7,5 na gasolina, na estrada faço 9,2 tmb na gasosa, tenho um puta "porta-malas" é um carro robusto que aguenta bem as buraqueiras do dia a dia, confortavel e me supri 100% e nao me arrependo em absolutamente nada de nao ter esperado a ranger, pois ok, 175 cv legal mais com o consumo que ela tem jamás, se eu quisesse performace teria ido de carro, pick up nao é pra essas coisas...
e sem contar o q o colega acima disso, gastar fortuna em seguro nao dá né!!!