galera, gostei demais dessa s-10!!! se a mecanica se mostrar confiável, dificilmente sairá do 1º lugar em vendas.
se a ford quiser 145mil na nova ranger, a ford está perdida! e pelo preço, a s-10 vai engolir a hilux fácil.
nissan deu mt bobeira de não ter colocado controle de tração e estabilidade.....
reparem que tem versão automatica LT e LTZ!!!
Nova S10 Cabine Simples LS Flex 4×2 manual – 58.868 reais
Nova S10 Cabine Simples LT Flex 4×2 manual – 61.890
Nova S10 Cabine Simples LS Diesel 4×4 manual – 85.400
Nova S10 Cabine Dupla LS Flex 4×2 manual – 66.350
Nova S10 Cabine Dupla LT Flex 4×2 manual – 72.490
Nova S10 Cabine Dupla LT Diesel 4×2 manual – 97.900
Nova S10 Cabine Dupla LT Diesel 4×2 automática – 103.900
Nova S10 Cabine Dupla LT Diesel 4×4 manual – 109.500
Nova S10 Cabine Dupla LT Diesel 4×4 automática – 113.400
Nova S10 Cabine Dupla LTZ Flex 4×2 manual – 84.400
Nova S10 Cabine Dupla LTZ Diesel 4×2 automática – 117.400
Nova S10 Cabine Dupla LTZ Diesel 4×4 automática – 135.250
Como eu tinha dito, vai custar tão caro quanto as outras. O legal é que vai ter versões intermediárias com câmbio AT. Outra coisa legal será poder comprar peças originais do motor fara da concessionária GM.
Gostei muito do carro em si, espero que esse preço caia com o tempo.
Apesar de gostar muito da hilux, ela ta ficando pra tras principalmente por causa desse preço de 140k.
Tomara que a mecanica seja boa e o consumo baixo, se for poderei comprar uma!
galera, gostei demais dessa s-10!!! se a mecanica se mostrar confiável, dificilmente sairá do 1º lugar em vendas.
se a ford quiser 145mil na nova ranger, a ford está perdida! e pelo preço, a s-10 vai engolir a hilux fácil.
nissan deu mt bobeira de não ter colocado controle de tração e estabilidade.....
reparem que tem versão automatica LT e LTZ!!!
Nova S10 Cabine Dupla LT Diesel 4×2 automática – 103.900
Nova S10 Cabine Dupla LT Diesel 4×4 manual – 109.500
Nova S10 Cabine Dupla LT Diesel 4×4 automática – 113.400
Nova S10 Cabine Dupla LTZ Diesel 4×2 automática – 117.400
Nova S10 Cabine Dupla LTZ Diesel 4×4 automática – 135.250
Alguém pode me dizer qual a diferença de equipamentos da LTZ 4x2 e da 4x4? 18K de diferença no preço só por causa da tração é meio exagerado, não? Na LT, por exemplo, esse diferença é de menos de 10K.
Outra coisa que já podemos analisar de preço: A Frontier, nas versões de entrada, vai ter o melhor CxB da categoria.
Alguém pode me dizer qual a diferença de equipamentos da LTZ 4x2 e da 4x4? 18K de diferença no preço só por causa da tração é meio exagerado, não? Na LT, por exemplo, esse diferença é de menos de 10K.
Outra coisa que já podemos analisar de preço: A Frontier, nas versões de entrada, vai ter o melhor CxB da categoria.
é somente a tração mesmo.......colocaram esse preço pra ficar de acordo com o mercado. poderia arrasar o mercado se viesse por 126mil.
na ltz 4x2 e 4x4 vem controle de tração e estabilidade.
Como eu tinha dito, vai custar tão caro quanto as outras. O legal é que vai ter versões intermediárias com câmbio AT. Outra coisa legal será poder comprar peças originais do motor fara da concessionária GM.
Essa era minha esperança - essa LT 4x4 AT com um descontinho interessa.
Essa era minha esperança - essa LT 4x4 AT com um descontinho interessa.
Jera de onde são essas informações?????
todos os sites da internet ja tem os preços.
coloca no google: nova s-10. abre um monte de links ja com os preços.
oq interessa agora é saber os descontos q a chevrolet vai dar!!! se mantiver os 10-14% vai ser mt bom!!!!
se continuar praticando descontos pra PJ e produtor e se as peças do motor estiverem a venda nas revendas mwm um abraço pra concorrencia...
se continuar praticando descontos pra PJ e produtor e se as peças do motor estiverem a venda nas revendas mwm um abraço pra concorrencia...
Falta saber se a AT terá o índice de nacionalização necessária pra ter todo aquele desconto. A MT deve continuar com o mesmo câmbio Eaton que é nacional...
Nova S10 Cabine Dupla LT Flex 4×2 manual – 72.490
Ptz... agora vem a dúvida entre essas duas acima, não tenho bala na agulha ainda p/ comprar a automática tenho q ver ql o melhor custo benefício já q tanto a versão diesel como a flex acima serão 4x2, alguém opina