x
Convex Datacenter
Página 71 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por dj_vini Ver Post
    2º - Consumo: O Consumo dela está a 5,2 km/l com Gasolina VPower da Shell. Já a reportagem da 4rodas fala em: "A nova geração ..... fez as médias de 5,1 km/l na cidade e 7,3 km/l na estrada, com etanol, ". Aqui está fazendo isso com gasolina... Parece que está consumindo o mesmo que a antiga...

3º - Acho que ela balança demais, muito mais que carro (nunca tive caminhonete), chega a ser irritante, mal comprei e já estou pensando em vender....estou até triste por causa disso.. ou é normal caminhonete balançar/pular desse jeito?

quanto aos pulos é normal sentir quando se sai de um carro pra uma picape, principalmente quando ela tá com a caçamba vazia
    dá uma esvaziada nos pneus que você já sente uma diferença, coloca entre 25 e 30lbs

porém vai ficar mais gastona ainda, teu consumo já tá alto (minha explorer 4.0 v6 faz 7km/l com a v-power)

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por joaoclaudio Ver Post
    tava pensando isso leo, gasta mas pelo menos anda, s-10 e hilux flex gastam igual e andam beeemmmm menos, pelo menos a hilux é 4x4.

E ainda digo se as novas picapes diesel tiverem esse consumo absurdo que tem sido relatado, a triton flex seria o melhor negocio do mundo se hj vc não comprasse um picape diesel at pelo mesmo preço dela.
    x2 !!!!!!!!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Já me disseram que a S10 automática gasta mais que a manual, alguém sabe me dizer se é certo?
    Em relação ao vídeo, não da para saber se está com carga na caçamba, com quantos passageiros e que tipo de diesel esta sendo usado, mas dizer que tem flex fazendo de 9 a 10 Km/l não é um pouco de exagero, alguém sabe de outro caso?

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Vilhena/RO
    Agradecimentos: 0
    A impressão que tenho assistindo esse vídeo, é que está andando a maior parte do percurso numa leve subida......

A minha nova s10 faz entre 5 e 5,5 no álcool, na gasolina deve faz mais de 6,5

Citação Postado originalmente por ErnRoo Ver Post
    KKKK Minha S10 2008 flex faz 4,5 na cidade.... Esse IMT testou o carro na descida...

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    nao to defedendo a nova S-10.. nem seu novo motor.. mas toda vez que o dono da S-10 foi demonstrar o consumo estava acima de 120km/h e ganhando velocidade. Quem tem computador de bordo com medição de consumo sabe que ao apertar o pé o computador de bordo mostra um consumo muito inferior ao real.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    e eu tb nao quero só achar defeito na s-10. só posto aqui oq acho necessario para troca de informaçoes.
    mas vejam bem......pra um cara gravar um video e postar no youtube, é pq ele realmente está indignado com o consumo.....aqui mesmo temos gente que reclama do consumo da nova s10!
    fazer 12km/l como a antiga, acho dificil, só se andar a 80km/h......fazer 10km/l é até aceitavel......mas 7-8km/l, acho demais, pois as concorrentes tem motor tão potente quanto e nao bebem assim.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    e eu tb nao quero só achar defeito na s-10. só posto aqui oq acho necessario para troca de informaçoes.
    mas vejam bem......pra um cara gravar um video e postar no youtube, é pq ele realmente está indignado com o consumo.....aqui mesmo temos gente que reclama do consumo da nova s10!
    fazer 12km/l como a antiga, acho dificil, só se andar a 80km/h......fazer 10km/l é até aceitavel......mas 7-8km/l, acho demais, pois as concorrentes tem motor tão potente quanto e nao bebem assim.
    Esse consumo, se confirmado está fora do contexto atual... Tudo bem que é um jatinho esse motor.. Mas, como disseram, vale mais ter um put* motorzão otto da triton..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    santa luzia/MG
    Levei a S10 pra revisão com 5600 K, não troquei o óleo e aproveitei pra colocar o santo antonio( cara pra cacete) e comando de vidros. Pedi pra conferir o vidro do motorista que tava agarrando um pouco e a substituição da "churrasqueira" que estava empenada. Fweito tudo na Jorlan atendimento sem deméritos. Só estou aguardando a peça que foi solicitada a GM.
    Consumo mantendo 8,5km na cidade e 10,8 na estrada( ( no bico, que é muito semelhante ao computador), somente com S50. No mais indo bem sem outras intercorrencias.
    Vi a central multimidia na css, mas pediram 4500 réis por ela...

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por GUILHERME MACHADO Ver Post
    Levei a S10 pra revisão com 5600 K, não troquei o óleo e aproveitei pra colocar o santo antonio( cara pra cacete) e comando de vidros. Pedi pra conferir o vidro do motorista que tava agarrando um pouco e a substituição da "churrasqueira" que estava empenada. Fweito tudo na Jorlan atendimento sem deméritos. Só estou aguardando a peça que foi solicitada a GM.
    Consumo mantendo 8,5km na cidade e 10,8 na estrada( ( no bico, que é muito semelhante ao computador), somente com S50. No mais indo bem sem outras intercorrencias.
    Vi a central multimidia na css, mas pediram 4500 réis por ela...
    Agora o cara do video dizer que a dele faz 7km/l na estrada sendo que a sua faz 8,5km/l na cidade, ou a dele está com problema ou tem alguma sacanagem no vídeo, como estar numa subida que não dá pra perceber pelo vídeo...

OBS: Não estou dizendo que quem postou o vídeo aqui está de sacanagem, mas o cara que fez o vídeo.

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Vilhena/RO
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    Agora o cara do video dizer que a dele faz 7km/l na estrada sendo que a sua faz 8,5km/l na cidade, ou a dele está com problema ou tem alguma sacanagem no vídeo, como estar numa subida que não dá pra perceber pelo vídeo...

OBS: Não estou dizendo que quem postou o vídeo aqui está de sacanagem, mas o cara que fez o vídeo.

Penso o seguinte. Que não é nem 8 nem 80. Creio que a s10 não deva ser a mais econômica das camionetes....mas tbém não creio que seja beberrona com está sendo citado no vídeo.... Afinal, quantas mil camionetes já não foram vendidas....eu mesmo estou aguardando uma a mais de 60 dias, e ainda sem previsão de entrega....não é possivel que se fosse tão beberrona assim, tivesse tanta procura. Creio que nem todo mundo tem um pé calibrado e equilibrado pra saber tirar o melhor consumo de cada carro!!!!!!!

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    nao to defedendo a nova S-10.. nem seu novo motor.. mas toda vez que o dono da S-10 foi demonstrar o consumo estava acima de 120km/h e ganhando velocidade. Quem tem computador de bordo com medição de consumo sabe que ao apertar o pé o computador de bordo mostra um consumo muito inferior ao real.
    exatamente

consumo tem que medir na mao.. enche o tanque, zera o odometro parcial e quando esvaziar o tanque enche de novo e ve quantos litros gastou e quantos km rodou

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37