o daniel vai compra uma nova S10 ?
Versão Imprimível
o daniel vai compra uma nova S10 ?
Esse final de semana no local que eu menos imaginaria ver uma S10 nova vi uma quando vi de longe axei que era um Hyundai mais quando chegou mais perto vi que era uma montana que tomou anabolizantes , axei ela da mesma altura da minha Sw4 93 , era uma preta 4x4 não consegui ver qual verçao !
Bom vamos lá:
Ontem andei na S-10. Um test drive de alguns quarteirões apenas.
Achei a posição pra dirigir ruim, o volante é mto baixo e o pedal do freio alto (o pedal é como na triton).
Não sei se é pq eu estou andando de tiguan até a triton ficar pronta, mas achei a aceleração fraca, no ano passado andei de frontier e achei que a japa tem bem mais pegada, (fui na Nissan tentar andar na 2013 mas não tinha).
O espaço da S-10 é bom, mas o banco de trás é baixo e curto.
Mas achei o rodar confortável e gostei da suspensão, não achei ela tão mole como falaram. porém minha impressão foi negativa e estou pensando até em descartar a S-10 (ao menos por enquanto). Se bem que essa LT das fotos acima com os BF ficou lindissima.
Já tem S-10 nova chipada - 220cv e 57 de torque...putz... tinha um video no youtoba, mas não to achando mais....
Agora o mercado pega fogoooo:
Amarok Automática top de linha Full HD - YouTube
Acho que tudo vai depender de preço.
Alias, para botar mais fogo no negocio acabo de ligar numa CCS da Nissan e... 14% de desconto para PR nas Frontier 2013.
Attack AT 4x4 top de 128mil por R$110.931,00;
XE 4x4 MT - por R$ 85.000,00..
Como vejo a questão.
Dois mercados:
Um, dirigido ao comprador que não se preocupa com custos - picapes acima de 130.
Outro, ao comprador que sabe que tudo é igual e analisa custo de aquisição - picapes até 90.
A faixa intermediária (+ de 90 e - 130), fica num pé lá e outro aqui. Portanto, não serve de baliza.
Para a faixa até 90, acredito que GM e Ford vão se engalfinhar pela liderança. seja com flex, seja com uma versão mais básica a diesel.
Na faixa acima de 130, algo muda. Ford e GM passam a beliscar e disputar com Toyota a liderança. As demais marcas são coadjuvantes.
Com todo o respeito a quem pensa ao contrário.
E a Nissan? Subestimar ela com 190 cv e uma excelente estabilidade, e aparentemente já com descontos de 14% pra PR!!!Acredito que ela estará na briga, pois a fama de beberrona é o único "defeito capital" dela. Acho que o mercado mas caro (Acima de 130) será equilibrado entre VW, Nissan, GM, Ford, e quem mais vai perder será a Toyota, porque deixará de ser a referencia do nicho, mesmo que permaneça na liderança.
Olá,
Pessoal estou pensando em pegar a nova S10 a gasolina, a versao mais basica cabine dupla que sai por 69,000 aqui.
alguem ja andou nessa? sabe como o motor responde?