x
Convex Datacenter
Página 47 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

Concordo! Esta alguns anos a frente da concorrência em termos de tecnologia embarcada.
    Concordo ainda mais qdo vc diz que esta deixando de ser pkp!
    Num tem motor de pkp (2.0??? )
    Num tem cambio de pkp (curto de mais)
    Embreagem baixa demais
    Sem falar nas rodas 18 e vedação mal feita contra poeira...
    Não tem reduzida
    Se a intenção era fazer um polo com carroceria, deu certo!

Quiseram tanto alcançar a Hilux, que acho que acabaram indo pro lado errado, mais que pkp urbana, a amarok não tem nada de uma pkp de trabalho ou para ser uma pkp pra se confiar estando longe da cidade, já que muito pouca coisa pode ser resolvida numa situação de emergência, devido a infinidade de recursos eletrônicos complexos.
    Vc não vai conseguir mexer na tração, por exemplo, caso de um problema...
    Eh em parte o preço do progresso, e tendência inegável no mercado, já que muitos não compram mais pkp pela sua aptidão fora de estrada...
    Parece que este mercado alias, esta cada vez mais restrito, quem precisa de pkp pra trabalho, ou pra usar como off road, vai ter que cuidar bem das sua velinhas.... A ranger parece ser a ultima esperança, mas com certeza num deve ser de mecânica simples, e terá muita eletrônica embarcada... Resta saber se esta eletrônica das novas picapes será realmente confiável... E isto só saberemos com o passar do tempo...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Pois é Paulista, o que vc disse me lembrou um velhinho fazendeiro que encontrei numa ccs dia desses.. ele disse que tinha S-10 mas que ela NUNCA tinha ido na fazenda.. lá ele usava uma F1000...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Concordo! Esta alguns anos a frente da concorrência em termos de tecnologia embarcada.
    Concordo ainda mais qdo vc diz que esta deixando de ser pkp!
    Num tem motor de pkp (2.0??? )
    Num tem cambio de pkp (curto de mais)
    Embreagem baixa demais
    Sem falar nas rodas 18 e vedação mal feita contra poeira...
    Não tem reduzida
    Se a intenção era fazer um polo com carroceria, deu certo!

Quiseram tanto alcançar a Hilux, que acho que acabaram indo pro lado errado, mais que pkp urbana, a amarok não tem nada de uma pkp de trabalho ou para ser uma pkp pra se confiar estando longe da cidade, já que muito pouca coisa pode ser resolvida numa situação de emergência, devido a infinidade de recursos eletrônicos complexos.
    Vc não vai conseguir mexer na tração, por exemplo, caso de um problema...
    Eh em parte o preço do progresso, e tendência inegável no mercado, já que muitos não compram mais pkp pela sua aptidão fora de estrada...
    Parece que este mercado alias, esta cada vez mais restrito, quem precisa de pkp pra trabalho, ou pra usar como off road, vai ter que cuidar bem das sua velinhas.... A ranger parece ser a ultima esperança, mas com certeza num deve ser de mecânica simples, e terá muita eletrônica embarcada... Resta saber se esta eletrônica das novas picapes será realmente confiável... E isto só saberemos com o passar do tempo...
    Fale Paulista e demais,
    Estamos acompanhando uma evolução muito rápidas das pickups, mais nossas estradas e lugares não estão com toda essa rapidez. Venha para o nortão e tente fazer um reparo ou conserto rápido fora das css, vc vai ficar a pé a eletrônica esta ai para nos ajudar, mais em muitas regiões ainda não estamos preparados para ela. Vejam o diesel S50 que estão dizendo que vc roda de cabo a rabo nosso brasil abastecendo com S50, vc vai ficar no meio do caminho.
    Estamos ficando sem produtos de qualidade para o uso no batidão, a equação resistência e conforto esta difícil de bater.
    Por último perdemos a L200, que para "mim" era uma das boas pickpus para a terra, agora vamos ver como vai se sair as versões mais básicas da triton.
    Meu irmão que fica no nortão e roda em torno de 4000 a 5000 km por mês sendo que 80% na terra fica com uma L200 e pra ele nem tem melhor.
    Recentemente trocamos as 2 (hilux e l200) ele já foi direto na preferencia dele, eu queria mudar e até sondei a Amarok, mais achei melhor aguardar mais (ver o que vai dar) mais me pergunto se no uso nosso ela ira aquentar? mais o maior problema foi quanto a mão de obra das Css, imagine tem css de cidade grande que ainda estão apanhando na mecânica da Amarok imagina nesse fundão aqui.
    Abaixo vai um pouco do nosso dia a dia
    Abraço a todos

Nova S10 / 2012-l200-m1.jpgNova S10 / 2012-img_0248.jpg
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Fale Paulista e demais,
    Estamos acompanhando uma evolução muito rápidas das pickups, mais nossas estradas e lugares não estão com toda essa rapidez. Venha para o nortão e tente fazer um reparo ou conserto rápido fora das css, vc vai ficar a pé a eletrônica esta ai para nos ajudar, mais em muitas regiões ainda não estamos preparados para ela. Vejam o diesel S50 que estão dizendo que vc roda de cabo a rabo nosso brasil abastecendo com S50, vc vai ficar no meio do caminho.
    Estamos ficando sem produtos de qualidade para o uso no batidão, a equação resistência e conforto esta difícil de bater.
    Por último perdemos a L200, que para "mim" era uma das boas pickpus para a terra, agora vamos ver como vai se sair as versões mais básicas da triton.
    Meu irmão que fica no nortão e roda em torno de 4000 a 5000 km por mês sendo que 80% na terra fica com uma L200 e pra ele nem tem melhor.
    Recentemente trocamos as 2 (hilux e l200) ele já foi direto na preferencia dele, eu queria mudar e até sondei a Amarok, mais achei melhor aguardar mais (ver o que vai dar) mais me pergunto se no uso nosso ela ira aquentar? mais o maior problema foi quanto a mão de obra das Css, imagine tem css de cidade grande que ainda estão apanhando na mecânica da Amarok imagina nesse fundão aqui.
    Abaixo vai um pouco do nosso dia a dia
    Abraço a todos

Nova S10 / 2012-l200-m1.jpgNova S10 / 2012-img_0248.jpg
    RAPAZZZZZZ...Aqui em São Paulo Capital as CCS não estão conseguindo arrumar nem o Tiguan que tem cambio de 6 marchas (nem é de dupla embreagem) imaginem essa Amarok 8 marchas que é lançamento mundial.

Por isso eu digo, vou comprar uma só com 4x4 e cambio AT...pelo menos fica mais facil de arrumar....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    E olha q quando eu disse "arrumar" era uma gambiarra... Se ate nas CCS os mecas num sabem fritar o peixe que vendem, calcula bois ter q fazer um reparo de emergência numa situação como a foto do Cunha..
    Pois eh galera.. Aqui eu pego 70km de chão pra chegar no serviço, mais 70 pra voltar pra casa, a estrada ta melhor mas ta longe ainda de ser boa. Eu tenho confiado e gostado da Triton, mas não se passou nem um ano que estou com ela, quero ver qual dessas picapes ainda estará rodando daqui 10, 15, ou 20 anos, como as guerreiras L200, F-1000 toyotinhas dentre outras...

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Fale Paulista,
    Como esta para trocar de pneu em Ponta Porã (Pedro Juan), esta tranquilo?
    Em julho estou indo pra lá e estamos segurando para trocar os calçados da L200 lá.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Felizmente eu vou ficar com a minha velha nova S10 Colina cs diesel 4x4 2010/2011 MWM 140cv poi fui ver a nova e sinceramente pagar 85,400 numa Cabine Simples Diesel LS e não vir nem ao menos vidros e travas elétricos nem protetor de caçamba, capota maritima, retrovisores eletricos, estribos laterais, rodas de liga, subi nela e me senti num Gol 1000 e ainda aquele motor de 180CV fabricado pela Fiat no consórcio europeu VMmotori que somente aceita diesel s50 pra baixo a absurdos 2,29 sob pena de perder a garantia por conta da carbonização do diesel s500 pra cima, ai cotei o preço do seguro e miseros 4500 reais, eu pago atualmente 2040 reais, isto porque tenho bonus nivel 5, o vendedor queria me dar desconto pra produtor rural de 2.7% acreditem, me desculpem GM, mas vcs elevaram os brasileiros a condição de panacas globais, vou esperar pra ver a nova Ranger...

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Fale Paulista,
    Em julho estou indo pra lá e estamos segurando para trocar os calçados da L200 lá.
    Abraço
    Ta tranquilo Cunha, mas aceita meu conselho e deixa os pneus velhos no Paraguai!
    Ultimamente, pelo menos um dia da semana a PRF Ta mostrando serviço. Vc chega em ponta por que estrada?
    O trecho Dourados-Ponta eh o mais fiscalizado, ja o maracaju/vista alegre-ponta eh mais tranquilo GERALMENTE!
    Abraco

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Fale Paulista,
    Abraço
    Ta tranquilo Cunha, mas aceita meu conselho e deixa os pneus velhos no Paraguai!
    Ultimamente, pelo menos um dia da semana a PRF Ta mostrando serviço. Vc chega em ponta por que estrada?
    O trecho Dourados-Ponta eh o mais fiscalizado, ja o maracaju/vista alegre-ponta eh mais tranquilo GERALMENTE!
    Abraco

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Quando vier me avisa que vou pra la tb!

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    No topico da Amarok já tem um ou dois proprietários de Amarok AT e aqui por enquanto ninguém....e a S-10 tem fila de espera, acho que o publico dela é o mesmo da Hilux gente mais velha que não usa mto internet....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

Py

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Abraco
    Então Paulista, já fiz esse trecho algumas vezes, desde quando estavam começando o asfalto, agora esta bem mais tranquilo, o ruim quando logo depois de Ponta Porã num trevo eles fazem a batida, ai não tem como, o caboclo sua frio mesmo. kkk
    Quando vou durmo ai em Dourados no Bahamas e na volta venho por Maracaju.
    Hoje tem um cunhado que esta lá e em julho vou com meu irmão assim já troco os pneus da L200.
    Vou te passar meu email por MP e a gente vai se falando, assim em julho vc paga uma fria em Dourados.
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37