Paulista
Percebo que vc também é adepto do puritanismo. Fazem parte deste mesmo time aqueles que foram contra o porche panamera, contra o Cayenne, contra a ferrari FF, contra a harley davidson com tracas de cambio macias, e muitos outros exemplos.
Não vejo muita diferença entre a sua L200 e a Amarok. Vc acha o seu 3.2 grande coisa em relação a um 2.0? não é nem o dobro! o que diria então um dono de RAM 6.7 em relação a sua triton e as outras? Qual o componente que vc poderia ficar na mão em uma Amarok que conseguiria consertar em uma L200? Afirmo que ambas te deixariam na mão da mesma forma.
A Ranger que vc diz ser de mecânica acessivel, com seu motor NGD International, já foi caixa preta na época do seu lançamento a ponto de se cobrar mais de R$ 2500 por um bico injetor. O que é PKP para trabalho? A Amarok cabe um palet inteiro na caçamba. Bom para trabalho não é somente questão de "aguentar pau" é muito também eficiência durante o uso: Desgaste do operador (o motorista), economia de combustível, versatilidade para uso em passeio e viagens, preço etc.
O que seria bom? Uma bandeirante? (Flexivel como uma bancada) Uma L200 outdoor? (Funde o motor) e sem contar que eu lembro que esses veículos eram extremamente caros. Proporcionamente pelo preço deles na época hoje se compre uma dessas top´s.
Nada contra a vc e nem a Triton e nem a favor da Amarok, mas é que acompanhando esse forum, não aguento mais ver esses clichês: "2.0 não é motor de pkp" "Não se fazem mais pkps para trabalho" " Só o que presta é F-1000, bandeirante e CJ" " Se quebrar no mato eu fico na mão", Enfim...
Percebo que vc também é adepto do puritanismo. Fazem parte deste mesmo time aqueles que foram contra o porche panamera, contra o Cayenne, contra a ferrari FF, contra a harley davidson com tracas de cambio macias, e muitos outros exemplos.
Não vejo muita diferença entre a sua L200 e a Amarok. Vc acha o seu 3.2 grande coisa em relação a um 2.0? não é nem o dobro! o que diria então um dono de RAM 6.7 em relação a sua triton e as outras? Qual o componente que vc poderia ficar na mão em uma Amarok que conseguiria consertar em uma L200? Afirmo que ambas te deixariam na mão da mesma forma.
A Ranger que vc diz ser de mecânica acessivel, com seu motor NGD International, já foi caixa preta na época do seu lançamento a ponto de se cobrar mais de R$ 2500 por um bico injetor. O que é PKP para trabalho? A Amarok cabe um palet inteiro na caçamba. Bom para trabalho não é somente questão de "aguentar pau" é muito também eficiência durante o uso: Desgaste do operador (o motorista), economia de combustível, versatilidade para uso em passeio e viagens, preço etc.
O que seria bom? Uma bandeirante? (Flexivel como uma bancada) Uma L200 outdoor? (Funde o motor) e sem contar que eu lembro que esses veículos eram extremamente caros. Proporcionamente pelo preço deles na época hoje se compre uma dessas top´s.
Nada contra a vc e nem a Triton e nem a favor da Amarok, mas é que acompanhando esse forum, não aguento mais ver esses clichês: "2.0 não é motor de pkp" "Não se fazem mais pkps para trabalho" " Só o que presta é F-1000, bandeirante e CJ" " Se quebrar no mato eu fico na mão", Enfim...