A cueca limpa! Kkkkk :twisted:
Kkkk brincadeira dalmolin, to de sacanagem!
Versão Imprimível
Duas coisas.
Motor
É descendente dos usados nas dakotas diesel .... Vm motori...
desenhado pelos italianos e fabricado pela mwm...
Mas e o problema de cabecote....
VM Motori S.p.A.
Molas dianteiras - Estremamente positivas (assim sendo macias), o amortecedor deve ter muito trabalho para evitar os mergulhos...
Eu particularmente, gosto de carro macio.
Mas uma coisa eu digo, o visual e muito bom. Vai vender e ja esta vendendo muito... se vendia 40 mil antes agora vai para 50 ou mais...
Porque pode vir com outra calibração do módulo do gerenciamento do motor, ainda mais que este teria várias funções diferentes para ter o gerenciamento do câmbio AT. Por isso do torque ser diferente entre as versões com câmbio manual e automática. A VW fez a mesma coisa com a Amarok a AT tem mais torque no motor.
Portanto isso não é paia...
[]s
Aqui em minha cidade não gostarão muito da S10, ja Amarok e Frontier tá bombando!!
Só acham a S10 bonita, mas no resto não aprovou.
Pode ser que eu esteja enganado, mas acho que a nova s-10, diferentemente até do que eu pensava, não está empolgando tanto assim não..
Idem aqui em Niteroi, Especialmente em Itaipu, até agora só vi 2 na rua e mesmo assim eram 4x2.
Apesar de ter revenda Chevrolet aqui em Itaipu, ainda não vi nenhuma 4x4 na rua, esperava mais, pela beleza dela, pensei que ia arrebentar de vendas, tipo fila de espera e o escambau, ágio, etc e tal.
Mistério...
Surpreendentemente não é o que tá rolando não. ALguma coisa não tá agradando, porque continuo a ver Hilux nova na rua a torto e a direito...NIssans e Tritons. As mosquinhas brancas são as Amarok que por aqui não vende muito também não, já a nova S10...é raridade.
Eu fico pasmo com o comportamento da revenda Chevrolet daqui, tá certo que a renovação da linha Chevrolet é completa e são vários os produtos/veículos novos sendo lançados quase simultaneamente...mas daí ignorar-se um lançamento com o peso e a importancia da S10 é incrível e inacreditável - digo isso porque a S10 nova tá no fundo da loja, sem nenhum destaque, pouco iluminada, como se fosse um carro usado qualquer...Pra mim tinha que estar na calçada em cima de rampas com iluminação especial dia e noite, cartazes, enfim, com a badalação que esse lançamento merece. DIgo isso independentemente da minha opinião sobre o produto. É um lançamento super importante que enriquece o mercado com mais uma opção competente no já super concorrido e disputado nicho das pickups médias.
Meus dois cents.
Estariam todos esperando a estreia da nova Ranger para assim avaliar qual a melhor compra?
Um detalhe que já postei! No topico da Amarok já temos 2 ou 3 proprietarios de Amarok AT e por aqui ainda nada de dono de nova S-10 dar as caras....
pow, a gm tá mostrando muito o lado rural e trabalhador da s10 nos comerciais......mas desconto que é bom, nada!!!!
antes eram até 14,5% de desconto....agora só 2,7%.....
Esquenta não, quando começar a encalhar nos patios os descontos voltam..
Postei isso aqui tempos atrás. O que fosse de entrada (flex) iria vender, mas com essa qualidade de acabamento não vai desbancar fácil a consagrada Hillux, a excelente beberrona Nissan e a nova Amarok que tá dando um show de tecnologia, além da inovação surpreendente da 4x4 integral. Tem-se ainda a nova Ranger que vai ser show, e a RAM que está competitiva em preço quando se fala em modelos TOP. O mercado é outro. O reinado da S10 foi em outra dimensão de oferta. Ela pode até continuar bombando de vender, mas será em outra realidade de mercado. Eu acredito em boas vendas nos modelos de entrada, e muita luta e descontos para se firmar nos mais sofisticados. O produto não tá com essa bola toda não....