Postado originalmente por
newson
:oops: Desculpem a minha afirmação errônea, mas ocorreu bem como o colega gmilani falou, a gerente da ccs me afirmou que a amarok tinha reduzida!
Como a conheço muito bem, sei que ela não mentiria... vejo no entanto pelas postagens dos experts do forum que a amarok AT não tem reduzida e a gerente foi treinada/orientada erradamente. É uma sacanagem da volks! Peço desculpas a todos.
Bem, tive 3 S-10 durante o período de 6 anos e foi um bom carro nunca me deixou na mão. A nova S-10 fiz o test-drive e me pareceu uma evolução tremenda, nada haver com a antiga. No entanto não tinha pronta entrega e até agio queriam. Foi minha sorte porque fiz o teste drive na Amarok e é outro nível de carro, comprei e agora depois de dois meses, (fiz uns trajetos fora de estrada, com aclives e declives acentuados e ela sobe e desce sem acelerar, bem lentamente e sem hesitar..impressiona! era capaz de jurar que era a reduzida em ação) continuo ainda muito satisfeito e agora decepcionado pela falta de transparência da volks.