x
Convex Datacenter
Página 46 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

Já vi amarok com problema no motor... Tb com aquele 2.0...
    Nem sonho em comentar isso no tópico da amarok, pq aquilo eh pior q aqueles dono de hilux kkkkk
    Aquele tópico eh intocável, eh proibido pensar que a amarok pode que sabe, talvez, as vezes, alguma vez, ou momento, nem que sem querer, ter um defeito....
    Kkkkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Agradecimentos: 0
    Relamente, tem que se analisar tudo quando se compra um carro, e o custo de manutenção e reparos é um dos principais itens.

Aconteceu a mesma coisa comigo em dezembro, fui fazer um retorno com um pequeno aclive na avenida principal aqui da cidade, e um cidadão sem CNH não conseguiu arrancar e voltou de ré com um Celta, resultado, amassou todo o para-lama direito do Audi A3 que eu tinha. Tive que esperar 2 semanas para chegar a peça nova e o conserto ficou uns R$ 2.500,00

Esse site do reparador Chevrolet é muito bom, baixei todos os manuais da S10.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Nem sonho em comentar isso no tópico da amarok, pq aquilo eh pior q aqueles dono de hilux kkkkk
    Aquele tópico eh intocável, eh proibido pensar que a amarok pode que sabe, talvez, as vezes, alguma vez, ou momento, nem que sem querer, ter um defeito....
    Kkkkkkk
    Conta aí qual o defeito apresentado, aqui é outro tópico, então eles provavelmente nem vão dar bola.

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Não sei ao certo o problema, o dono disse que ela não tava mais andando bem e tava fazendo um "flop flop flop" parece motor mesmo, mesmo de 1a eu ter questionado sobre as turbinas... Ele ia mandar pra CCS...
    Meu sogro tem guincho, e por coincidência eu tava junto qdo fomos buscar a pkp na fazenda do dono dela...
    Esse barulho jah vi meu primo reclamando na antiga 250 dele, mas eu não lembro o q era...

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Question

Daniel,

Eu ainda estou com 54 mil km com a minha Ranger CD XLT diesel, 2 anos e 3 meses, na Parceria Ford 15% de desconto, mas suspenderam o convênio com a minha Federação a partir de abril.

Na época que comprei a Ranger "reestilizada", o preço da XLT era menor que a "não reestilizada".

Compensa a diferença de preço entre o que era uma nova CD diesel Executive e uma nova LT com câmbio automático?

Abs,

Felipe

Mais imponderável

Eu conecto o Iphone no 3G via Bluetooth nos alto-falantes do carro ouvindo música clássica da Suíça para ver se relaxo, mas é duro. No Anel Rodoviário de BH, descida 2a. pista central, uma Frontier antiga me corta pela direita, dou uma pequena buzinada. O motorista da Frontier pára o carro aciona as duas luzes de alerta no meio do Anel. Por sorte, entre nós tinha um motoqueiro como testemunha e o cara desistiu.

Na descida do Anel, agora vou pela pista mais à direita dos caminhões (não dá para ultrapassar pela direita), e, na subida é que vou na 2a. pista central.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por flaviocoelho Ver Post
    Andei com a S10 antes de comprar a Amarok, e discordo de vocês. Não será a melhor não. É só ler as reportagens da 4 Rodas e da Car&Drive. A Amarok tá muito melhor. E ainda tem a nova Ranger vindo ai...

Eu falei que a Ranger será a melhor.. valeu pelo primeiro de abril..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Daniel,

Eu ainda estou com 54 mil km com a minha Ranger CD XLT diesel, 2 anos e 3 meses, na Parceria Ford 15% de desconto, mas suspenderam o convênio com a minha Federação a partir de abril.

Na época que comprei a Ranger "reestilizada", o preço da XLT era menor que a "não reestilizada".

Compensa a diferença de preço entre o que era uma nova CD diesel Executive e uma nova LT com câmbio automático?

Abs,

Felipe

Mais imponderável

Eu conecto o Iphone no 3G via Bluetooth nos alto-falantes do carro ouvindo música clássica da Suíça para ver se relaxo, mas é duro. No Anel Rodoviário de BH, descida 2a. pista central, uma Frontier antiga me corta pela direita, dou uma pequena buzinada. O motorista da Frontier pára o carro aciona as duas luzes de alerta no meio do Anel. Por sorte, entre nós tinha um motoqueiro como testemunha e o cara desistiu.

Na descida do Anel, agora vou pela pista mais à direita dos caminhões (não dá para ultrapassar pela direita), e, na subida é que vou na 2a. pista central.
    A minha S10 está com 100 mil km e completará 5 anos de uso agora em maio, e agora está num bom momento para vende-la pois a tabela subiu e as Executives 4x4 em bom estado de conservação estão em falta aqui na região.

A S10 era vantajosa para nós porque os descontos da GM ficavam na média de 18%, sem desconto o negócio muda de figura.
    E se for pra comprar sem desconto eu prefiro esperar a Ranger que ao que tudo indica será a melhor de todas.

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Daniel,

Obrigado.

Vou ficar com a minha um pouco mais e esperar como ficará o cenário quando precisar trocar.

Abs,

Felipe

Kkkkkkk

Eu tenho uma Amarok e por isso mesmo tenho vontade de saber os possiveis defeitos dela. Se puder depois ficar sabendo mais detalhes dessa que você sabe que estragou, poste aqui pois quero saber, ou até mesmo no topico da Amarok e deixa o povo ficar bravo.

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Eu tenho uma Amarok e por isso mesmo tenho vontade de saber os possiveis defeitos dela. Se puder depois ficar sabendo mais detalhes dessa que você sabe que estragou, poste aqui pois quero saber, ou até mesmo no topico da Amarok e deixa o povo ficar bravo.
    Vou ser honesto com você, já apareceram donos de amarok citando defeitos -mesmo que mínimos, como problemas de vedação- no tópico da amarok, e já foram logo fazendo pouco, quase como se a culpa fosse do dono, ou minimizando o ocorrido ao invés de discutir uma solução... Pra mim aquele tópico esta mais parecendo idolatria.
    Esta amarok em questão, não sei se terei oportunidade de saber o que houve de fato, uma vez que ela eh de uma cidade a qual não resido, se por ventura souber de algo posto sim.
    Este barulho que falei (um "flop flop flop") parece alguma coisa no motor mesmo, tipo um anel mal vedado, ou coisa do tipo, mas eh mera especulação... E vou deixar isto de lado, já que este tópico eh da S-10! Caso eu saiba de algo postarei no tópico da amarok, mesmo que façam pouco...

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por flaviocoelho Ver Post
    Andei com a S10 antes de comprar a Amarok, e discordo de vocês. Não será a melhor não. É só ler as reportagens da 4 Rodas e da Car&Drive. A Amarok tá muito melhor. E ainda tem a nova Ranger vindo ai...
    Não é a que mais gosto, mas a Amarok vai ser superior até mesmo à nova Ranger...que vira bem parecida com a S-10. Nenhuma vai ter cambio de 8m e 4x4 permanente
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Kkkkkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKK...Paulista eu meto o pau mesmo no que acho ruim, não to nem ai pra o que os donos falam, apenas no que estao certos. Agora realmente a Amarok está acima em tecnologia isso sim, mas pra mim está deixando de ser picape.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37