Tive a impressão que depois que instalei um protetor de borda na tampa da caçamba diminuiu um pouco a entrada de poeira.
Versão Imprimível
Cara eu gostei mto, mas mto mesmo dessa central, eu não tinha ideia de colocar central, mas essa até que deu uma vontadezinha... passa os dados pra gente Paulo. Obrigado.
João Cláudio, também fiquei fã desta central quando a vi..... e estou gostando muito mesmo...
A mesma tem acesso a Internet através de modem 3G, GPS EXCELENTE E RÁPIDO, TV, DVD, 2 saidas USB, 1 Saida para IPOD, Bluetooth para chamadas (Copia para o aparelho a agenda do celular), Bluetooth para ouvir musicas do Celular, Roda diversos formatos de Video, leitor WORD EXCEL, PDF e possibilidade de instalar alguns aplicativos pois a mesma é com Windows CE 6.0. Também Gostei muito pois a mesma tem entrada para cartao micro SD e um HD interno de 4 GB... além da excelente tela de 8 polegadas...
Olhei em diversos sites porém encontrei aqui em Goiânia um distribuidor direto que me vendeu instalada por R$ 1.700,00... achei muito bom o valor.... A central é da marca M1.
Abraço!
Isto... no mercado livre tem várias opções com valores de 1500 a 1800, preferi comprar de uma loja mesmo pela facilidade caso precise utilizar a Garantia... paguei 1700 instalada... só a instalação fica em R$ 200....
Uma detalhe que gostei muito nesta central é que a noite com os farois ligados os botoes de cima da tela tem iluminação igual ao do painel.... fica muito show... até na conscessionária durante uma revisão me pergutaram se era original... Já tive aparelhos 2 Din e achei a central pelas funçoes muito mais bacana... O unico problema é que quando for trocar de carro não serve em outro modelo.... Mas como pretendo daqui uns 2 anos pegar uma Nova Blazer.... vou usufruir por bastante tempo do aparelho....
Abraço!
Pagar 200 reais para instalação da central é um assalto, eu gosto de instalar essa parte de som nos meus veículos (caso pessoal). No caso do dvd tive que fazer um suporte para ele, mas no caso das centrais não se gasta 20 min, é tudo plug and play, somete retirar aquela parte dos comandos do ar condicionado, abaixo dela tem 2 parafusos que seguram o som, apos retirá-los é só desencaixar o som como fez na parte dos comandos do ar. Conecta o chicote e ta pronto, só encaixar novamente. Tem ate video no youtube ensinando para quem quiser fazer.
Cara eu ate chaei que ta um preço bom essa instalação, inclusive por ter sido bem feita demais. O espelho (moldura) já estava incluido???? Se não, quanto pagou por ele????