x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Cléo,

Hoje fiz igual a você e o João Cláudio

Fui de Hankook 265/70/R16

Vou esperar a resposta da Bridgestone. Tenho o protocolo de atendimento da Css e do SAC, com certeza vou ajuizar uma ação...

Anexo 385818Anexo 385819Anexo 385820
    Roberto ficaram mto bons o pneus novos.

Te oriento a fazer o que o Leo falou e registrar um BO.

Enviar um e-mail mal educadissimo para o SAC da GM e se eu não em engano a garantia do carro é de 3 anos TOTAL ou os pneus não fazem parte do carro?????

Isso é caso ganho, te aconselharia a entrar no juizado especial, porém acho que vai ser impossivel pois vai necessitar de pericia... e em juizado de pequenas causas não se faz pericia.

Mas, faça o BO, já colocou no reclame aqui, procure o Procon (abra uma reclamação), escreva pro SAC da GM, escreva pro SAC da Bridgestone...

Não deixe isso passar....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Cléo,

Hoje fiz igual a você e o João Cláudio

Fui de Hankook 265/70/R16

Vou esperar a resposta da Bridgestone. Tenho o protocolo de atendimento da Css e do SAC, com certeza vou ajuizar uma ação...

Anexo 385818Anexo 385819Anexo 385820
    Roberto ficaram mto bons o pneus novos.

Te oriento a fazer o que o Leo falou e registrar um BO.

Enviar um e-mail mal educadissimo para o SAC da GM e se eu não em engano a garantia do carro é de 3 anos TOTAL ou os pneus não fazem parte do carro?????

Isso é caso ganho, te aconselharia a entrar no juizado especial, porém acho que vai ser impossivel pois vai necessitar de pericia... e em juizado de pequenas causas não se faz pericia.

Mas, faça o BO, já colocou no reclame aqui, procure o Procon (abra uma reclamação), escreva pro SAC da GM, escreva pro SAC da Bridgestone...

Não deixe isso passar....se precisar de alguma ajuda me mande MP.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Agradecimento: 1
    Roberto, elas com esses pneus ficam mais parecidas com caminhonetes,kkkkk, e não aqueles gafanhotos que vem de fabrica. Bacana. Não deixe de registrar a ocorrencia, seguro morreu de velho.
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Olá amigos pickupeiros, sou mais um novo integrante desse fórum, e fico lisonjeado de fazer parte de um grupo de admiradores desses grandes monstros da lama, adquiri uma S10 - LTZ - 2.4 Manual Flex, e gostaria de saber onde posso encontrar acessórios a um valor mais em conta aqui na Capital de SP, alguma rua que trabalhe com peças boas e mais em conta? Pq é um absurdo o preço que as CSS cobram em acessórios que já deveriam vir na pickup, (Protetor de caçamba - capota marítima) é como vender um touro sem chifre, toda essa força sem uso pq senão estraga a lataria, e o que colocam de fábrica é lastimável, o tapete de fábrica é pequeno e de uma finura absurda, é uma vergonha pois a maioria dos acessórios chegam a ser 3x mais caros na CSS. desabafei, e agradeço qualquer indicação, apesar de ser top de linha, sinto que minha pick up ta pelada.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rufustunado Ver Post
    Olá amigos pickupeiros, sou mais um novo integrante desse fórum, e fico lisonjeado de fazer parte de um grupo de admiradores desses grandes monstros da lama, adquiri uma S10 - LTZ - 2.4 Manual Flex, e gostaria de saber onde posso encontrar acessórios a um valor mais em conta aqui na Capital de SP, alguma rua que trabalhe com peças boas e mais em conta? Pq é um absurdo o preço que as CSS cobram em acessórios que já deveriam vir na pickup, (Protetor de caçamba - capota marítima) é como vender um touro sem chifre, toda essa força sem uso pq senão estraga a lataria, e o que colocam de fábrica é lastimável, o tapete de fábrica é pequeno e de uma finura absurda, é uma vergonha pois a maioria dos acessórios chegam a ser 3x mais caros na CSS. desabafei, e agradeço qualquer indicação, apesar de ser top de linha, sinto que minha pick up ta pelada.
    Amigo procure na Rua Duque de Caxias no centro de São Paulo, lá tem muitas lojas de acessórios para picapes! Veja o que quer e
    procure o melhor preço.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Cleo Ver Post
    Roberto, elas com esses pneus ficam mais parecidas com caminhonetes,kkkkk, e não aqueles gafanhotos que vem de fabrica. Bacana. Não deixe de registrar a ocorrencia, seguro morreu de velho.

Hoje uma funcionária da Gm me ligou, disse que viu minha reclamação no RECLAME AQUI, antes não queria abrir protocolo para acompanhamento, hoje já abriu e disse que vão acompanhar meu caso....No mais a mesma enrolação..."Entramos em contato com Bridgestone e com sua Css para agilizar o atendimento". Step e os outros três "gafanhotos" podem ser utilizados (se estourar eu que sou culpado....kkkk). Melhor coisa que fiz foi tirar aquele lixo de pneu do meu carro....
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

S10 nas Dunas

Alguém aqui que possui a nova S10 4X4(automática), já a colocou nas dunas p/ dizer como foi o comportamento/desempenho dela ?

Grato, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    comprei uma cabine simples a diesel manual....ela ta fazendo em média cidade e asfalto 9,5 km por litro....só no asfalto cheguei a fazer até 11 km por litro...achei economica...
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Já me disseram que a S10 automática gasta mais que a manual, alguém sabe me dizer se é certo?
    Em relação ao vídeo, não da para saber se está com carga na caçamba, com quantos passageiros e que tipo de diesel esta sendo usado, mas dizer que tem flex fazendo de 9 a 10 Km/l não é um pouco de exagero, alguém sabe de outro caso?

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Ontem instalei o levantador de vidro pelo alarme original e os sensores de estacionamento, dianteiro e traseiro, ficou show. Só falta agora os estribos laterais, estou na dúvida entre a beleza dos plataforma e a altura dos ovais.

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Ontem instalei o levantador de vidro pelo alarme original e os sensores de estacionamento, dianteiro e traseiro, ficou show. Só falta agora os estribos laterais, estou na dúvida entre a beleza dos plataforma e a altura dos ovais.
    Cleo,

Não sei como utiliza seu carro, mas eu iria e fui com o de plataforma da BEPO igual aos que coloquei.
    Roberto Caldeira

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Esses caras da GM são malucos.Minha S10 veio com 04 Dueler HT, já devidamente trocados por BF e hoje resolvi olhar a marca do estepe e para minha surpresa é um Scorpion ATR, então me pergunto: Por que não vieram todos IGUAIS? Mesmo que fossem Dueler, mas melhor se fossem Scorpion, vai entender.......
    4X4 Brasil Razão: correção

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Esses caras da GM são malucos.Minha S10 veio com 04 Dueler HT, já devidamente trocados por BF e hoje resolvi olhar a marca do estepe e para minha surpresa é um Scorpion ATR, então me pergunto: Por que não vieram todos IGUAIS? De preferencia Scorpion, vai entender.......

Quando estava comprando a minha na CSS olhei todas LT que estavam lá. Algumas com bridgestone e estepe Pirelli, outras com Continental e estepe Pirelli. Só as LTZ que estavam com Scorpion em todos...Controle de qualidade zero...
    Roberto Caldeira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37