Num autódromo ou numa pita de aeroporto abandonada é claro...
Versão Imprimível
Foi o que eu entendi também.
De qualquer forma, o carro atingir 160km/h pra mim já tá bom demais.
Nas vezes que andei mais rápido na estrada fui a 140km/h e era porque conhecia a pista e ela estava recém-reformada.
Essas velocidades acima de 140km/h, só andei mesmo pra testar a Bruta. E assim mesmo, até 160km/h ela chega ligeirinho, mais que isso começa a ir mais devagar mesmo... também pudera, tem que ver a resistência do ar, a péssima aerodinâmica de uma picape e a altura dela.
Velocidade final do carro é totalmente irrelevante pra mim. Deve ter condições de andar com tranquilidade na faixa de no max 140, com boas retomadas, aceleração e também uma estabilidade condizente.
Ontem fui na concessionária conhecer a nova S10. Como já falaram, ela não parece ver maior que a Hilux, pelo menos no comprimento. Já na altura, a mesma coisa da Frontier.
O que me chamou a atenção foi o vendedor dizer que as LT diesel 4x4 quanto nas LTZ o cambio automático é de série. Na LTZ sei que é, mas na LT creio que é opcional, acho que ele se confundiu, ou está desinformado.
No mais, gostei bastante do carro, a branca é muito linda!
Preços me passado pelo vendedor:
LT 4x4 diesel automática = R$ 115.000,00
LTZ 4x4 diesel automática = R$ 135.000,00
[]'s
Concordo! CAda frase e palavra aqui sao interpretadas da maneira que cada um quer e ja atiram 7 pedras no rapaz, so pq ele falou que andou a 170 km/h. O certo é mandar uma carta as montadoras falando pra colocar limitador de velocidade nas pickups a uns 130 km/h. Mas ai a chiadeira ia ser maior ainda...!kkkkk
A vendedora aqui em Sampa me passou a mesma informação e disse que a LT diesel 4x4 só tinha automatica. Não entendi se só "existia" AT ou se "naquela CCS" só tinha LT 4x4 Automatica.
Aqui ela tinha uma LT 4x4 branca AT por 113.400,00 e uma prata por 114.900,00
nada como um bfgoodrich!
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...67185042_n.jpg
Vejam este SUV americano:
2012 Chevy Equinox Crossover SUV Photos | Chevrolet
A frente da S10 é quase uma cópia deste Equinox. Preço nos EUA: US$23.530 a US$29.220.