Fale Paulista e demais,
Estamos acompanhando uma evolução muito rápidas das pickups, mais nossas estradas e lugares não estão com toda essa rapidez. Venha para o nortão e tente fazer um reparo ou conserto rápido fora das css, vc vai ficar a pé a eletrônica esta ai para nos ajudar, mais em muitas regiões ainda não estamos preparados para ela. Vejam o diesel S50 que estão dizendo que vc roda de cabo a rabo nosso brasil abastecendo com S50, vc vai ficar no meio do caminho.
Estamos ficando sem produtos de qualidade para o uso no batidão, a equação resistência e conforto esta difícil de bater.
Por último perdemos a L200, que para "mim" era uma das boas pickpus para a terra, agora vamos ver como vai se sair as versões mais básicas da triton.
Meu irmão que fica no nortão e roda em torno de 4000 a 5000 km por mês sendo que 80% na terra fica com uma L200 e pra ele nem tem melhor.
Recentemente trocamos as 2 (hilux e l200) ele já foi direto na preferencia dele, eu queria mudar e até sondei a Amarok, mais achei melhor aguardar mais (ver o que vai dar) mais me pergunto se no uso nosso ela ira aquentar? mais o maior problema foi quanto a mão de obra das Css, imagine tem css de cidade grande que ainda estão apanhando na mecânica da Amarok imagina nesse fundão aqui.
Abaixo vai um pouco do nosso dia a dia
Abraço a todos
Anexo 339463Anexo 339464