x
Convex Datacenter
Página 39 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

  • #457
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Uberlândia/
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0



    o daniel vai compra uma nova S10 ?

  • #458
    Usuário Avatar de Caio Carvalho
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Esse final de semana no local que eu menos imaginaria ver uma S10 nova vi uma quando vi de longe axei que era um Hyundai mais quando chegou mais perto vi que era uma montana que tomou anabolizantes , axei ela da mesma altura da minha Sw4 93 , era uma preta 4x4 não consegui ver qual verçao !
    Frontier Serrana 05 Caranguejo Azul =D
    Ex - SW4 Diesel 4x4 Vermelha 93

  • #459
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    A S10 LT com Bf Goodrich até que ficou mais ou menos:
    Link: GM - Chevrolet - S10 LT 2.8CTDi 4x4 C.D. - 12/13 - R$ 116.000,00 - SHOPCAR




    Essa ficou linda.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #460
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Bom vamos lá:

    Ontem andei na S-10. Um test drive de alguns quarteirões apenas.

    Achei a posição pra dirigir ruim, o volante é mto baixo e o pedal do freio alto (o pedal é como na triton).

    Não sei se é pq eu estou andando de tiguan até a triton ficar pronta, mas achei a aceleração fraca, no ano passado andei de frontier e achei que a japa tem bem mais pegada, (fui na Nissan tentar andar na 2013 mas não tinha).

    O espaço da S-10 é bom, mas o banco de trás é baixo e curto.

    Mas achei o rodar confortável e gostei da suspensão, não achei ela tão mole como falaram. porém minha impressão foi negativa e estou pensando até em descartar a S-10 (ao menos por enquanto). Se bem que essa LT das fotos acima com os BF ficou lindissima.

    Já tem S-10 nova chipada - 220cv e 57 de torque...putz... tinha um video no youtoba, mas não to achando mais....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #461
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Agora o mercado pega fogoooo:

    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #462
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Pode ser, mas não por causa da Amarok.

    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Agora o mercado pega fogoooo:

    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #463
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Acho que tudo vai depender de preço.

    Alias, para botar mais fogo no negocio acabo de ligar numa CCS da Nissan e... 14% de desconto para PR nas Frontier 2013.

    Attack AT 4x4 top de 128mil por R$110.931,00;

    XE 4x4 MT - por R$ 85.000,00..
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #464
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Como vejo a questão.
    Dois mercados:
    Um, dirigido ao comprador que não se preocupa com custos - picapes acima de 130.
    Outro, ao comprador que sabe que tudo é igual e analisa custo de aquisição - picapes até 90.
    A faixa intermediária (+ de 90 e - 130), fica num pé lá e outro aqui. Portanto, não serve de baliza.
    Para a faixa até 90, acredito que GM e Ford vão se engalfinhar pela liderança. seja com flex, seja com uma versão mais básica a diesel.
    Na faixa acima de 130, algo muda. Ford e GM passam a beliscar e disputar com Toyota a liderança. As demais marcas são coadjuvantes.
    Com todo o respeito a quem pensa ao contrário.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #465
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    53
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Como vejo a questão.
    Dois mercados:
    Um, dirigido ao comprador que não se preocupa com custos - picapes acima de 130.
    Outro, ao comprador que sabe que tudo é igual e analisa custo de aquisição - picapes até 90.
    A faixa intermediária (+ de 90 e - 130), fica num pé lá e outro aqui. Portanto, não serve de baliza.
    Para a faixa até 90, acredito que GM e Ford vão se engalfinhar pela liderança. seja com flex, seja com uma versão mais básica a diesel.
    Na faixa acima de 130, algo muda. Ford e GM passam a beliscar e disputar com Toyota a liderança. As demais marcas são coadjuvantes.
    Com todo o respeito a quem pensa ao contrário.
    Incluiria nessa briga acima de 130 a Amarok que pelo que estao falando do cambio automatico vai sim deslanchar agora.

  • #466
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Incluiria nessa briga acima de 130 a Amarok que pelo que estao falando do cambio automatico vai sim deslanchar agora.
    E a Nissan? Subestimar ela com 190 cv e uma excelente estabilidade, e aparentemente já com descontos de 14% pra PR!!!Acredito que ela estará na briga, pois a fama de beberrona é o único "defeito capital" dela. Acho que o mercado mas caro (Acima de 130) será equilibrado entre VW, Nissan, GM, Ford, e quem mais vai perder será a Toyota, porque deixará de ser a referencia do nicho, mesmo que permaneça na liderança.

  • #467
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Acho que tudo vai depender de preço.

    Alias, para botar mais fogo no negocio acabo de ligar numa CCS da Nissan e... 14% de desconto para PR nas Frontier 2013.

    Attack AT 4x4 top de 128mil por R$110.931,00;

    XE 4x4 MT - por R$ 85.000,00..
    A tendencia é esta, muitas para nao perder o mercado, vao partir a dar descontos grandes, é o que esta acontecendo na Nissan, e outra fiquei sabendo de Hilux a R$128.000,00 SRV AT Top.. Procede esta informaçao ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #468
    Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    34
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Pessoal estou pensando em pegar a nova S10 a gasolina, a versao mais basica cabine dupla que sai por 69,000 aqui.
    alguem ja andou nessa? sabe como o motor responde?
    Toyota Sw4 2006 3.0 tdi
    ex- Jeep Wrangler YJ 1995
    ex- Jeep Willys 1968 CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade