frontier SE ou LE ?!?!? 115 só se for a LE automatica. pq a SE manual vc compra por 96-98mil facil!
dificil escolha entre as duas....
Versão Imprimível
Particularmente prefiro a Nissan, mas uma automática mais barata que uma MT torna o custo x beneficio favorável à GM. Eu analisaria itens de segurança, como numero de air bags, e quanto ao acabamento não tem comparação. A Nissan lava a S10 que eu achei pobre. O assento traseiro da S10 achei ruim (curto), mas o encosto da NIssan é pior (vertical), então nesse quesito acho que elas empatam.
E ai Clovis, essas dúvidas acaba com a gente. kkkk
No final do ano esta assim entre a Triton e a Hilux.
Cara, temos Frontier desde 2003 ate 2011 ( SE, Atack e SEL) gosto muito dela, mais não sei porque o mercado não ache o mesmo que eu. Pois essa ultima demorei 6 meses para vender, pois se fosse para trocar nas css ia dar de graça. Ia trocar por uma Atack 2011 que seria minha quarta frontier, mais a turma da css foi tão FDP que das css que passei (Ford, VW, Mit e Toyota) foi a que menos pagou no meu carro. O carro estava muito bem conservado todas as revisões feitas na css, sem detalhes.
Por esse motivo espero não entrar mais na Nissan.
De uma olhada na sua região para ver como é o mercado dela, ai vc analisa as vantagens e desvantagens.
Agora pense quanto o AT e MT, pois a diferença de consumo é bem grande, a minha AT fazia em média 7 km/L e quando viajou junto com a gente uma Atack MT ela fazia 10 km/l
Abraço e boa sorte na decisão
poisé, aqui tbém tem poucas frontier e a revenda é complicada, tenho uma 02/03, tá bem boa, na nissan me pagam 43 nela, na gm o vendedor não quis me dar preço sem antes falar com o chefe, nem garantiu que pegava e, se pegar, vai ser bem abaixo do preço de tabela, talvez nem valha a pena entregar. A S10 LT tá por 111 a automatica e 107 a mecanica ( com protetor de caçamba e capota maritima) para produtor rural, com prazo de 60 dias para entrega, o pai ficou apaixonado pela at,rsrsrs. A frontier SE atack mecanica sai por 115 sem produtor rural(o vendedor disse que não vale a pena, demora pra entrega, é pintura solida, não pegaria a nossa e blablabla). preço por preço a S10 tá muito mais favoravel, mas se não pegar a nossa fica dificil.Tbém tava reparando hoje, a S10 parece uma copia da hilux de lado e trás.
ow clovis.......é a SE ATTACK mesmo que vc olhou?!!??! pq o preço de tabela dela é 106mil.
olha bem os preços no site da nissan......Nissan | Shift the way you move.
se for isso que vc está passando, o vendedor tá de pilantragem contigo!
pq ATTACK LE só tem automatica. e custa 128mil na tabela, mas o pessoal ta pagando 115.
pra produtor rural vc tem q ter a carteira de produtor, basta vc ter um terreno qualquer em zona rural.......ou vc tb pode comprar se vc tiver cnpj. se vc nao tem nenhum dos dois, arruma um parente próximo, compra no nome dele e em 6 meses pode transferir pro seu......aí vc ganha 10% de desconto, mas pode conseguir mais dependendo da negociação. até uns 12-14% talvez vc consiga se ficar falando que ta indeciso, vai na concorrencia....faz isso mesmo, pq senão será somente os 10% mesmo.
mas chegando na concessionaria vá no vendedor de venda direta, fala com as atendentes que ficam na frente q elas te encaminham. geralmente ficam numa sala separada na concessionaria. e passe longe dos vendedores comuns!!!
Preços de:
Frontier para PJ ou PR em Sampa:
XE 4x4 - 87.000,00 (12%)
Attack 4x4 AT - 113.000,00 (12%)
S-10 PR:
LT 4x4 AT Diesel - R$ 110.000,00 (2.7%)
O Seguro da S-10 é um absurdo e fica muito mais caro que o da Frontier.
Pelo mesmo preço iria de S-10 LT AT, por ser novidade, o que mata é o seguro.
A Frontier XE ta com um preço bem interessante.
Mas vou tentar esperar a Nova Ranger
Nova S10 2012 + Bfgoodrich - YouTube
Ficou alta só com os BF.
bonita a s10.. Qual a medida do bf que coube?
Mesmo tamanho q os originais da Triton...
Mas na Triton veste os 285/75 sem ter q mudar nada...