A s10 no etanol vira outro carro comparado quando está na gasolina... Pelo que comprovei a mesma fica muito boa no etanol tendo desempenho igual ao da s10 a diesel da antiga +MWM 2.8)
Versão Imprimível
Amigo os valores estão aí pra provar...
O que você percebe é que o motor responde melhor devido a taxa de compressão ser mais adequada para o etanol e indequada para gasolina (que tem que alterar muito o ponto para funcionar), por isso você sente a diferença. Todo veículo flex responde melhor com etanol e a diferença na potência e torque são pequenas sim, porém "sentidas".
E concerteza a S10 não vai andar bem mais apenas por estar com etanol...hsushuahsuahsuhasuhau
[]s
Pessoal qual o consumo da S-10 AT Diesel média de consumo cidade e estrada... Ah outro detalhe, estrada andando a no maximo 130 km/h, porque sempre aparece uns pilotos falando em médias assim, a 180 km/h ela faz tanto, mas como ando normal nunca irei andar em uma velocidade destas...
Pois é Leo este do Joao ja tinha visto o comentario dele, mas gostaria de saber de mais pessoas para poder ter uma média ponderada... Tem noticias de alguem mais que tem a S-10 diesel AT aqui no forum ????
Ia comentar exatamente isso tem essas 2 informações..... como eu acho que na traseira não deveria ter mais libras do que na dianteira (pelo peso mais baixo) coloquei 35 em tudo. Na triton tb era pra colocar mais libra na traseira mto estranho.
Realmente a suspensão da S-10 é macia demais. Mas ainda acho um pouco mais dura que a da Triton. O meu sogro disse que por ser macia é que mta gente gosta mais da S-10 que das outras picapes e que seria um dos motivos dela vender tanto.
Ontem eu tive uma surpresa fui encher o tanque da S-10 e só tinha rodado na cidade a média do CB era de 6.7km/l na bomba deu 8.08km/l.
Tiago andando a 120km/h na estrada faz 11.5km/l, só pra reforçar. Esse feriado enfim vou pegar a Bandeirantes/Anhanguera ai vou ver o consumo real na estrada e o quanto a bicha anda.
Ontem tava voltando do aeroporto e acelerei com um Discovery desses novos, anda demais o bicho, mas não fugiu de mim não, mas tb não passei. Deixamos um Vectra bem pra trás....esse Land tem um diesel V6 com 256cv e 61kg de torque. Vai pro inferno!!!!!!!
[QUOTE=pnsousa;1767740]A minha está com o que é recomendado no manual: 35 nos pneus da frente e 38 nos traseiros. Pra mim está confortável.[/Q
A minha também.
Comprei uma CD, LT, 4x4 e está com 550 km rodados. Moro em uma cidade e trabalho em outra, distantes 35 km uma da outra com a metade da estrada com curvas suaves e subidas/descidas e a outra metada praticamente reta e curvas "retas" e um pouco de transito urbano uns 4 km +/-. Ainda não fiz a media na bomba,mas no CB está marcando uma media de total de 10km.
SUGESTÃO AOS MODERADORES.
Criar tópicos separados para as FLEX E DIESEL .