Carro tem muito de detalhes intangíveis.
Batidas estão cada vez mais comuns em BH.
Uma amiga de minha esposa já levou uma 2a. batida hoje por trás de um outro carro, e, há 2 semanas atrás um ônibus raspou na lateral arrancando o espelho retrovisor.
Eu mesmo com a minha Ranger numa subida na minha frente um Celta com a motorista com 2 semanas de carteira parou, tentou engrenar 2 vezes e não conseguiu batendo de ré (!) 2 vezes no meu pára-choque dianteiro: vai sair R$ 300,00 para desamassar (peça nova R$ 2.000,00, ferro-velho R$ 1.000,00), 2 a 3 dias de conserto. Por sorte, no BO ela assumiu que deu ré, mas pelos princípios da direção defensiva, o culpado poderia ser eu. O Celta amassou pára-choque, tampa do porta-malas e lanterna traseira.
Nunca tive carro GM/Chevrolet, mas em termos de preços de peças parece estar muito mais econômico do que as outras.
Até por isso, a nacionalização das peças vai ser muito mais rápida.
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