x 5!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Tb espero que tenha.Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
X2, tô achando muito boa a ideia de poder ter uma picape AT sem ter que pagar o preço de uma top.
Motorzão - 4x4x e AT - sem frescuras....menos de R$ 100mil (HAHAHAHAAH só em sonho)...
Ah e pneus grandes - se bem que isso a gente troca....
Agora pela estrategia de marketing e quantidade de versões acho que vai ser difícil bater a S-10...
Hoje vi a primeira S10 rodando no asfalto (BR-020), uma LTZ cabine dupla. Estou achando que rapidinho vai estar cheio delas...
Passei numa css aqui na cidade e vi uma preta LS não sei se era diesel mas de qualquer maneira achei muito baixa, mas em contrapartida bonita e exterior inovador(minha opinião).Mas ainda não ganha da Hilux!
Ontem vinha passando no meu carro e vi uma preta de longe vindo na direção contrária e falei pro meu irmão: já esta saindo a S10 cs?
ele disse que ainda não, quando chegamos mais perto era uma Montana.Por mais que esteja bonita, ela ta parecendo uma montana mais alta e com tração 4x4.
Aqui em dourados jah tem algumas, vi uma cab simples, do lado da antiga, a carroceria eh bem maior.
Lembra as da hilux CS.
Agora, achar bom uma pkp AT por preço razoável... Tem que lembrar que só as flex, e não tem flex 4x4!
Já disse antes, maAas...
Desconto PR e PJ não passara de 6% (no max) e não sei se para todas as versões,
Segundo o vendedor.. Ele disse "entre 5 e 6 porcento"
Aqui em Goiânia o desconto que saiu foi de apenas 5%, mas achei um absurdo as taxas de juros pois pretendia dar 60% de entrada e financiar o restante, o juro ficou em 2,20 ao mês. Vou esperar mais um pouco esperar para comprar pelo BNDS quando sair. A própria vendedora tentou justificar dizendo que agora no lançamento é assim mesmo, portanto quem quer rasgar dinheiro..... Compre uma s10 agora!
Sábado tinha uma em frente da concessionária em Sete Lagoas, mas tinha tanta gente em volta que eu preferi passar direto...
Bem pessoal, estava passando em frente a ccs e vi uma de test drive... ah! essa paixão por picapes, mesmo num dia apertadíssimo não pude deixar de descer e perder uma VALIOSÍSSIMA hora para fazer o test drive. Havia fila para o test drive, o trecho foi bem reduzido e não deu para esticar a viatura numa rodovia, o que foi péssimo..
Andei numa LTZ automática diesel 4x4..
Externamente: A viatura não me surpreendeu em nada, um pouco mais alta que a antiga, mas ainda mais baixa que as demais (na altura da Frontier), não me deu aquela sensação de imponência, mas isso, claro, é bem subjetivo..
Internamente: Moderinho e tal mas, sinceramente, achei muito mais do mesmo na categoria, poucos porta trecos e uma coisa muito ruim, nem na LTZ que é a TOP vc tem uma telinha e gps no painel.. não caiu bem para um carro de 135k e, salvo engano, todas as outras tops tem e/ou terão..
Detalhes: (-) Nem a top tem sensor de ré e a central que fecha os vidros não os fecha quando acionamos o alarme, bem rudimentar ao meu ver.. (+) os acionamentos eletricos dos bancos e dos retrovisores, são detalhes positivos..
Posição de dirigir: Boa, mas achei o volante baixo (mesmo no maximo na regulagem)..
Bancos traseiros, acompanhando as outras picapes contemporâneas, bem melhor que a antiga, claro..
Agora o que me surpreendeu mesmo: O MOTOR! A saída dela e as retomadas são incríveis, ao que parece esse motor ficou simplesmente fantástico, não parece motor diesel. Vc não tem aquele "buffering" que todo motor diesel tem antes de entrar o turbo.. é IMPRESSIONANTE! E o cambio também, achei muito bem equilibrado, macio.. EXCELENTE!!
Barulho: conseguiram diminuir bem o castanhar com relação à antiga..
Consumo: No CB estava marcando 6,4 km/l de média, a viatura estava com 514 km.. achei até bom..
Em suma, por se chamar s-10, ter versão barata de flex e de cambio automatico deve continuar ser lider..
Diferentemente da antiga s-10 que NUNCA entrou no meu rol de escolha, essa atual entra sim.. principalmente a LT com cambio automatico quando diminuir o preço e tiver um bom desconto pra produtor..
abs,
Tambem fiz um teste drive e achei muito bom o desempenho, concordo com tudo que vc falou, tive a oportunidade de esticar bem com a LTZ diesel, porém ao passar por trechos esburacados achei que ela pula muito, Em relacao ao desempenho achei similar a Frontier de 172 cvs que temos aqui em casa, fiz o teste na Frontier com 190 cvs e achei a mesma muito mais bruta que a S 10, ficou excelente o desempenho.
Tem relatos que A Nova Ranger sairá em Abril, portanto quem esta querendo comprar a s10 vale a pena esperar, pois a Chevrolet esta com péssimos descontos e juros muito abusivos. E nos próximos meses deve melhorar com certeza.