Se não encontrar vou fazer isso mesmo. Valeu
Versão Imprimível
A minha chegou a fazer 9,5 na estrada somente com gasolina... Na cidade fica em 6,5 a 7,0 ... a minha opiniao e a seguinte... Carro a diesel hoje em dia e para quem, precisa de 4x4... Meu pai teve varias pickups a diesel.. E a manutençao e seguro, ipva e etc... Sem falar na diferença de valor... Nao compensa para ninguem... 50 mil de diferença de uma para a outra nao tira nunca isso no combustivel...
gostaria de saber do pessoal q tem a versao flex como ela se comporta na cidade com o ar ligado
digo, obvio não chega a ser igual ao desempenho de um carro 1.0, né?
mas a perda de potencia quando liga o AC é nitida, chegando a ter q dar boas esticadas em subidas etc?
Eu só ando com a/c ligado. O desempenho nem se compara com o motor diesel mas tb não é essa porcaria q falam. No transito urbano é até espertinha. Nas subidas o bixo pega pq o carro é pesado e aí é onde o torque faz a diferença. Tem q reduzir mesmo. Na estrada tem que ficar esperto nas ultrapassagens pois o carro demora a pegar velocidade.
Meu consumo fica em média 8,0 Km/L na gasolina (uso misto)
E ai tem torque?
Nueva Chevrolet S-10 - Prueba dinámica de torque - YouTube
Hoje fiz duas novas aventuras com a S10. No asfalto 184 km/H e o limitador de velocidade foi acionado, e a outra foi na lama. Quando entrei na lama me surpreendi, muito boa a camionete, o torque faz a diferença, falta mesmo os pneus BF. Aí sim ninguém a segura. Alguém conhece o chip de potência da empresa STRIKE BRASIL? To amadurecendo a ideia de chipar a minha. Alguém saber informar se causa danos no veiculo? desgastes prematuros? Tem realmente vantagem esses chips? Abraços a todos.
Roberto: Eu chipei a minha triton flex e melhorou bem...nos carros turbo deve ser ainda melhor....o que eu sei de prejuizo é que (aqui em Sampa) não passa na inspeção veicular, fumaça mais e deve reduzir a vida util do motor... dependendo da potencia que colocar o cambio não deve aguentar tb....já ouvi sobre isso em carros esportivos principalmente...
O chip de estou "namorando" promete levar a S10 para 215 CV e um torque de 55,5 KG.f, promete ainda diminuir o consumo cerca de
1,5 km/L. Se for verdade mesmo achei bem interessante, principalmente esse torque.... Será que os BRIGDESTONE Dueller vão aguentar? KKK. O pneu feio para carro 4x4...
Roberto:
Tenta procurar em outros lugares: Eu fiz na Reiko com o Mauricio e foi muito bom, embora tenha sido caro...vi um video de uma tal Digipower que promete 220cv e + 10kgf de torque... não sei se é bom, aqui em Sampa ainda tem a Funari, a SFI chips a Lossaco (não sei se faz diesel)... pesquise e veja o que prometem o preço e tudo mais....
Quanto ao consumo ele diminui se vc andar no mesmo ritmo, pois vc precisa de menos força pra andar do mesmo jeito, mas depois que chipa a gente não quer vai parar de pisar... hehehehe...