kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...x 1000
Bingo!
http://caranddriverbrasil.uol.com.br...e-numeros/1485
Em Uberaba já foram vendidas duas LTZ e meu primo já as viu rodando na cidade.
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...x 1000
Bingo!
http://caranddriverbrasil.uol.com.br...e-numeros/1485
Em Uberaba já foram vendidas duas LTZ e meu primo já as viu rodando na cidade.
Passei numa CSS perto de casa e vi uma CD prata peladona, sem adesivo 4x4 ou flex, achei bonita inclusive as rodas de ferro também, mas, por dentro achei "pobrinha", inclusive o assento do passageiro da frente tem aquela extensão (com cinto) para levar +1 (criança).
Desconto PR vai girar em torno dos 5~6% segundo o vendedor...
Se ainda não tivesse comprado a Triton, com certeza não seria dono de uma S-10 dessa, pra mim criaram muita expectativa, por um produto que não atende a exigência das pkp tops, ainda achei o banco traseiro pior que da Triton e hilux... O acabamento interno podia ser melhor tb...
Ah, central multimídia não vem, se quiser a que eles vendem eh mais 4 mil... Kkkkk
180 cv e 47 kg de torque nesse 2.8, sei não... O cambio pareceu bom, AT 6 marchas, 1a e 2a bem curtinhas e da 3a pra frente da uma esticada... Diz que eh igual do cruze.
Não pode sujar a caminhonete pq tem muita gente querendo ver e soh tem uma top na CCS, tem que ver como vai no barro e com peso. Mas parece bem ajustada ate...
Tem que esperar alguém por no batidao pra saber...
Pior que não tem flex 4x4...
Mas disseram que terão versões diferentes mais pra frente.
Li que não teria CE, mas o vendedor disse que sim...
A decepção ficou mais pelo banco traseiro e acabamento interno devendo pra uma pkp de 135 mil..
De acordo. Frontier ou nova Ranger, ou quem $abe Amarok at. Mas S-10 por esse preço e com aquele acabamento.....fora de questão. Convido qualquer um do Forum a passar na Css e inspecionar o painel do carro, com detalhe para a junção da parte superior com a coluna dos retrovisores. É tesco!! Um absurdo a GM fazer essa pompa toda e por preço de 135k numa vtr com esse mal acabamento.
Nesses videos da pra ver bem a S-10 por fora.
Nova S10 Desembarcando na Autogerais em Itajubá (MG) - YouTube
Nova Chevrolet S10 Rodando em Itajubá (MG) - YouTube
(achei que fossem entregar a S-10 na FORD kkkkkkkkk)
135mil latinhas e não tem protetor de caçamba?????? tinham que dar isso de graça junto com a capota maritima com chave.
Mais um:
Vrum - Apresentação da Nova S10 - YouTube
Esse velho costuma meter o pau nos carros e só falou bem da S-10.
Com certeza ganhou uns trocados!!
Aqui tem mais um vídeo que achei no Youtube e dá pra ver bem os detalhes da versão LT, e pelo que vi no vídeo o espaço no banco de trás não é tão bom assim, acho que eu com 1,85m de altura ficaria encostando as penas no banco da frente.
http://www.youtube.com/watch?v=lzjOm5QlS8A
Obs: Não precisa prestar a atenção no que o cidadão do vídeo fala pois ele não sabe nada sobre a picape.
Daniel, quanto ao espaço eu tenho sua altura e sentei no banco de trás e não encostei os joelhos no banco da frente, sendo que o banco da frente estava em uma posição boa para uma pessoa da minha altura dirigir.
Achei bom o espaço traseiro.
E lanterna de ré só de um lado, olha a GM aproveitando pra economizar até neste detalhe isso é coisa de mille de 22 mil, numa picape de 58 a 135, não precisava disso...
No local da outra lanterna de ré certeza que fica a luz tras. de neblina, que tambem poderia ter nos dois lados se a GM tivesse caprichado na arquitetura das lanternas.
[]s
Quando vi esse négocio da lanterna pensei na mesma coisa, poderiam ter escolhido alguns dos leds para a função de lanterna de neblina, pois se com a minha S10 que tem luz de ré dos dois lados já fica meio ruim sair de certos lugares a noite, imagina com uma só.
Caso venha a comprar uma (Estou gostando muito mais da nova Ranger) irei comprar um par de lanternas da Colorado tailandesa no Ebay pois ela possui duas luzes de ré.
Outra economia porca da GM foi não ter colocado um simples porta óculos na caminhonete, sendo que a nova Isuzu D-Max possui um junto a luz de leitura dianteira.
ate a amarok pe duro tem porta oculos, luz de neblina traseira no Brasil 99% das pessoas nao sabe o que é liga achandoi que é a dianteira, me da nojo aquele monte de carro da peugeot com aquela luizona forte atras em dia de chuva atrapalha muuiiito so serve pra neblina mesmo mas pouca gente sabe....