Liguei na Ubervel - Uberaba MG - e a tabela de PR e PJ não foi liberada pela fabrica ainda. Disse que tem uma fila grande para a LTZ e uma fila menor pra LT AT.
Versão Imprimível
Liguei na Ubervel - Uberaba MG - e a tabela de PR e PJ não foi liberada pela fabrica ainda. Disse que tem uma fila grande para a LTZ e uma fila menor pra LT AT.
será qe agr a tração fica melhor ?
Ta ai no video a explicação de por que ela é baixinha, pras gravidas poderem descer sem precisar pular :chorandoderir::karate:
Vou te falar, de duas uma se esta caminhonete vender muito pelos preços que estao, cheguei a conclusao que os Brasileiros estao muito ricos, ou é eu que estou muito pobre, sei la...
Bonita ela ficou demais, mas nao poderia custar mais que R$120.000,00 a TOP... Vi uma por dentro, era CS, me pareceu muito plastico, como no agile...
Cunha03, já viu a S10 2012 em alguma CSS aqui do MT?
Quero ver como ficou a altura da nova S10, pois minha maior curiosidade é ver se a nova é tão "baixa" quanto a antiga. Cansei de passar raiva ao ver o retrovisor da minha passar por baixo do retrovisor de uma Hilux ou L200 Triton. kkkkkk
A S10 nova é vagabunda por dentro. Plastico duro, rebarbas de plástico, tudo duro.... Isso não vale 137K. Toyota é mais bem acabada, nissan tambem, VW também. Com o passar do período de euforia onde os mais impulsivos compram a novidade depois de verem a propaganda, o mercado se equilibra e o bom senso passa a valer mais. Nas versoes baratas continuará lider de vendas, mas nas top sou cético quanto ao potencial de derrubar a toyota, e ganhar da Nissan e VW
Fale Vizinho,
Então essa semana meu sogro ia dar uma olhada em Tangara para ver se ja tem? No sábado que vem estou indo para Cuiaba e ia dar uma olhada nas Css.
Vamos ver como esta, realmente a altura peca mesmo e vamos ver se resolvem o problema dos farois de milha tbem, pois nunca vi quebrar tanto iqual da S10.
Mais no caso do meu sogro que anda o dia todo de carro a S10 é a mais macia pra ele.
abraço
Então, perguntei se já tinha visto alguma pois uma vendedora da Diferente em Primavera do Leste falou que só chegaria S10 nova depois do dia 9 de março, mas como vários foristas de outros estados já viram ela pensei que já poderia ter por aqui também.
Essa semana pretendo ir a Cuiabá e se sobrar tempo vou passar nas CSS e ver se já tem alguma.
Quanto aos farois de milha, a 2003 quebrava direto, já a 2008 nunca quebrou ou queimou uma lâmpada, só é chato o fato dela desligar os de milha ao ligar a luz alta, deixando uma faixa escura perto da caminhonete.
Pelas fotos que andei vendo na internet a 2012 parece ter um projetor igual ao do farol baixo, talvez seja mais resistente que os comuns, mas isso só o tempo dirá.
ela continua mais baixa q hilux, amarok.....mas está mais alta q a antiga......achei ela da mesma altura da frontier.
segue um video do desenvolvimento da blazer concept.
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=mkhdtcmnoqw