x
Convex Datacenter
Página 70 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Fale Daniel, fiquei um tempo com uma S10 e a onde me acertei melhor com a css foi da GM de Tangara da Serra, lá que leva o Css nas costa é o chefe de oficina Sr. Zanatta, ele leva para o lado do cliente, não tive problemas com eles, já em Cba foi outra história. kkk
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Tá complicado de achar CSS GM boa aqui no MT.

Uma que eu me dei bem até agora foi a Diferente de Primavera do Leste, sempre me atenderam muito bem, só que como a CSS é pequena normalmente tem que encomendar algumas peças que saeem menos como acabamentos e cia.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Araguaína, TO/TO
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    http://Bebendo etanol: Hilux e S10 s...entam na pista

Na reportagem S10 6,9 na cidade e 10,6 na estrada, não ficou claro se é etanol ou gasolina, acho que é gasolina.
    Olha só a reportagem:

"
    Ainda conforme o IMT, a S10 faz 6,9 km/l na cidade e 10,6 km/l na estrada, contra 6,4 km/l e 10,4 km/l da Hilux, respectivamente. Vale lembrar que o modelo da Toyota consegue marcas bem próximas da concorrente, mesmo com cilindrada maior e câmbio automático, o que pode ser considerado um mérito"

IMT - Instituto Mauá de Tecnologia.

Nunca que a S10 faz só 6,9 km/l na cidade, a minha com gasolina está fazendo 5,2 km/l uma verdadeira beberrona.

Acho que o IMT fez o teste em uma reta infinita...

Usuário
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Araguaína, TO/TO
    Citação Postado originalmente por ffvalle Ver Post
    Bom dia pessoal! Tentei fazer uma leitura dinamica em tudo que já foi postado aqui, mas já são muitas páginas. Vou começar me apresentando. Meu nome é Felipe, sou de Belo Horizonte e comprei em abril uma S10 Diesel LTZ. Estou muito satisfeito com a caminhonete! O conforto dela na minha opinião é absurdo e além do mais acho ela muito bonita. Minha média de consumo tem sido em torno de 8,0km/l na cidade e 11,5km/l na estrada. Acho esses números muito bons, já que vim de uma TR4 Flex! Hehehehe! Gostaria que vcs me ajudassem a esclarecer uma dúvida. Quando peguei o carro na concessionária, fui informado que a primeira troca de óleo dela seria aos 5.000km. Pois bem, hj de manha fui leva-la a css para fazer o serviço e a deixei lá. Passou meia hora e um funcionario de lá me ligou dizendo que não seria necessário pois nesse carro a primeira troca de óleo é aos 20.000km. O manual dela ficou dentro dela e só vou pegá-la a tarde, portanto não tenho como olhar nele agora. Mas achei essa informação do funcionário meio estranha! 20.000km não é muito pra se rodar com o óleo não. Alguém sabe me dizer qual a kilometragem correta? Abraço!
    Tudo bem? Vc não acha que ela pula demais não?

Usuário
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Araguaína, TO/TO

Gente comprei faz uns 8 dias a S10 CD flex 2.4 LT.

Pois bem. Vamos a um review. Só estou encucado com 3 coisas vamos lá:

1º - O barulho ao trocar as marchas e apertar a embreagem.

2º - Consumo: O Consumo dela está a 5,2 km/l com Gasolina VPower da Shell. Já a reportagem da 4rodas fala em: "A nova geração ..... fez as médias de 5,1 km/l na cidade e 7,3 km/l na estrada, com etanol, ". Aqui está fazendo isso com gasolina... Parece que está consumindo o mesmo que a antiga...

3º - Acho que ela balança demais, muito mais que carro (nunca tive caminhonete), chega a ser irritante, mal comprei e já estou pensando em vender....estou até triste por causa disso.. ou é normal caminhonete balançar/pular desse jeito?

Vamos ver as reportagens sobre a mesma e as concorrentes a respeito da suspensão:

3.a) Reportagem sobre ela no autoesporte que fala que a flex é mais dura:
    "Já a suspensão causou contradições: sobre pisos irregulares, fez o veículo sacolejar mais do que o normal para uma picape; e, em asfalto liso, apresentou estabilidade acima da média, mesmo quando guiada de maneira mais abusada."
    "É na versão a diesel, entretanto, que o motorista encontrará uma picape mais prazerosa de dirigir: torque abundante, câmbio automático de trocas suaves e suspensão mais macia."
    Auto Esporte - Primeiras impressões: Chevrolet S10 2012

3.b) Reportagem do site NA:
    "A suspensão é firme, ela pula muito em paralelepipido e estrada de terra?
    Pula bastante, mais que concorrentes como Amarok e Frontier. Mas por outro lado a S10 é bem confortável em comparação com pickups concorrentes. "

3.c) Reportagem da quatrorodas:
    "Assim como as rivais, nas versões completas, a Chevrolet se parece mais com um carro de luxo. Sua direção é leve e a suspensão garante o conforto. "

3.d) Olhem só o teste da 4Rodas no quesito suspensão:

4º TOYOTA HILUX:
    "Direção, Freio E Suspensão
    Como as rivais, ela também privilegia o conforto. Mas sofre ao passar por irregularidades. Foi a melhor nas frenagens. "

3º- NISSAN FRONTIER
    A direção é leve e a suspensão, confortável e não pula muito. Poderia frear melhor.
    Sua direção também é leve e não exige esforço. Mas a suspensão, apesar de oscilar menos que a da S10, o que é bom para a dirigibilidade, é menos eficiente para filtrar as irregularidades do piso. "

2º- CHEVROLET S10
    A direção é leve, mas precisa. A suspensão deixa a picape inclinar e pular. Freios tiveram desempenho regular.
    Sua direção é leve e a suspensão, macia até demais. Das quatro picapes avaliadas aqui, a S10 é a que mais pula e inclina nas curvas. "

1º- VOLKSWAGEN AMAROK
    Direção direta e suspensão mais firme que a das rivais, mas confortável. Freou bem.
    Sua suspensão oscila tanto quanto a da S10, mas são vibrações mais breves. "

---------------------------

Assim, é normal pular assim? Hoje cheguei em casa triste por causa disso, estou pensando em trocar ou todas são assim?

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Citação Postado originalmente por dj_vini Ver Post

Pois bem. Vamos a um review. Só estou encucado com 3 coisas vamos lá:

1º - O barulho ao trocar as marchas e apertar a embreagem.

2º - Consumo: O Consumo dela está a 5,2 km/l com Gasolina VPower da Shell. Já a reportagem da 4rodas fala em: "A nova geração ..... fez as médias de 5,1 km/l na cidade e 7,3 km/l na estrada, com etanol, ". Aqui está fazendo isso com gasolina... Parece que está consumindo o mesmo que a antiga...

3º - Acho que ela balança demais, muito mais que carro (nunca tive caminhonete), chega a ser irritante, mal comprei e já estou pensando em vender....estou até triste por causa disso.. ou é normal caminhonete balançar/pular desse jeito?

Vamos ver as reportagens sobre a mesma e as concorrentes a respeito da suspensão:

3.a) Reportagem sobre ela no autoesporte que fala que a flex é mais dura:
    "Já a suspensão causou contradições: sobre pisos irregulares, fez o veículo sacolejar mais do que o normal para uma picape; e, em asfalto liso, apresentou estabilidade acima da média, mesmo quando guiada de maneira mais abusada."
    "É na versão a diesel, entretanto, que o motorista encontrará uma picape mais prazerosa de dirigir: torque abundante, câmbio automático de trocas suaves e suspensão mais macia."
    Auto Esporte - Primeiras impressões: Chevrolet S10 2012

3.b) Reportagem do site NA:
    "A suspensão é firme, ela pula muito em paralelepipido e estrada de terra?
    Pula bastante, mais que concorrentes como Amarok e Frontier. Mas por outro lado a S10 é bem confortável em comparação com pickups concorrentes. "

3.c) Reportagem da quatrorodas:
    "Assim como as rivais, nas versões completas, a Chevrolet se parece mais com um carro de luxo. Sua direção é leve e a suspensão garante o conforto. "

3.d) Olhem só o teste da 4Rodas no quesito suspensão:

4º TOYOTA HILUX:
    Como as rivais, ela também privilegia o conforto. Mas sofre ao passar por irregularidades. Foi a melhor nas frenagens. "

3º- NISSAN FRONTIER
    A direção é leve e a suspensão, confortável e não pula muito. Poderia frear melhor.
    Sua direção também é leve e não exige esforço. Mas a suspensão, apesar de oscilar menos que a da S10, o que é bom para a dirigibilidade, é menos eficiente para filtrar as irregularidades do piso. "

2º- CHEVROLET S10
    A direção é leve, mas precisa. A suspensão deixa a picape inclinar e pular. Freios tiveram desempenho regular.
    Sua direção é leve e a suspensão, macia até demais. Das quatro picapes avaliadas aqui, a S10 é a que mais pula e inclina nas curvas. "

1º- VOLKSWAGEN AMAROK
    Direção direta e suspensão mais firme que a das rivais, mas confortável. Freou bem.
    Sua suspensão oscila tanto quanto a da S10, mas são vibrações mais breves. "

---------------------------

Assim, é normal pular assim? Hoje cheguei em casa triste por causa disso, estou pensando em trocar ou todas são assim?

Numa comparação com carro a diferença nos pulos é grande mesmo. Se é a primeira acho que é normal estranhar.
    Estou na primeira caminhonete também, minha amarok pula, mas nada que me incomode tanto assim como você relatou.

E balançar não balança, a minha é muito estável.

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por dj_vini Ver Post
    Olha só a reportagem:

"
    Ainda conforme o IMT, a S10 faz 6,9 km/l na cidade e 10,6 km/l na estrada, contra 6,4 km/l e 10,4 km/l da Hilux, respectivamente. Vale lembrar que o modelo da Toyota consegue marcas bem próximas da concorrente, mesmo com cilindrada maior e câmbio automático, o que pode ser considerado um mérito"

IMT - Instituto Mauá de Tecnologia.

Nunca que a S10 faz só 6,9 km/l na cidade, a minha com gasolina está fazendo 5,2 km/l uma verdadeira beberrona.

Acho que o IMT fez o teste em uma reta infinita...

Lembrando que como é um teste para comparar carros, o teste é feito em circuito fechado respeitando os parâmetros impostos pela empresa de testes (parametros esse, que cada empresa tem o seu), isso é, eles não poe o carro pra rodar no centro de SP, heheh, logo, dependendo de onde você dirige da forma como você dirige esses números serão diferentes.

Usuário
    Entrada
    14/05/2012
    Local
    Brasil/MT
    KKKK Minha S10 2008 flex faz 4,5 na cidade.... Esse IMT testou o carro na descida...
    Triton Flex 11/12
    Ex S 10 Advantage Flex 08/08
    Ex S 10 CS Gasolina 02/02

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ErnRoo Ver Post
    KKKK Minha S10 2008 flex faz 4,5 na cidade.... Esse IMT testou o carro na descida...
    E depois ainda tem gente que reclama do consumo da Triton V6 3.5 flex, ela gasta mais anda....rsrsrsrs
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    E depois ainda tem gente que reclama do consumo da Triton V6 3.5 flex, ela gasta mais anda....rsrsrsrs
    Tava pensando isso leo, gasta mas pelo menos anda, S-10 e Hilux flex gastam igual e andam beeemmmm menos, pelo menos a Hilux é 4x4.

E ainda digo se as novas picapes diesel tiverem esse consumo absurdo que tem sido relatado, a Triton Flex seria o melhor negocio do mundo se hj vc não comprasse um picape diesel At pelo mesmo preço dela.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37