A LTZ diesel 4x4 tem controle de estabilidade, a Flex tanto LT como LTZ nao tem!
Versão Imprimível
Chupa Ranger cabeça de bacalhau kkkkkkkk... 800mm de travessia de água tb..........
All-new Chevy Colorado TVC : Water Wading - YouTube
Uma coisa que me chamou a atenção no site da gm foi a diferença de preços entre as versões 4x4 e 4x2.
explicando melhor, pq que a s10 diesel 4x2 parte de 89 mil na LS, 95 na LT e 108 na LTZ, dando uma diferença de 6mil da LS para a LT e de 13 mil da LT para a LTZ e na diesel 4x4 a LS ta 93 a LT 105 e a LTZ 130, dando uma diferença de preço de 12 mil da LS para a LT e 25mil da LT para a LTZ. Outra forma de expressar o que quero dizer é, a diferença da 4x4 para a 4x2 na versão LS é de 4 mil, na LT é de 10 mil e na LTZ de 22 mil.
Pelo que eu sei, as versões são as mesmas mudando só a tração, logo a diferença de preços deveria ser igual, alguém tem uma explicação lógica para isso, ou é simplesmente roubo mesmo?? pelo minha lógica a LTZ diesel 4x4 tem ágio oficial de 18 mil, é isso mesmo??
Alguém comprou com CNPJ?? E qual foi o preço?
Fiz uma viajem longa com a S-10 esse feriado (530km ida) alguns relatos:
Consumo 11,5 a 120km/h e 10,5 entre 140 e 160km/h;
Até 140 ela anda muito, depois disso até 160 vai bem mas diminui um pouco o ritmo, acima disso fica fraca....
Na subida um passat não conseguia se distanciar de mim (por conta do torque) mas na reta foi embora, mesmo assim, andou bem....
Não tive oportunidade de andar com outras picapes....
No off road ela é bruta... mta força... porém é um pouco mais baixa que a triton (mas mm assim é alta perto de frontier e amarok) e raspa em alguns lugares mais dificeis, onde a triton não raspava.
A vedação da cabine é 100% depois posto umas fotos....
Bom dia , João.
Fiquei um tempo sem acessar o forum.
A S10 já chegou aos 11 k , com o consumo ligeiramente melhor que a sua nessas velocidades. Jogando ela pra manual a economia é bem melhor.
Na revisão dos 10 K não vi se colocaram o oleo de 20 k, mas o mecânico disse que sim...
O veículo não apresenta defeitos, somente um barulho na caçamba que é extremamente irritante. Reclamei na css e fizeram um "calço" no estepe... ficou a mesma coisa. Resolvi retirar o estepe e "encapar" o ferro que o segura, continuou a mesma coisa. Mas notei nesse final de semana , que uma carga leve de uns 200kg que hão houve mais o barulho.
Vou ver se descubro a origem.
No mais ´so a decepção de ter mandado colocar o santo antonio e descobrir que a capota não poderia ser totalmente aberta com ele. Deu bagunça na loja, disseram que não devolveriam o dinheiro, pois o santo antonio não tinha defeito...mas depois de uma conversa calma consegui banco de couro no lugar..esse pelo menos ficou bem feito.
Guilherme a sua tem protetor de caçamba? Não seria ele, mal instalado/encaixado?