Calma pessoal, é feia mais entrará com mais força na briga... Isso é muito importante para nós consumidores! E que venha a Ranger!
Versão Imprimível
Calma pessoal, é feia mais entrará com mais força na briga... Isso é muito importante para nós consumidores! E que venha a Ranger!
Desconheço picape CS de entrada bonita....todas são feias....
A nova S10 TOP é linda....
picape CS de entrada feia... F250 e dodge RAM CS são bonitas, se bem que são Full Size...
Car and Driver tb
Americanos na lama Carros Quiz
Rapaz, essa S10 nova nao é nada mais que uma montana que deram fermento a ela e com motor a diesel...vamos ver como sera ao vivo, mas pelas fotos nao é do meu gosto.
questão de gosto, hoje pra mim a ordem de beleza é essa (da mais bonita pra mais feia, esquecendo a existência de chinesas e indianas e das velhas s10, ranger e l200 outdoor).
S10
Ranger
Frontier
Amarok
Hilux
Triton
Mas como gosto é que nem * e eu so vi as rangers e s10 por foto na internet...........
Ainda bem que gosto é que nem c.. cada um tem o seu hauhauahuaha
[]s
Sou meio suspeito de falar, mas quando olho a brutona (F-250) estacionada acho ela linda demais, aquela frentona que impoe respeito...
A S-10 antiga CS era linda, a Ranger CS é linda tambem, ate pensei em comprar uma das duas antes da F-250, mas infelizmente nao me coube dentro dela tenho 1,85 de altura, mas parece que minhas pernas é mais compridas que o normal...
Hoje conversei com um gerente da concess que é meu conhecido e ele tinha acabado de chegar de sp, para o lancamento da nova s10, ele disse que fizeram uma pista off para teste que tinha 5 Hilux para efeito de comparação, e claro rasgou elogios , porém uma coisa me decepcionou o preço, a top át. Vai vir para 137k, mesmo sendo novidade e um motor de respeito mwm, acho que aí nao aí vender igual Hilux nao...uma pena