Mwneto....estou aguardando uma s10 LT diesel, pedido produtor rural, a 50 dias, e por enquanto sem previsão de faturamento/entrega da camionete!!!!!
Versão Imprimível
talvez seja por estar vendendo muito, vejam:
GM vai iniciar produo em terceiro turno para S10 Notcias Fabricantes
Jera, realmente pela exibição do Jaguar deu pra notar a eletronica fazendo diferença na neve.
Falei com a css hoje...como estou aguardando uma s10 a 55 dias....pedido produtor rural, resolvi ver como estava a previsão. Segundo eles, deverá demorar ainda....sem previsão para ser mais claro. Disseram que era devido ao desconto do IPI. Acho que estão usando essa desculpa pra justificar a demora.
Bom dia pessoal! Tentei fazer uma leitura dinamica em tudo que já foi postado aqui, mas já são muitas páginas. Vou começar me apresentando. Meu nome é Felipe, sou de Belo Horizonte e comprei em abril uma S10 Diesel LTZ. Estou muito satisfeito com a caminhonete! O conforto dela na minha opinião é absurdo e além do mais acho ela muito bonita. Minha média de consumo tem sido em torno de 8,0km/l na cidade e 11,5km/l na estrada. Acho esses números muito bons, já que vim de uma TR4 Flex! Hehehehe! Gostaria que vcs me ajudassem a esclarecer uma dúvida. Quando peguei o carro na concessionária, fui informado que a primeira troca de óleo dela seria aos 5.000km. Pois bem, hj de manha fui leva-la a css para fazer o serviço e a deixei lá. Passou meia hora e um funcionario de lá me ligou dizendo que não seria necessário pois nesse carro a primeira troca de óleo é aos 20.000km. O manual dela ficou dentro dela e só vou pegá-la a tarde, portanto não tenho como olhar nele agora. Mas achei essa informação do funcionário meio estranha! 20.000km não é muito pra se rodar com o óleo não. Alguém sabe me dizer qual a kilometragem correta? Abraço!
Boa tarde, ffvalle....meu cunhado trabalha na css local, daqui de Vilhena-RO. Eu estou aguardando uma s10, e já peguei algumas informações com ele. Pelo que ele me passou, é o seguinte....troca aos 20.000 kms no caso de uso normal da camionete, e troca aos 10.000 no caso de uso severo da mesma....isso qdo ela está com o óleo original, sintético.....inclusive ele me passou o tipo de óleo mas isso eu esqueci....a informação que lhe passaram deve estar correta sim...
É isso mesmo, de 20 em 20 mil se não tiver uso severo e se usar o óleo Dexos II
Apenas atente para o fato do uso severo ser praticamente o uso "normal" de muitas pessoas.
Seguem as paginas do manual com a informação exata sobre o óleo e o uso severo.
Anexo 353029Anexo 353031Anexo 353030
De fabrica a S10 já vem com o Dexos II.
Valeu leobnaval e sidnei eletrosul pelas informações e obrigado Thiago Pereira pela página do manual! Abraços!!!