x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Andei em uma flex modelo novo, muito lenta mesmo, pior que as antigas. Acredito que carregada fica igual a um 1.0...

Talvez se colocassem um turbo compressor nas flex , talvez resolveria o problema das arrancadas e retomadas super lentas e poderia até diminuir o volume do motor de 2.4 para 2.0 ou de 2.7 que é o caso da Hilux para 2.0 nao sei quanto ao consumo masss

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Oleskovicz Ver Post
    Comprar uma pick-up flex percebo que hj já não vale a pena por conta do preço , com 87.000 reais que é o preço da ranger flex eu compro uma frontier diesel,
    Amigo esses 87 mil da Nova Ranger Flex é a versão Limited e a mesma versão Limited Diesel que é 4x4 e AT o valor parte de R$130.900.

A Ranger XLS Flex CD 4x2 parte de R$67.600 enquanto que a Ranger XLS Diesel CD 4x4 parte de R$106.900.

No mais concordo plenamente que uma Frontier Diesel é mais negócio que qualquer flex.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Pois é pick-up flex não vale a pena, outra coisa é o fato de colocarem vesões tão basicas no mercado, a Frontier oferece o necessário que são os vidros elétricos, trava elétrica, ar condicionado, retrovisores eléctricos e se quiser o alarme, acho que todas as fabricantes deveriam fazer o mesmo e disponibilizar pelo menos esse acessórios de série para qualquer pick-up

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Oleskovicz Ver Post
    Pois é pick-up flex não vale a pena, outra coisa é o fato de colocarem vesões tão basicas no mercado, a Frontier oferece o necessário que são os vidros elétricos, trava elétrica, ar condicionado, retrovisores eléctricos e se quiser o alarme, acho que todas as fabricantes deveriam fazer o mesmo e disponibilizar pelo menos esse acessórios de série para qualquer pick-up
    Ainda tem que levar em conta o valor de manutenção, revisões, seguro, ipva e etc... que no meu caso me levou a optar pela flex de 70mil, em vez de uma frontier de 87mil... até porque eu não queria pagar mais 17mil... eheheh...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário
    Entrada
    13/06/2012
    Local
    Valinhos/SP
    Essa discursao se pickup flex vale ou nao a pena é muuuito relativo, eu tenho uma ltz flex e sou bem feliz com ela, OBVIO que se eu tivesse bala na agulha eu iria de diesel mais como eu nao tenho e PRECISO DE UMA PICKUP pois esporadicamente preciso de caçamba, entao nem tem o que discutir, claro ela nao é uma super esportiva mais se eu quisesse performace nem de pickup eu iria certo, afinal com os 79000 que paguei na minha eu poderia ter comprando um bita carro...

Isso é igual aquela discursao que vira e mexe tem aqui onde o pessoal fala "nao entendo quem pega uma pickup que nao seja 4x4 se quer conforto pega um carro" porra, nao entende? eu por exemplo nao faço a minima questao de ter um 4x4 dispenso totalmente a minha prioridade nao é colocar o carro na pista eu preciso de um carro com cacamba coisa que nenhum sedan vai me proporcionar...

Em resumo, sim sou feliz com a minha LTZ flex, na cidade faço 7,5 na gasolina, na estrada faço 9,2 tmb na gasosa, tenho um puta "porta-malas" é um carro robusto que aguenta bem as buraqueiras do dia a dia, confortavel e me supri 100% e nao me arrependo em absolutamente nada de nao ter esperado a ranger, pois ok, 175 cv legal mais com o consumo que ela tem jamás, se eu quisesse performace teria ido de carro, pick up nao é pra essas coisas...

e sem contar o q o colega acima disso, gastar fortuna em seguro nao dá né!!!

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Hildao Ver Post
    Essa discursao se pickup flex vale ou nao a pena é muuuito relativo, eu tenho uma ltz flex e sou bem feliz com ela, OBVIO que se eu tivesse bala na agulha eu iria de diesel mais como eu nao tenho e PRECISO DE UMA PICKUP pois esporadicamente preciso de caçamba, entao nem tem o que discutir, claro ela nao é uma super esportiva mais se eu quisesse performace nem de pickup eu iria certo, afinal com os 79000 que paguei na minha eu poderia ter comprando um bita carro...

Isso é igual aquela discursao que vira e mexe tem aqui onde o pessoal fala "nao entendo quem pega uma pickup que nao seja 4x4 se quer conforto pega um carro" porra, nao entende? eu por exemplo nao faço a minima questao de ter um 4x4 dispenso totalmente a minha prioridade nao é colocar o carro na pista eu preciso de um carro com cacamba coisa que nenhum sedan vai me proporcionar...

Em resumo, sim sou feliz com a minha LTZ flex, na cidade faço 7,5 na gasolina, na estrada faço 9,2 tmb na gasosa, tenho um puta "porta-malas" é um carro robusto que aguenta bem as buraqueiras do dia a dia, confortavel e me supri 100% e nao me arrependo em absolutamente nada de nao ter esperado a ranger, pois ok, 175 cv legal mais com o consumo que ela tem jamás, se eu quisesse performace teria ido de carro, pick up nao é pra essas coisas...

e sem contar o q o colega acima disso, gastar fortuna em seguro nao dá né!!!
    Falou tudo!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Eu tambem sou um exemplo de que preciso de pickup, mas não necessáriamente de uma diesel 4x4 (apesar de ter uma, s10 executive 07/07)
    O maximo que eu faço é carregar algumas coisas na caçamba que não caberiam no porta malas de um sedã e quando vou pescar acabo pegando estrada de terra do meu rancho até o rio. Mas é estrada de terra boa, lisa, mesmo que tenha chovido da pra andar sussegado, NUNCA precisei ligar o 4x4 ali
    Obviamente não teria coragem de fazer isso com um sedã. Por isso uma pickup flex atenderia todas minhas necessidades

Se deus quiser e se tudo der certo, trocarei a minha no começo de 2013. Ainda dou preferencia por diesel 4x4 usada (2009/2010), mas caso não ache uma que me agrade, estou pensando seriamente em uma LTZ flex

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    Eu tambem sou um exemplo de que preciso de pickup, mas não necessáriamente de uma diesel 4x4 (apesar de ter uma, s10 executive 07/07)
    O maximo que eu faço é carregar algumas coisas na caçamba que não caberiam no porta malas de um sedã e quando vou pescar acabo pegando estrada de terra do meu rancho até o rio. Mas é estrada de terra boa, lisa, mesmo que tenha chovido da pra andar sussegado, NUNCA precisei ligar o 4x4 ali
    Obviamente não teria coragem de fazer isso com um sedã. Por isso uma pickup flex atenderia todas minhas necessidades

Se deus quiser e se tudo der certo, trocarei a minha no começo de 2013. Ainda dou preferencia por diesel 4x4 usada (2009/2010), mas caso não ache uma que me agrade, estou pensando seriamente em uma LTZ flex

Amigos, a minha primeira 4x4 está sendo essa, e se tudo ocorrer bem Pick-up só 4x4... Com a outra que tive já passei raiva por besteira, quem tem sabe do que estou falando, grama molhada, subidas íngremes de cascalho.... o carro tem força mas não tem tração, traseira leve... Uma vez não consegui chegar a um restaurante na área rural da minha cidade com uma S10 a diesel, (subida de cascalho) mas os caras de Uno e Gol estavam lá...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Roberto ja eu, proprietario de uma 4x4 a 3 anos e meio, só precisei ligar a traçao, acredite, uma vez. E confesso que foi ms por mala e diversão do que necessidade.
    Mas como eu disse, minha preferencia em uma possivel troca continua sendo uma diesel 4x4 usada (apesar de ter a plena consciencia de que, para o meu tipo de uso, é praticamente um desperdicio). Mas tambem olho a S10 flex com bastante carinho, ja fiz o teste drive nela e não acheei o desempenho nem um pouco decepcionante, era o que eu mais ou menos esperava (detalhe: o teste foi realizado com o ar ligado e 3 pessoas no carro)

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    Roberto ja eu, proprietario de uma 4x4 a 3 anos e meio, só precisei ligar a traçao, acredite, uma vez. E confesso que foi ms por mala e diversão do que necessidade.
    Mas como eu disse, minha preferencia em uma possivel troca continua sendo uma diesel 4x4 usada (apesar de ter a plena consciencia de que, para o meu tipo de uso, é praticamente um desperdicio). Mas tambem olho a S10 flex com bastante carinho, ja fiz o teste drive nela e não acheei o desempenho nem um pouco decepcionante, era o que eu mais ou menos esperava (detalhe: o teste foi realizado com o ar ligado e 3 pessoas no carro)

Hoje vejo o 4x4 de relevância, seja em Pick-up flex ou diesel pelos motivos que falei, também não uso frequentemente, mas sei que se precisar ele está lá... Quando fui comprar queria 4x2, essa veio 4x4 por não ter a 4x2 a pronta entrega, foi mais uma insistência do vendedor e condições que fizeram para mim. Hoje não me arrependo.
    4X4 Brasil
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    pickup se nao for 4x4 e a diesel, melhor comprar uma saveiro.....kkkkkk.....

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    pickup se nao for 4x4 e a diesel, melhor comprar uma saveiro.....kkkkkk.....
    Saveiro? eca e melhor uma Strada que é mais parecida com pickup kkkkkkkk!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37