x
Convex Datacenter
Página 69 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Araguaína, TO/TO
    Agradecimentos: 0

Thumbs down Mesmo problema

Citação Postado originalmente por wesleyfb Ver Post
    Comprei uma S-10 flex LT 4x2 cambio manual.

Consumo: Na cidade em torno de 5 Km (Pelo pouco tempo, ainda não consegui uma média exata, e tbem ainda não peguei rodovia)

Com relação a mecânica: As trocas de marchas são muito barulhentas, a embreagem dá um tranco muito grande. Mas o que mais está me incomodando, é um barulho vindo do cofre do motor ou da suspensão dianteira, ainda não foi localizado. Este barulho é como se algo estivesse solto, tanto o motor engrenado como em ponto morto. Ela ficou cinco dias na concessionária e não localizaram. Segundo o chefe da oficina, o problema foi passado para a Chevrolet, e a concessionária está aguardando a resposta dos engenheiros para poder solucionar o problema. O chefe da oficina acredita que é algo relacionado com o cambio.

Alguém teve este problema??
    Amigo, tudo bem? Também estou com o mesmo problema.... faz 2 dias que a peguei e na hora de trocar a marcha faz um barulho muito grande, inclusive na hora de apertar a embreagem....

Conseguiram descobrir? Em qual concessionária de qual cidade vc foi?

Se não descobriram, nem compensa eu levar a minha..

Entre em contato comigo por favor.

Muito obrigado.

DJ_VINI

Usuário
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Araguaína, TO/TO
    A minha com 2 dias de uso com gasolina Shell vpower está fazendo 5,6 km/l só..bem beberrona...

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Vini! Esta média você tirou pelo computador de bordo, ou no abastecimento e em que condições você rodou, vazia, com carga muito trânsito?

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    Três Lagoas/MS
    Com relação ao barulho. Levei para uma outra oficina para ter uma segunda opinião. Me foi informado que o barulho é o diferencial, porém o que não é normal, é o nível de barulho que ele produz, que chega a incomodar. Vou protocolar outra reclamação na concessionária e aguardar pra ver o que vai dar, mas o importante é que quem está passando por isso reclame, porque só assim a GM vai tentar solucionar o problema.
    O consumo: Na cidade : 5 km no alcool, e 6 na gasolina. Sem ar. Ainda não rodei na rodovia.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    com 1900km rodados.....arrumou mas voltou a dar problema. é de um cara do facebook.

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Isso que dá comprar lançamento, sempre vai ser cobaia, independente da marca.

Eu só vou ter confiança pra comprar uma S10 desse modelo somente daqui um ano, um ano e meio. Pois pra mim ela ainda tem que provar muita coisa, o mesmo vale para a nova Ranger.

A única que eu compraria hoje de olhos fechados seria a Hilux.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Vilhena/RO
    [QUOTE=Daniel Reder;1715607]Isso que dá comprar lançamento, sempre vai ser cobaia, independente da marca.

Eu só vou ter confiança pra comprar uma S10 desse modelo somente daqui um ano, um ano e meio. Pois pra mim ela ainda tem que provar muita coisa, o mesmo vale para a nova Ranger.

A única que eu compraria hoje de olhos fechados seria a Hilux.[/QUOT

Pois é....no caso de lançamento é assim mesmo....mas alguém....ou alguns milhares precisam ser os primeiros!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Lançamento ou não sempre vai acontecer falhas, o importante é a o atendimento das css, e se o problema é solucionado a contento. Por isso é que se deve continuar divulgando.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Lançamento ou não sempre vai acontecer falhas, o importante é a o atendimento das css, e se o problema é solucionado a contento. Por isso é que se deve continuar divulgando.
    Exatamente, tem muita gente que fala que toyota é toyota que não quebra, etc. O que tem de relato de falhas, defeitos e toyota que deixaram seus proprietários na mão...é só procurar.
    A diferença é que você chega numa concessionária toyota relata o ocorrido (defeito) e eles farão (na maioria das vezes) o possivel para te devolver o veículo arrumado e se dentro da garatia dificilmente eles reclamam ou tentam empurra a conta para o cliente, tem muitos casos de trocar alguma peça até mesmo fora da garantia, devido a falha ser no componente.

Isso sim deve ser exemplo para todas as marcas, independente do veículo ser um popular de 20 e poucos mil ou um veículo de luxo de 400 mil.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Isso que dá comprar lançamento, sempre vai ser cobaia, independente da marca.

A única que eu compraria hoje de olhos fechados seria a Hilux.
    Fale Daniel, não feche muito os olhos. kkkk
    A minha Hilux com 31000 km deu problema na bomba e bico, essa é um defeito clônico da hilux, já presenciei vários defeitos desse, só em casa essa é a terceira. Infelizmente não estamos isentos dos defeitos ou falhas de nossas viaturas, tanto é que na garantia estendida eles deixaram de fora a bomba e os bicos.
    Mais a vantagem é o serviço prestado, parei o carro na terça e na quarta no final da tarde estava pronta pela garantia e sem frescura, como não poderia buscar o carro em horário comercial eles deixaram autorizado para pegar o carro com o guarda da css, passei eram 21:00 hs.
    Ai vem a diferença sobre as outras e principalmente dos lançamentos, pois estamos acompanhando relatos aqui no fórum de outras marcas com problemas e com dificuldades para resolver e algumas resistências das css.
    Abraço conterrâneo, na segunda cedo estou passando pela sua cidade
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Fala Cunha, pode deixar que eu ficarei com os olhos bem abertos quando for trocar de picape, até porque é um ga$to bem alto. kkkk. Eu falei que a única que confiaria pra comprar 0km atualmente é a Hilux exatamente por conhecer o pós-venda da Toyota pois meu pai tem uma Hilux 2010.

Com certeza não estaremos isentos de problemas pois nenhum carro é perfeito. Mas pelo que meu pai fala, e o que sempre leio por aqui vejo que nunca deixam a desejar mesmo, não reclamam se for necessario efetuar algum reparo em garantia.

Mas o problema da GM, pelo menos pra mim, é que o pós-venda é muito bagunçado. O atendimeto da SOMA nas duas vezes que levei a minha S10 lá deixou a desejar. Na revisão de 20 mil kilômetros foi pedido para trocarem lâmpadas do Farol de Neblina que estavam queimadas, quando cheguei em casa que fui reparar que não tinham trocado, mas cobraram o valor de 2 lâmpadas. E na de 30 mil kilômetros eu agendei para fazer a revisão numa sexta-feira, chegando em Cuiabá o consultor teve a cara de pau de me dizer que não tinha nada anotado lá, mas que era pra voltar pra casa que ele mandaria o caminhão plataforma buscar ela na semana seguinte. Depois dessa nunca mais pisei lá.

Quem salva o atendimento é a Gramarca (Onde eu comprei a S10, fiz a 1ª revisão e as outras depois da palhaçada da Soma), mas também não é 100%. Tenho um amigo que tem uma S10 4x4 2011. Ocorreu um vazamento de óleo na CT por uma trinca na carcaça, olha que pra ele conseguir o reparo em garantia foi um verdadeiro perrengue. Foram várias viajens a CSS para conseguir resolver.

Por causa desse tipo de atendimento que eu prefiro esperar para os consumidores testarem e descobrirem os problemas da picape, para assim avaliar a melhor opção e não fazer uma compra "no escuro".

: Ví que você tem Rádio Amador, poderia me indicar um bom local para fazer a instalação da antena na carroceria aí em Cuiabá? Estou pensando em comprar um Yaesu pela internet, mas não sei de ninguém que faça uma instalção boa aqui no MT.

Abraço, e eu a principio estarei indo para Cuiabá na segunda de manhã.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Fala Cunha, pode deixar que eu ficarei com os olhos bem abertos quando for trocar de picape, até porque é um ga$to bem alto. kkkk. Eu falei que a única que confiaria pra comprar 0km atualmente é a Hilux exatamente por conhecer o pós-venda da Toyota pois meu pai tem uma Hilux 2010.

Com certeza não estaremos isentos de problemas pois nenhum carro é perfeito. Mas pelo que meu pai fala, e o que sempre leio por aqui vejo que nunca deixam a desejar mesmo, não reclamam se for necessario efetuar algum reparo em garantia.

Mas o problema da GM, pelo menos pra mim, é que o pós-venda é muito bagunçado. O atendimeto da SOMA nas duas vezes que levei a minha S10 lá deixou a desejar. Na revisão de 20 mil kilômetros foi pedido para trocarem lâmpadas do Farol de Neblina que estavam queimadas, quando cheguei em casa que fui reparar que não tinham trocado, mas cobraram o valor de 2 lâmpadas. E na de 30 mil kilômetros eu agendei para fazer a revisão numa sexta-feira, chegando em Cuiabá o consultor teve a cara de pau de me dizer que não tinha nada anotado lá, mas que era pra voltar pra casa que ele mandaria o caminhão plataforma buscar ela na semana seguinte. Depois dessa nunca mais pisei lá.

Quem salva o atendimento é a Gramarca (Onde eu comprei a S10, fiz a 1ª revisão e as outras depois da palhaçada da Soma), mas também não é 100%. Tenho um amigo que tem uma S10 4x4 2011. Ocorreu um vazamento de óleo na CT por uma trinca na carcaça, olha que pra ele conseguir o reparo em garantia foi um verdadeiro perrengue. Foram várias viajens a CSS para conseguir resolver.

Por causa desse tipo de atendimento que eu prefiro esperar para os consumidores testarem e descobrirem os problemas da picape, para assim avaliar a melhor opção e não fazer uma compra "no escuro".

: Ví que você tem Rádio Amador, poderia me indicar um bom local para fazer a instalação da antena na carroceria aí em Cuiabá? Estou pensando em comprar um Yaesu pela internet, mas não sei de ninguém que faça uma instalção boa aqui no MT.

Abraço, e eu a principio estarei indo para Cuiabá na segunda de manhã.
    Respondendo por MP
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37