x
Convex Datacenter
Página 67 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Vilhena/RO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Mwneto Ver Post
    Estou na espera para comprar a S10 através da venda direta(CNPJ), alguém tem previsão quando será aberta venda por está modalidade? Acho que a Chevrolet não se preparou para a demanda da S10, esquecendo consumidores que fizeram o sucesso da S10, Frotistas, CNPJ e produtores Rurais. Caso demore, qual seria a melhor opção de compra, HILUX Flex ou Frontier 4X2? Obrigado a quem responder.

Mwneto....estou aguardando uma s10 LT diesel, pedido produtor rural, a 50 dias, e por enquanto sem previsão de faturamento/entrega da camionete!!!!!

Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por sidnei eletrosul Ver Post
    Mwneto....estou aguardando uma s10 LT diesel, pedido produtor rural, a 50 dias, e por enquanto sem previsão de faturamento/entrega da camionete!!!!!
    talvez seja por estar vendendo muito, vejam:

GM vai iniciar produo em terceiro turno para S10 Notcias Fabricantes

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Jera, realmente pela exibição do Jaguar deu pra notar a eletronica fazendo diferença na neve.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Vilhena/RO
    Falei com a css hoje...como estou aguardando uma s10 a 55 dias....pedido produtor rural, resolvi ver como estava a previsão. Segundo eles, deverá demorar ainda....sem previsão para ser mais claro. Disseram que era devido ao desconto do IPI. Acho que estão usando essa desculpa pra justificar a demora.

Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Bom dia pessoal! Tentei fazer uma leitura dinamica em tudo que já foi postado aqui, mas já são muitas páginas. Vou começar me apresentando. Meu nome é Felipe, sou de Belo Horizonte e comprei em abril uma S10 Diesel LTZ. Estou muito satisfeito com a caminhonete! O conforto dela na minha opinião é absurdo e além do mais acho ela muito bonita. Minha média de consumo tem sido em torno de 8,0km/l na cidade e 11,5km/l na estrada. Acho esses números muito bons, já que vim de uma TR4 Flex! Hehehehe! Gostaria que vcs me ajudassem a esclarecer uma dúvida. Quando peguei o carro na concessionária, fui informado que a primeira troca de óleo dela seria aos 5.000km. Pois bem, hj de manha fui leva-la a css para fazer o serviço e a deixei lá. Passou meia hora e um funcionario de lá me ligou dizendo que não seria necessário pois nesse carro a primeira troca de óleo é aos 20.000km. O manual dela ficou dentro dela e só vou pegá-la a tarde, portanto não tenho como olhar nele agora. Mas achei essa informação do funcionário meio estranha! 20.000km não é muito pra se rodar com o óleo não. Alguém sabe me dizer qual a kilometragem correta? Abraço!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ffvalle Ver Post
    . Alguém sabe me dizer qual a kilometragem correta? Abraço!
    Felipe, realmente a informação que você precisa está no manual, leia com atenção que lá deve estar a informação correta.

[]s e seja bem vindo ao forum.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Vilhena/RO
    Bom dia pessoal! Tentei fazer uma leitura dinamica em tudo que já foi postado aqui, mas já são muitas páginas. Vou começar me apresentando. Meu nome é Felipe, sou de Belo Horizonte e comprei em abril uma S10 Diesel LTZ. Estou muito satisfeito com a caminhonete! O conforto dela na minha opinião é absurdo e além do mais acho ela muito bonita. Minha média de consumo tem sido em torno de 8,0km/l na cidade e 11,5km/l na estrada. Acho esses números muito bons, já que vim de uma TR4 Flex! Hehehehe! Gostaria que vcs me ajudassem a esclarecer uma dúvida. Quando peguei o carro na concessionária, fui informado que a primeira troca de óleo dela seria aos 5.000km. Pois bem, hj de manha fui leva-la a css para fazer o serviço e a deixei lá. Passou meia hora e um funcionario de lá me ligou dizendo que não seria necessário pois nesse carro a primeira troca de óleo é aos 20.000km. O manual dela ficou dentro dela e só vou pegá-la a tarde, portanto não tenho como olhar nele agora. Mas achei essa informação do funcionário meio estranha! 20.000km não é muito pra se rodar com o óleo não. Alguém sabe me dizer qual a kilometragem correta? Abraço!
    Boa tarde, ffvalle....meu cunhado trabalha na css local, daqui de Vilhena-RO. Eu estou aguardando uma s10, e já peguei algumas informações com ele. Pelo que ele me passou, é o seguinte....troca aos 20.000 kms no caso de uso normal da camionete, e troca aos 10.000 no caso de uso severo da mesma....isso qdo ela está com o óleo original, sintético.....inclusive ele me passou o tipo de óleo mas isso eu esqueci....a informação que lhe passaram deve estar correta sim...

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Gostaria que vcs me ajudassem a esclarecer uma dúvida. Quando peguei o carro na concessionária, fui informado que a primeira troca de óleo dela seria aos 5.000km. Pois bem, hj de manha fui leva-la a css para fazer o serviço e a deixei lá. Passou meia hora e um funcionario de lá me ligou dizendo que não seria necessário pois nesse carro a primeira troca de óleo é aos 20.000km. O manual dela ficou dentro dela e só vou pegá-la a tarde, portanto não tenho como olhar nele agora. Mas achei essa informação do funcionário meio estranha! 20.000km não é muito pra se rodar com o óleo não. Alguém sabe me dizer qual a kilometragem correta? Abraço!
    É isso mesmo, de 20 em 20 mil se não tiver uso severo e se usar o óleo Dexos II

Apenas atente para o fato do uso severo ser praticamente o uso "normal" de muitas pessoas.

Seguem as paginas do manual com a informação exata sobre o óleo e o uso severo.

Nova S10 / 2012-troca-de-oleo3.jpgNova S10 / 2012-troca-de-oleo.jpgNova S10 / 2012-troca-de-oleo2.jpg

De fabrica a S10 já vem com o Dexos II.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Valeu leobnaval e sidnei eletrosul pelas informações e obrigado Thiago Pereira pela página do manual! Abraços!!!

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Vilhena/RO
    Valeu leobnaval e sidnei eletrosul pelas informações e obrigado Thiago Pereira pela página do manual! Abraços!!!
    FFVALLE....eu ia te perguntar, anteriormente, e esqueci.... Essa média que vc fez com a s10 na estrada, é andando a que média de velocidade, + ou -? Estou perguntando porque tem alguns depoimentos de consumo alto da s10 diesel.

Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Citação Postado originalmente por sidnei eletrosul Ver Post
    FFVALLE....eu ia te perguntar, anteriormente, e esqueci.... Essa média que vc fez com a s10 na estrada, é andando a que média de velocidade, + ou -? Estou perguntando porque tem alguns depoimentos de consumo alto da s10 diesel.
    Não sou de correr muito em estradas, tento sempre manter a velocidade perto de 110 a 120km/h. Mas em retões, picos de 150km/h.

Abraço,
    Felipe

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Vilhena/RO
    Não sou de correr muito em estradas, tento sempre manter a velocidade perto de 110 a 120km/h. Mas em retões, picos de 150km/h.

Abraço,
    Felipe

ok...obrigado Felipe!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37