Nós tínhamos uma fiorino furgão 1994 1.0 com 340.000km que não fazia nenhum barulhinho... o barulhão não deixava...
Versão Imprimível
Nós tínhamos uma fiorino furgão 1994 1.0 com 340.000km que não fazia nenhum barulhinho... o barulhão não deixava...
[QUOTE=FUKETEIRO;1682682]Então da VW é só a Amarok, pq o meu Tiguan desde os 4.000km parece uma maquina de lavar roupa velha na traseira de tanto barulho, e o gol da minha namorada tem barulho no carro inteiro e nem tem 20mil km. Eita porcaria....hahahahaha
O barulho da S10 é entre o capô e o para brisa, já visitei a css 01 vez e resolveram parcialmente o problema , com retorno esse final de semana. Foi mencionado em post anterior barulho em cofre do motor e trancos na passagem de marcha, isso não acorre com a minha.
Agora com 3900 km o consumo melhorou um pouco, usando somente S50.
No mais estou, ainda , muito satisfeito com o carro.
Igual na minha. Ja que nao tem carona do lado, pressiono a fechadura contra o banco e o console central, e ta resolvido. Com o carona usando o cinto nao bate nada.
E outro incomodo é do banco do motorista que faz rangidos paracendo de sofa velho (molas e articulacoes) ao passar por irregularidades no piso. Ja mandei lubrificar umas dez vezes e sempre volta. Esse barulho eh irritante, parece carro velho. Tem hora que da vontade de vender o carro so por causa disso.
não passa de 10 km/l, talvez melhore um pouco no c manual.Citação:
guilherme....qdo vc diz que o consumo melhorou um pouco....isso seria o que me números? O que vc acha que essa camionete conseguiria fazer na rodovia, andando numa média de 110 km/h?
O problema do barulho da S10 ainda não foi resolvido. A concessionária diz que a GM ainda não deu parecer sobre os barulhos. Notei que quando deixo no ponto morto o barulho aumenta. Creio que seja o cambio mesmo.
Andei na nova S10 esse final de semana (teste drive), peguei um bom pedaço de estrada. Ela me surpreendeu, andou bem, câmbio com trocas bem suavéis, boa estabilidade, muito conforto (bem mais confortável que a hilux). O painel é bonito, embora o plástico deixe a desejar, como já falado aqui. Gostei também dos bancos de couro da LTZ com cor mais clara deixa o ambiente mais agradável que o da amarok por exemplo. O que eu não gostei na LT foi os pneus 245 x 70 x 16', bem que a GM poderia ter colocado pneus maiores.
acabei de vim da css chevrolet carreira em alphaville - barueri, falei com vendendor de Vendas direta pj, e se eu quisesse ele tiarava o pedido pra fabrica da s10 ltz 4x4 at pintura metalica, de R$ 135.900,00, por R$ 122.900,00, ou seja - 10% pj com espera de 30 a 45 dias... porem to esperando a ranger, amarok trend. at, e a hilux sr at, pra comparar... tomara q ford não demore com venda pj e pr...