x
Convex Datacenter
Página 62 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Vilhena/RO
    Agradecimentos: 0

Eu queria perguntar pro Guilherme, que havia citado anteriormente alguns pequenos barulhos no painel, me parece. Se aumentaram, se achou o que era e resolveu, se continua e chega a incomodar muito?

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    santa luzia/MG
    Citação Postado originalmente por sidnei eletrosul Ver Post
    eu queria perguntar pro guilherme, que havia citado anteriormente alguns pequenos barulhos no painel, me parece. Se aumentaram, se achou o que era e resolveu, se continua e chega a incomodar muito?
    sidnei, a css resolveu os barulhos do painel. Não retornaram mais.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Com o etanol barato a diesel não compensa, o problema todo é que o governo igualou o etanol à gasolina, aqui em Sampa ainda tem uma vantagenzinha pro etanol, mas nos outros estados reina a gasolina.
    Mais um estelionato coletivo brasileiro..

Fizeram das tripas coração para que aceitássemos o tal carro flex e quando ele virou unanimidade, mesmo BEBENDO MAIS combustivel comprovadamente que os unicombustiveis, retiraram toda a vantagem no preço do alcool...

Se pudesse e se fosse comprar um otto hoje faria questão de comprar um a gasolina..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Concordo Daniel.

Mas uma das possibilidades dos flex é justamente aceitar os 2 combustiveis pela variação de preço que sofrem, se não teriam feito apenas veículos a álcool (etanol).
    Embora um motor flex não tenha um ótimo rendimento nem com um combustivel nem com o outro...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Mais um estelionato coletivo brasileiro..

Fizeram das tripas coração para que aceitássemos o tal carro flex e quando ele virou unanimidade, mesmo BEBENDO MAIS combustivel comprovadamente que os unicombustiveis, retiraram toda a vantagem no preço do alcool...

Se pudesse e se fosse comprar um otto hoje faria questão de comprar um a gasolina..
    Olá, vc ficaria mais revoltado se eu te falar que a Bosch e a Marelli tem tecnologia para o etanol onde um carro 1.0 faz média de 10,0km/l na cidade e pega no frio sem tanquinho.... é pra acabar né? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, vc ficaria mais revoltado se eu te falar que a Bosch e a Marelli tem tecnologia para o etanol onde um carro 1.0 faz média de 10,0km/l na cidade e pega no frio sem tanquinho.... é pra acabar né? Abraço.

Monocombustivel ?

E quem é que vai confiar em usineiro e em politica de combustiveis nesse pais ??

Bem que eu dei muita gargalhada quando o nosso ex-presidente molusculo falou que queria exportar matriz energetica do Alcool.. ha ha ha! nao abastece nem o sudesde do brasil direito e quer abastecer o mundo..

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Monocombustivel ?

E quem é que vai confiar em usineiro e em politica de combustiveis nesse pais ??
    Não, esse sistema que o Fuketeiro citou, várias marcas já disponibilizam: Bosch, Delphi, Marelli.
    É um sistema de aquecimento do combustivel (etanol) para partidas a frio, fora isso ele traz várias melhorias, inclusive de emissões na fase fria do motor.
    Mas todo este sistema foi concebido para os sistemas flex. Nada o impede de aplicá-lo num motor movido apenas a etanol.
    Mas o previsto é atender o mercado flex. Devido a futuras exigências de emissões, além de conforto, segurança e confiabilidade para o usuário que não terá que abastecer o tanquinho com gasolina.

[]s

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    e eu li uma vez sobre um sistema flex acho que da bosch onde uma turbina realizava o papel de corrigir a taxa de compressão, isso é, um sensor identifica a mistura utilizada (gasolina pura, % misturada com álcool ou álcool puro) e o turbo aumentaria ou abaixaria a pressão de acordo com o combustível e o carro trabalharia sempre com as taxas de compressão corretas, não sei se isso é possível, não entendo muito do assunto, mas seria bem interessante, faria com que a tecnologia flex fizesse algum sentido.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Sim já li sobre isso, e realmente acredito que quando tivermos desenvovida esta tecnologia os motores flex tomaram um outro rumo. Nesse caso aumenta bastante a eficiência do motor.

Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Sim já li sobre isso, e realmente acredito que quando tivermos desenvovida esta tecnologia os motores flex tomaram um outro rumo. Nesse caso aumenta bastante a eficiência do motor.

ai ja sao outros 500...

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    ai ja sao outros 500...
    Me parece que a VW estaria desenvolvendo algo do tipo para o motor 2.0 tsi do jetta, passat, tiguan, ao converte-los em flex. Não sei se era no turbo mas era sobre taxa de compressão variável.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    14/05/2012
    Local
    Brasil/MT
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Fala Ernesto, mais ou menos o mesmo que a sua S-10 pelo que os donos de S-10 flex me falam...porém o desempenho é muitooo melhor.

Ela faz entre 3 e 4 km/l de etanol no transito pesado de São Paulo e 4 e 5 km/l de gasolina (nenhuma cidade tem o transito pior). Pra ter uma comparação o focus do meu pai fazia no máximo 5 km/l com etanol aqui na cidade e as vezes menos.

Na estrada as melhores medias são 7,5 km/l com etanol e 8,5 km/l com gasolina, porém tem que andar na boa pra fazer isso.

Com o etanol barato a diesel não compensa, o problema todo é que o governo igualou o etanol à gasolina, aqui em Sampa ainda tem uma vantagenzinha pro etanol, mas nos outros estados reina a gasolina.

Se tiver interesse numa flex novinha e com bom preço me manda MP.

Boa noite João, to interessado sim, e já estou namorando uma aqui do MT com baixa quilometragem... Vamos ver agora com as novas medidas econômicas do governo se o preço cai tb nas camionetes.... Alguém acha que o preço das camionetes vai cair? Alguém já conseguiu comprar S 10 por PJ? Valeu!!!
    Triton Flex 11/12
    Ex S 10 Advantage Flex 08/08
    Ex S 10 CS Gasolina 02/02

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37