Infelizmente o preço sera de 134 k, os vendedores foram essa semana testar a nova S10, colocarm 10 Hilux zero km para comprar com ela, e ja disseram que parte de 58k ate 134k LTZ Automatica
Versão Imprimível
Infelizmente o preço sera de 134 k, os vendedores foram essa semana testar a nova S10, colocarm 10 Hilux zero km para comprar com ela, e ja disseram que parte de 58k ate 134k LTZ Automatica
Fotos em SP da nova S10 ao lado da velha S10...da pra ver bem que o porte é pra competir com a Hilux...a janela do passageiro é muito parecida com a da hilux, inclusive
Nova Chevrolet S10 2012 em comparação com a velha S10 | Notícias Automotivas - Carros
Que tal essa versão aqui
Chevrolet Media Site - Frankfurt Motor Show IAA
[]'s
Muito bonita, uma pena o preço ficar em 134K...
Fui na CCS ver a S-10 - Não chegou ainda, mas já tem o preço e é por volta de R$135mil a TOP.
Como postei no topico da Ranger a guerra começou Frontier 2013 com 190cv e 45kgf TOP por R$128mil MUITO caro.
Uma duvida, essa s-10 modelo atual continuará sendo produzida como modelo de entrada?
Eu vi um manual da Nova S-10 e ela terá versões LS(?) LT e LTZ ou seja terá versões simples e motor flex - acredito que a velha com o tempo saia de linha, ainda mais que são produzidas aqui no Brasil, será que teria espaço para a produção das duas? Acho dificil.
hoje é o dia da apresentação dela, conforme algumas notícias por ai...
Destaques da Nova S10
* Faróis de dupla parábola (modelos básicos e intermediários) ou com projetor;
* Lanternas que utilizam LED’s na iluminação. A S10, na versão LTZ, é a primeira picape da Chevrolet e do segmento a utilizar esta tecnologia;
* Rodas de liga leve de 16 e 17 polegadas para modelos LT e LTZ;
* Coeficiente aerodinâmico de 0,48, ante 0,5/0,6 da concorrência – Best in class;
* Cabine Simples – Best in class no segmento, com 1.570 litros de volume de caçamba e de capacidade de carga, com 1.303 kg (LS);
* Cabine Dupla – Best in class no segmento, com 1.208 kg de capacidade de carga (LS);
* Dual Cockpit, com linhas que se estendem até as portas, aumentando a percepção de refinamento e qualidade de execução;
* Iluminação do painel feita por LED’s, na tonalidade Ice Blue, nos mostradores, console central e nos comandos da picape;
* Bancos feitos com espumas de diferentes densidades entre encosto e assentos, visando ainda mais o conforto dos ocupantes;
* CD player, MP3, Bluetooth, entrada auxiliar (12V) e mini-USB;
* Vasta quantidade de porta objetos, desenhados para ser o melhor no segmento. São 16 na S10 de cabine simples, e 26 na picape de cabine dupla.
GM apresenta nova S-10.
Clique no link da Nova Ford Ranger Brasil (na minha assinatura) e veja mais detalhes.
ou se nao tiver facebook, cliquei aqui: Chevrolet divulga detalhes e imagens oficiais da nova S10 | Notícias Automotivas - Carros