Postado originalmente por
vsmello
Hoje levei minha mãe ver uma S10 ou hilux pra ela a gasolina 4x2 e sinceramente depois de entrar na LTZ e depois na Hilux, mesmo achando a S10 mais bonita, tanto eu quanto minha mãe preferimos a hilux, ela é com certeza mais alta (entrei na S10 sem precisar segurar em nada nem apoiar em nada, só esticar a perna e entrar, muito baixa), conforto atras achei semelhante nas duas (tenho 1,85m) e a hilux é cambio AT ainda.
Resultado, tanto eu quanto minha mãe quanto meu pai preferimos a Hilux (e olha que já cansei de falar mal da hilux aqui no forum por achar que apesar de ser uma boa picape não vale o que pedem nela) e logo minha mãe pegou a hilux flex 4x2 AT por 85.000,00.
Então minha opinião hoje sobre a S10 é essa, melhorou muito, não descarto a compra de uma S10, mas ainda está longe de ser a melhor picape do mercado e se vier a comprar uma para mim será por causa de preço, pois a preço igual fico com amarok ou hilux. (alias em macaé rj S10 LTZ AT diesel 4x4 estão pedindo 145mil, tão sonhando alto aqui).