x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    25/01/2012
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por danielk181 Ver Post
    Vi uma CE próxima a minha casa há uns três meses atrás. Aparentemente será assim:

Nova S10 / 2012-2012_colorado_thailand30.jp_.jpg

Nova S10 / 2012-2012_colorado_thailand82.jp_.jpg

Repararam que ambas do flagra possuem a direção no lado direito? Há legislação que permite isso?

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Pois e... Eu tive que comprar um adaptador que e um fio com uns dez cm, e o meu pen drive fica pendurado no painel... Alguem usa alguma coisa diferente?

Usava este adaptador quando tinha o cd player com um mini pen drive, fica menos ruim...

Adaptador Conector Conversor Usb A Fêmea Para Mini Usb Macho - R$ 9,30 no MercadoLivre

Ultra Mini Pendrive 8gb Nano Sandisk Fit Cruzer - R$ 24,80 no MercadoLivre
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Estou esperando!!

Citação Postado originalmente por dr_d3vil Ver Post
    Vi uma CE próxima a minha casa há uns três meses atrás. Aparentemente será assim:

Nova S10 / 2012-2012_colorado_thailand30.jp_.jpg

Nova S10 / 2012-2012_colorado_thailand82.jp_.jpg

Repararam que ambas do flagra possuem a direção no lado direito? Há legislação que permite isso?
    Estou esperando, tenho que comprar uma cabine para 4 pessoas, pois esta para nascer minha filha! Mas não gostaria de uma dupla, alias que acabamento de primeira, melhor que a nacional! Como a GM poderia trazer com mesmo acabamento!! A simples não cabe tres pessoas confortaveis e a dupla diminui a caçamba, a melhor para mim seria a extendida. Estou na espera!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Estou esperando, tenho que comprar uma cabine para 4 pessoas, pois esta para nascer minha filha! Mas não gostaria de uma dupla, alias que acabamento de primeira, melhor que a nacional! Como a GM poderia trazer com mesmo acabamento!! A simples não cabe tres pessoas confortaveis e a dupla diminui a caçamba, a melhor para mim seria a extendida. Estou na espera!

Essa cabine estendida pode levar mais que duas pessoas dentro da lei? Aqui em casa temos uma Fiat Strada estendida que utilizamos o espaço atrás para pessoas porém estamos fora da lei sujeito a multas...No documento especifica 02 pessoas.
    Roberto Caldeira

Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Essa cabine estendida pode levar mais que duas pessoas dentro da lei? Aqui em casa temos uma Fiat Strada estendida que utilizamos o espaço atrás para pessoas porém estamos fora da lei sujeito a multas...No documento especifica 02 pessoas.
    Nas primeiras S-10 estendidas e nas Ranger haviam bancos e cinto de segurança conforme a lei, alias eu tenho strada e vamos ser sinceros a cabine estendida da strada não foi feita para passageiros e sim para pequenas cargas!!

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Nas primeiras S-10 estendidas e nas Ranger haviam bancos e cinto de segurança conforme a lei, alias eu tenho strada e vamos ser sinceros a cabine estendida da strada não foi feita para passageiros e sim para pequenas cargas!!
    Meu pai tinha uma ranger estendida, e tinha bancos com cintos.... E agora tem uma strada estendida que por sinal e mto mais confortavel de andar atras do que a ranger.... Na ranger os assentos eram na lateral e dobraveis.. Ficava uma pessoa de frente para a outra... E eram muito pequenos...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post

Amigo roberto, a camera de ré foi instalada por você mesmo? ou levou em algum técnico, vi todas as fotos tanto dos bancos de couro, como da camera de ré, e acredito que não há lugar melhor para colocar a bendita, poderia me informar como foi feita a colocação da camera naquele local.. se os fios são passados por baixo da estrutura do carro da frente ate a traseira ou é algo interno? Vi alguns videos onde desmontam os bancos do carro...estou de cabeça quente pra colocar a minha, se puder dar uma luz, agradeço, abraço!Um ótimo natal a ti e a todos do fórum...

Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Ae galera com a nova S10 2012 as mudanças fora radicais mas enquanto ao motor da flex não sofreu muitas modificações e continua com 147 cv a álcool , gostaria de saber ,se com o mesmo motor e um ganho de peso considerável, essa pick-up ainda vale a pena?
    Qual o consumo médio com gasolina e álcool?
    e as arrancadas e retomadas? Já tive uma S10 2.4 flex 2009 Executive, era mt lenta nas arrancadas e retomadas em ralação a diesel

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Oleskovicz Ver Post
    Ae galera com a nova S10 2012 as mudanças fora radicais mas enquanto ao motor da flex não sofreu muitas modificações e continua com 147 cv a álcool , gostaria de saber ,se com o mesmo motor e um ganho de peso considerável, essa pick-up ainda vale a pena?
    e as arrancadas e retomadas? Já tive uma S10 2.4 flex 2009 Executive, era mt lenta nas arrancadas e retomadas em ralação a diesel
    Amigo, se realmente pensa numa picape flex eu recomendo a Triton V6 (que possui 4x4) ou a Nova Ranger. Beber todas bebem e bem, porém na S10 como até mostra sua experiência ela é muito lenta em arrancadas, retomadas e perde velocidade em subidas.

Veja o comparativo que o Jera postou numas pág. atrás (Nova S-10 flex x Nova Ranger flex):

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por rufustunado Ver Post
    Amigo roberto, a camera de ré foi instalada por você mesmo? ou levou em algum técnico, vi todas as fotos tanto dos bancos de couro, como da camera de ré, e acredito que não há lugar melhor para colocar a bendita, poderia me informar como foi feita a colocação da camera naquele local.. se os fios são passados por baixo da estrutura do carro da frente ate a traseira ou é algo interno? Vi alguns videos onde desmontam os bancos do carro...estou de cabeça quente pra colocar a minha, se puder dar uma luz, agradeço, abraço!Um ótimo natal a ti e a todos do fórum...

Pois bem vamos lá:

A câmera eu mesmo instalei, ela vem com a broca serra copos na medida certa (tamanho da câmera), passei o cabo de vídeo por baixo, no chassi junto com o chicote original do carro até na altura porta traseira (na lata pelo lado de dentro próximo ao chassi tem uma tampinha de borracha onde entrei com o cabo para dentro do carro, (ele vai sair junto a maquina do cinto de segurança traseiro, passei pelo lado esquerdo) ai é só ir até o dvd. O cabo de energia foi ligado lá atrás na fiação da luz de ré. Os bancos de couro tem que ser em um capoteiro, pois as capas de couro do encosto do banco traseiro não vem com a parte de carpete que fica atrás do banco (retirá-se do original e costura-se nessas), outro motivo também é para os forros de porta onde exige uma pessoa mais capacitada para descolar aquele centro e colocar o couro. Minhas capas comprei no site Banco de couro Grancouro - Revestimento de couro automotivo BH por R$650,00 mais o frete que foi de R$30,00 para minha cidade, 100% couro.
    Roberto Caldeira

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Oleskovicz Ver Post

Andei em uma flex modelo novo, muito lenta mesmo, pior que as antigas. Acredito que carregada fica igual a um 1.0...
    Roberto Caldeira

Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Comprar uma pick-up flex percebo que hj já não vale a pena por conta do preço , com 87.000 reais que é o preço da ranger flex eu compro uma frontier diesel, a diferença de preço das antigas S10 modelo 2009 diesel e flex era de aproximadamente 7 anos de combustível, ou seja para valer a pena eu comprar uma diesel eu teria que usar 7 anos de combustivel na minha flex para começar a vale a pena eu ter uma diesel, só que antes disso eu vendia, com 5 ou 6 anos, e foi assim desde a minha primeira S10 flex , só que agora vale mt mais a pena ter uma diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37