Eu sempre reclamei da falta de mais gancho nas carrocerias!!!
Mas que ficou estranha ficou!!!
Iqual Mahindra e toyota cs!!
Versão Imprimível
Autoesporte desse mês: Vendas de 2011:
1 - S-10 - 42.818
2 - Hilux - 33.259
3 - l200 - 22.140 (não individualiza as versões)
4 - Ranger - 14.988
5 - Frontier - 13.680
6 - Amarok - 10.227
Parece que estão previstas algumas mudanças, na Triton seria um motor mais potente (provavelmente o mesmo com TGV) e talvez o cambio, além de algumas alterações na frente. Tb virão versões mais simples.
Nissan Frontier - acabou de ser apresentada a nova Pathfinder - pode ser que tenha uma nova frontier por ai.
15 de fevereiro.
QUATRO RODAS - Nova S10 ter motor diesel de 180 cv
muito escrota essa caçamba... tá paracendo a saveiro quadradinha na largura da caixa de rodas, sem contar a altura com relação à cabine, feinha pra kct.
esses designers nunca devem ter usado um picape... colacam esses ganchos pra fora, qualquer gancho de catraca ou corda fica roçanndo e risca a caçamba, e ainda por cima colocam a lanterna traseira projetada pra fora se a a lanterna da ranger quebra toda hora imagina essa saltada, e custava aumentar a altura da caçamba ate a capacidade de carga melhora...
pelo menos adicionaram aquela grade igual da hilux e capricharam no visual da roda de ferro...
Feia mesmo, porque demorar tanto para fazer isso... pra quem reclamava que a antiga estava ultrapassada...veja a nova então.
[]s
O defeito dela pra mim, até agora, é ser Chevrolet.
Admite-se prova em contrário após o lançamento.
Po voces estao de sacanagem, postando fotos da Nova Montana (Agile Pickup) e falando que é S-10... KKKKKKKKKKKK....
Esta dai nao sei se o brasileiro vai acostumar com a feiura dela nao, pegaram os problemas mais cronicos e colocaram nela, vamos informar um a um e ver se os colegas concordam...
- Caçamba aparentemente rasa.
- Sem ganchos de amarraçao interno
- Ganchos externos que facilitam a danificaçao da pintura.
- Pickup aparentemente com pouca altura do chao.
- Sistema de abertura de tampra traseira incomoda.
- Designer conseguiu ser mais feia que a Hilux CS.
x2..
Mas essa cabine simples não tem defesa, de facto.. é horrorosa.. diferente da CD que me pareceu até filezinha..
vamos ver, e, principalmente fazer o test drive. Agora que uma coisa é certa, acho difícil outra lhe tomar a liderança, o povão vai continuar falando que o motor é indestrutivel, que a manutenção é mais barata do que fusca porque o motor é MWM (ou, MMW como ja ouvir um dizer, :chorandoderir:) e etc..