Postado originalmente por
alexfrossard
"Com tudo isso, a GM espera que a nova S10 mantenha o nível de vendas da antiga S10 -- cerca de 4 mil por mês --, mas com maior alcance de público (menos frotistas, mais consumidores do topo, como empresários e donos de fazenda) e, portanto, maior rentabilidade (as versões mais elevadas quase que dobraram de preço da antiga para a nova geração). "
Ótima reportagel do UOL carros. A melhor até agora.
Deixo uma questão no ar: A GM induz a entender que o nome S-10 garantirá o sucesso no novo posicionamento da picape. Não poderia ser o contrario? Aquele que sempre comprou Nissan, Toyota, Ram, pode dizer "eu,...pagar 130.000 por uma s-10...tá louco! por esse preço compro coisa mais gabaritada", ou seja, quem não for frotista, força policial, ou ferrenho apreciador da marca, vai analisar a novidade com olhos bem abertos. É o preço de se carregar um modelo por 16 anos enquanto os concorrentes desenvolvem tecnologia, conforto e segurança, virando referência de mercado. O carro ficou bom, com certeza! Sucesso à GM!!
Obs: Quantos Air Bags?