só fazendo um test drive mesmo......
se vc achar o desempenho da flex bom, vai de flex!
mas só uma dica.....nao ande na diesel! nem antes e nem depois! se a flex te atender, pega ela!
monteiro, aí em RR as picapes nao são mais baratas?!
Versão Imprimível
segundo experiencia do meu cunhado, que tinha uma s10 gasolina e hoje tem uma hilux gasolina é comprar S10 e casar com o posto, segundo ele o motor da hilux gasolina é muito mais econômico que o da S10 e como eles mantiveram o mesmo motor e aparentemente aumentaram o peso da picape, esse problema só tende a piorar.
a revenda até que não foi ruim, mas ele vendeu ele mesmo, nada de por na troca...
O bom da S-10 é que mesmo a CS vem com motorzão, diferente da Amarok e da Hilux.
o motor da amarok cs me surpreendeu nao senti falta de força apesar da pouca distancia do test drive , agora o da hilux é muuuito fraco sem falar que a hilux cs pelada custa R$86k e a Amarok cs completona R$76k... vamos ver a suspensao dianteira da s10 e o desconto pra PJ.....
Obrigado amigos.
Jera, é verdade. As picapes (e os utilitários tb) são mais baratos para PJ por causa de isenções da Suframa q dá um desconto em torno de 10% + 10% da GM aproximadamente isso na velha S10.
Mas eu acho muito justo isso pq temos q desenvolver essa região, tudo é longe e de difícil acesso e os combustíveis são os mais caros do país por causa do frete (pelo menos essa é a desculpa)
Abçs
Monteiro
Pelo que andei lendo, Controle de traçao e estabilidade só na 4x4, mas mesmo assim isso na Amarok custa 1.500. Acho que nesses valores Nào vai ser fácil, Fiz test drive na Amarok, Hilux Flex, Frontier(sem o motor novo), estou esperando pra testar a S10. Na minha opinião o melhor custo beneficio é a Amarok 4x4, 81k+uns 3k pra colocar couro e rodas 16, só to na duvida por que é o motor 122c, falei com alguns proprietários que elogiaram muito, (meu uso é 80% urbano, e no máximo 2mil km/mes). Minha decisão será dificil, pretendo testar a S10 flex, se a LTZ fica em torno de 70k no CNPJ, acho que vou nela, se não tiver desconto vou na Amarok ou Frontier, que tbm tá 84k na versão 4x2 de entrada no CNPJ.
Como postei em outro tópico, o mercado de picapes no BR está a mil em 2012. A Nissan, que entre as médias era a mais potente com 172 cv, aprimorou com + 18 cv indo pra 190. (Ótima picape, deve ter ficado excelente). Nova Ranger dizem que serão 200cv + cambio aut., Nova S-10 180 cv com câmbio aut., Amarok 180 cv com o esperado câmbio automático.....Uma nova RAM com novo acabamento e câmbio de 6 marchas, e a F-250 fora de linha. Ou seja: MUDOU TUDO. Não tem mais o que preferir até se conhecer isso tudo e ouvir aqueles que experimentarem os produtos na frente e postarem as opiniões. Depois vejam os filmes no youtube da nova ranger sendo lançada na Australia, Indonésia...sei lá. Tudo bem que são fimes da Ford, mas o produto me parece muito bem desenvolvido e meticulosamente projetado para liderar. (assim como as outras) Agora só falta a MIT lançar as novidades pra gente começar a aprender tudo de novo das opções desse mercado. Quando a MIT lançou a Triton ela era a mais cara de todas. Não me lmbro bem mas acho que era 130.K. Depois acomodou e engoliu a margem para se posicionar. Vamos esperar isso aí também nesses novos lançamentos mesmo por que além de novos modelos está bem claro que são produtos posicionados diferentemente dos anteriores (Ranger e S-10). Ainda especulo se a Ford não vai imortar uma f250 pra brigar com a RAM 2012. A F250 estva MUITO pra tras nessa briga.
E pelo que pude observar, os preços parecem meio confusos, como em uma versao 4x2 pela 4x4 pode se ter tanta diferença de valores ???
Agora temos que ver a respeito do desconto para PJ e PR que sempre foi o forte da GM, alguem tem alguma informaçao quentura ai para nos ???
Ai que eu fico com medo, imagina uma CS com motorzao de 180 cv, como o brasileiro anda, com certeza sera uma pickup com alto indice de acidentes... Nao por defeito algum na pikcup, mas defeito de responsabilidade na pecinha que fica entre o banco e o volante...
Impressões ao dirigir e fotos mais detalhadas do interior da picape!
Nova S10 2012: Imagens e impressões ao dirigir (183 fotos) | Notícias Automotivas - Carros
uma observação: Rodando a 100 km/h, o bloco 2.8 turbo diesel funcionava a apenas 1.600 rpm.
sem ter como comprar, nos resta imaginar.......imaginem a s-10 branca das fotos com um lift de 3" e pneus bf 33"......vai ficar igual a s10 conceito que foi exposta no salão de buenos aires!!!
LTZ diesel 4x2 e 4x4 tem controle de tração e estabilidade.
To gostando cada vez mais dessa S10. No minimo vai ensinar a Nissan e a Mit como se faz uma picape no Brasil.