Já existe o engate da Nova S10 no paralelo e o levantador de vidro também, só que este tem que cortar o chicote, aí to fora, vou esperar o plug in play cfe. o lançado para o Cruze.
Versão Imprimível
Já existe o engate da Nova S10 no paralelo e o levantador de vidro também, só que este tem que cortar o chicote, aí to fora, vou esperar o plug in play cfe. o lançado para o Cruze.
E o que seria esse levantador de vidro?
Comprei uma flex LT. Uma coisa que eu estou estranhando é que as borrachas nos vidros das portas me parecem ter sido colocada nas coxa. E no vidro traseiro não tem borracha, pq?
Outra coisa é o preço dos acessórios originais...Jesuuuuis o que é aquilo? Se comprar todos os acessórios na css vc gasta uns 10K
Boa noite, sou novo aqui... Mas acompanho o forum a tempos... Comprei semana passada uma s10 lt flex cd... Branca.. Estou satisfeito com a camionete... O consumo esta em 8,5 na estrada... Na gasolina... Mas acho que deve melhorar com o tempo... Só tenho uma reclamação... A transmissão e muito barulhenta.. Quando se troca da primeira para a segunda e terceira marchas... E quando se roda em ponto morto, ou pisando na embreagem, parece que vai se desmanchar... Barulho de lata batendo... Levei na autorizada, e me disseram que e normal, o Mecanico entrou em contato com um engenheiro da gm que disse que e característica do veiculo.... Bate o cardam, e a própria caixa.. O próprio Mecanico ficou espantado, mas disse que rodou na de test drive e o barulho e o mesmo... Minha s10 esta com 200km rodados e barulho de lata...queria saber de outros proprietários se estão com o mesmo problema "característico do veiculo"..... Abracos....
Muito mal feito, tu gasta 70 mil em um carro mal projetado... e depois dizem que é assim mesmo... que ótima equipe de engenharia. O mecanico disse que falou com o engenheiro que projetou o câmbio... disse ter feito assim por causa do torque a mais, se fizesse mais macio perdia força... resumo: não conseguiu resolver o problema.. e deixou assim mesmo. Mas o que me incomoda mais é ao pisar na embreagem, moro em uma ladeira com calçamento de paralelepipedos, quando vou descer chego perto da esquina e tenho que debrear e começa a bateção.... uma pena.. de resto uma ótima camionete, muito espaçosa, confortável, interior muito bonito e o cruise control é um espetáculo. Vou ter que colocar na estrada de chão para a campanha pra ver como se porta. Talvez colocando um peso na caçamba diminua um pouco... mas aí tem que ver o consumo.
Abraço.
Cara, a minha é CD LT FLEX, ainda tô no primeiro tanque. Ontem deu uma rodada no trânsito e, com A/C ligado o computador de bordo tava marcando 6km/l na gasolina. Agora pouco rodei um trecho de estrada tb com A/C ligado (é padrão aqui na minha cidade hehe) e tava marcando 8km/l.
Citação:
Quando vc aciona o alarme os vidros sobem. Pra citar só um exemplo: sensor de estacionamento na css= 550,00, na auto eletrica 110,00.
ah tah não percebi isso pq como eu só ando com A/C liagado, dificilmente eu baixo o vidro.
Citação:
Como está o câmbio da tua, é barulhento também? a minha não tem problema nas borrachas dos vidros.
cara, na minha eu não percebi esse problema não...vou verificar com mais atenção.
Citação:
Caro,
Citação:
Sim. É o piloto automático. Bem legal, por sinal. Meu único problema até agora foi o mal acabamento das borrachas, no geral está perfeito (por enquanto).Citação:
O que seria o cruise control?
É algo como o "piloto automatico", como isso funciona em carro manual?
Ps: estou avaliando a compra de uma LT 4x2 auto. mas estou ficando preocupado com os comentários problemáticos que vem surgindo na net e no forum!?
So completando a resposta dada acima, no cambio manual você engata a marcha que quer e poe na velocidade que quer e ativa o sistema, se pisar no freio ou na embreagem desativa o sistema. Só tem uma falha (não sei se na S10 também é assim) mas se você ativar o cruise control com o cambio em ponto morto ele não percebe e acelera mesmo assim... heheheh.