x2 , primeiro comercial descente de camionete em muuuuuuitos anos.
Só foram bem amadores , colocando a S10 pra puxar uma F4000 , quem conhece ve o comercial e pensa em Ford :shock: .
Versão Imprimível
Creio que a Hilux e Amarok perdem mais com a nova S10. A Hilux por conta do preço continuará sendo "top", mas dividirá vendas, acredito que acentuadamente. A Amarok, porque não aproveitou o vácuo da Ford e da GM. Vender Amarok vai ficar ainda mais difícil. O tempo dirá.
Realmente o comercial ficou muito bom!
http://www.youtube.com/watch?v=BteAI...layer_embedded
Agora é esperar a nova Ranger e ver como vai ficar o mercado!
Eu já vou começar a juntar o troco do pão..........
Comercial show mesmo, nesse ponto a GM acertou...embora ela não tenha perdido a oportunidade de colocar uma GM puxando uma Ford...rsrsrsrs
Hahha a primeira coisa que eu notei foi a S-10 puxando o F-4000, a mesma polemica da Silverado com a F-150, no Superbow.
Eu gostei da Picape e se tiver venda direta com 12% de desconto to dentro. Vai ser uma LT AT. Se a Ranger não sair logo a Ford vai ficar sem meu $$.
Fui la ver a S10, Muito bacana so que estao fazendo uma sacanagem, a LTZ 4x2 117 k com os MESMOS opcionais a LTZ 4x4 135 k
Ambas a Diesel.
Difícil a GM se assustar com a Amarok. Com a antiga vendia mais de 3x. Com a nova não vai ter a menor consideração.