x
Convex Datacenter
Página 56 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    santa luzia/MG
    Agradecimentos: 0

Bom dia João.
    Minha é muma LT 4x4 aut. É meu primeiro diesel, com já disse em outro pst , já tive uma ranger e uma outra S10 , mas antigas a gasolina. A diferença é enorme. O motor e o câmbio são bem legais, com boas retomadas e sem muitos trancos nas mudanças de marcha. O consumo tá melhorando um pouco, não sei se por conta do " amaciamento" do motor ou pelo fato de , agora , só estar bebendo S50.
    Por enquanto o que mais tá me incomodando são os barulhos no painel , acho que o material é muito ruim, já tem alguns rangidos.
    Outro problema, que não me lembro na minha antiga S10 e na ranger que tinha lá em casa é o rangido , digo "tec tec " em pisos irregulares na suspenção traseira, acho que no feixes de mola ou na correntinha que fica no estepe, ainda não localizei.
    Tirando isso , por enquanto sem anormalidades e estou satisfeito com o carro.
    Abçs .

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    santa luzia/MG
    [QUOTE]Cárabal;1678658]Alguém que já utilizou a nova S-10 4x4 mecanica em trechos de estrada com lama pode nos dizer seu comportamento?[/]

Vou pra uma fazenda esse final de semana, mas acho que não vai ter barro não. Apesar da minha ser aut , se tiver barro eu te conto.

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Vilhena/RO
    [QUOTE=GUILHERME MACHADO;1678889]Bom dia João.
    Minha é muma LT 4x4 aut. É meu primeiro diesel, com já disse em outro pst , já tive uma ranger e uma outra S10 , mas antigas a gasolina. A diferença é enorme. O motor e o câmbio são bem legais, com boas retomadas e sem muitos trancos nas mudanças de marcha. O consumo tá melhorando um pouco, não sei se por conta do " amaciamento" do motor ou pelo fato de , agora , só estar bebendo S50.
    Por enquanto o que mais tá me incomodando são os barulhos no painel , acho que o material é muito ruim, já tem alguns rangidos.
    Outro problema, que não me lembro na minha antiga S10 e na ranger que tinha lá em casa é o rangido , digo "tec tec " em pisos irregulares na suspenção traseira, acho que no feixes de mola ou na correntinha que fica no estepe, ainda não localizei.
    Tirando isso , por enquanto sem anormalidades e estou satisfeito com o carro.
    Abçs .[/QUO
    Pra quem está com uma encomendada, como eu, acaba ficando preocupado, principalmente com o teu relato sobre barulhos....não sei se vc anda muito em estrada de chão, mas uma camionete nova não deveria apresentar esse tipo de problema. Eu particularmente me incomodo muito com barulhos em portas e painel......Caso vc resolva reclamar na css, nos comunique o parecer deles!!!!

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    santa luzia/MG
    [QUOTE]Pra quem está com uma encomendada, como eu, acaba ficando preocupado, principalmente com o teu relato sobre barulhos....não sei se vc anda muito em estrada de chão, mas uma camionete nova não deveria apresentar esse tipo de problema. Eu particularmente me incomodo muito com barulhos em portas e painel......Caso vc resolva reclamar na css, nos comunique o parecer deles!!!! [/QUOTE
    O plástico do revestimento interno é sem emborrachamento, então da uns tecs. Não muitos, mas dá. Acho que nessas caminhonetes, pelos valores cobrados, não era pra ouvir nem o barulho da rodagem do pneu com o vidro aberto, mas...
    Uso ela muito em asfalto, mas como o revestimento da minha cidade é péssimo dos péssimos , tipo superfície lunar, aparecem alguns ruidos.
    Ainda não tive tempo de parar em css.

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Vilhena/RO
    [QUOTE=GUILHERME MACHADO;1678958]
    Pra quem está com uma encomendada, como eu, acaba ficando preocupado, principalmente com o teu relato sobre barulhos....não sei se vc anda muito em estrada de chão, mas uma camionete nova não deveria apresentar esse tipo de problema. Eu particularmente me incomodo muito com barulhos em portas e painel......Caso vc resolva reclamar na css, nos comunique o parecer deles!!!! [/QUOTE
    O plástico do revestimento interno é sem emborrachamento, então da uns tecs. Não muitos, mas dá. Acho que nessas caminhonetes, pelos valores cobrados, não era pra ouvir nem o barulho da rodagem do pneu com o vidro aberto, mas...
    Uso ela muito em asfalto, mas como o revestimento da minha cidade é péssimo dos péssimos , tipo superfície lunar, aparecem alguns ruidos.

Guilherme....o meu cunhado trabalha na css local nossa, e em relação a barulhos, eles conseguem localizar e eliminar ou amenizar bastante isso, até porque conhecem as reclamações gerais de cada carro. Como no seu caso, ainda é uma camionete nova no mercado, talvez tenham um pouco de dificuldade, mas com um pouco de boa vontade, o pessoal da css deveria resolver esses pequenos problemas....Concordo contigo, na questão do preço...uma camionete desse valor não pode apresentar esse tipo de problema tão cedo. Eu mesmo tenha uma strada 2010, já rodei muita estrada de chão e ela tá firminha, sem barulhos em portas, painel ou suspenção.....

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    Três Lagoas/MS
    Comprei uma S-10 flex LT 4x2 cambio manual.

Consumo: Na cidade em torno de 5 Km (Pelo pouco tempo, ainda não consegui uma média exata, e tbem ainda não peguei rodovia)

Com relação a mecânica: As trocas de marchas são muito barulhentas, a embreagem dá um tranco muito grande. Mas o que mais está me incomodando, é um barulho vindo do cofre do motor ou da suspensão dianteira, ainda não foi localizado. Este barulho é como se algo estivesse solto, tanto o motor engrenado como em ponto morto. Ela ficou cinco dias na concessionária e não localizaram. Segundo o chefe da oficina, o problema foi passado para a Chevrolet, e a concessionária está aguardando a resposta dos engenheiros para poder solucionar o problema. O chefe da oficina acredita que é algo relacionado com o cambio.

Alguém teve este problema??

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=GUILHERME MACHADO;1678958]
    Pra quem está com uma encomendada, como eu, acaba ficando preocupado, principalmente com o teu relato sobre barulhos....não sei se vc anda muito em estrada de chão, mas uma camionete nova não deveria apresentar esse tipo de problema. Eu particularmente me incomodo muito com barulhos em portas e painel......Caso vc resolva reclamar na css, nos comunique o parecer deles!!!! [/QUOTE
    Guilherme , obrigado.

Todas as picapes em geral tem barulhos internos e externos. A melhor de todas é a hilux que o acabamento é melhor encaixado. A Triton tem varios barulhos desde zero, alguns foram arrumados pela CCS, outros não.

As S-10 que eu tive anteriormente sempre foram mais barulhentas mesmo, em relação as Ranger (tive 2 s-10 e 3 Ranger).
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    isso deve ser devido a baixa qualidade dos plasticos do painel da s10. eu achei mt fraco. a hilux ta com 112milkm e nao tem um barulho....

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    isso deve ser devido a baixa qualidade dos plasticos do painel da s10. eu achei mt fraco. a hilux ta com 112milkm e nao tem um barulho....

Internamente o unico barulho chato que a minha Ranger véia de guerra faz é da fechadura do cinto de segurança com o console central do lado do passageiro quando o cinto não está afivelado..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    A minha Triton quando bate num dos (muitos) buracos da cidade faz barulho na suspa de carro velho!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    A minha Triton quando bate num dos (muitos) buracos da cidade faz barulho na suspa de carro velho!
    Na minha ranger silencio só por dentro, pq por fora, depois das ultimas brincadeirinhas que fiz por aqui, vixi.... kkk
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Internamente o unico barulho chato que a minha Ranger véia de guerra faz é da fechadura do cinto de segurança com o console central do lado do passageiro quando o cinto não está afivelado..
    Use um pedaço de feltro com fita auto adesiva ou velcro com fita auto adesiva (você precisa usar só a parte do feltro). Isso deve eliminar pelo menos esse barulho.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37