Nova S10 Trabalhando! - YouTube
Versão Imprimível
Caro,
O preço referente a S10 4x2 LT diesel esta por R$ 100.512,00 (c/ cambio automatico) no site menos 10% para PJ/Frotista chega nos R$ 90.460,00 que eu falei, acho que vc confundiu com a versão 4x4, esta sai por R$ 109.703,00 (c/ cambio automatico) no site, com o desconto vai para R$ 98.732,00.
Uma duvida quanto a compra por PJ, sendo minha empresa localizada em macaé-RJ, tenho como comprar carro em outra cidade do RJ, como o rio de janeiro ou campos?? e de outro estado como em SP?? ou sou obrigado a comprar na cidade onde estou ou estado onde estou?? pergunto isso pq a GM daqui não dá pra comprar carros com eles, todo vez que fui tentar ver carro aqui, tinha no minimo 5 mil acima da tabela...
quando vc compra um veiculo como pj é como se vc comprasse direto da fabrica, pod ecomprar ate em outro estado não faz diferença a concessionaria que vc fizer o pedido, essa historia de ter no minimo 5 carros no nome da empresa geralmente é corpo mole do vendedor na teoria é assim mas nunca me pediram pra provar quantos carros eu tinha na empresa quando comprei por venda direta tem tbm aquela historia de só poder vender o carro depois de um ano de uso , mas como a fabrica vai saber se vc vendeu o carro?
Dudu,
É exigência das fábricas para dar os descontos, tem categoria de 0 a 5 carros, 5 a mais, dai vai melhorando os descontos. O que acontece quando você vende o carro antes do prazo estabelecido (não é 1 ano, são 6 meses), (basta transferir o carro que eles já sabem) é sua empresa ficar com restrição (e não pode comprar mais carros nesta fábrica com PJ), pois você quebrou o contrato.
Abs
Como eu disse depende do vendedor e da concessionaria uns 10 anos atras aqui em Rondônia a Fiat "exigia" que a empresa já tivesse 5 veículos mas na pratica vendia pra qualquer um que chegasse la com um CNPJ e uma inscrição na Suframa a primeira vez que compramos um carro por venda direta só tínhamos 4 veículos e mesmo assim a venda foi aprovada, na época só faturava se fosse a vista mas os descontos eram enormes coisa de 22% depois da primeira compra nunca mais perguntaram nada, era só pedir as vezes demorava 4 meses as vezes 20 dias. Na FORD ano passado em compras acima de 14 unidades de Ranger o desconto era enorme, o valor dos descontos varia em relação a quantidade de veículos comprados e não da quantidade de veículos na frota da empresa....
agora ainda acho que não tem como a fabrica descobrir que vc vendeu o carro, o detran informa a fabrica? aqui na minha região o documento sai com uma restrição por causa da Suframa, o veiculo não pode ser vendido pra fora do estado durante 2 anos mas no estado não tem nenhum impedimento...
Pessoal,
é o seguinte recebi minha S10 LTZ Aut. 4x2, mas veio com problemas, fui viajar com ela do nada perdeu a força e depois que eu encostei no acostamento da estrada ficava aparecendo o alerta de "Falha no sistema de estabiliadade", chamei o guincho, levei para uma concessionária onde me liberarão o carro depois de algumas horas e dizendo que era mau contato, deixei aviagem para o outro dia.
de noite fui ao mercado fazer umas compras, quando retornei o carro não pegava mais, isto foi no sábado passado dia 04/08/2012, até a presente data ninguém sabe me dizer o que aconteceu, já estão me oferecendo um carro reserva pela a própria GM.
alguém aqui do forum passou por problema parecido?
Dudu
Hoje eu sofro deste mal. Em 2007 fui comprar uma parati e conversei com um colega que tem loja de carros e pedir a ele pra ver o preço, ele me fez um preço bom, preço abaixo de mercado, (na verdade já sabia que ele fazia isso, pois uma prima minha havia comprado um crossfox com ele e o mesmo ficou 6 meses para transferir o carro), como o rapaz era conhecido não me importava em o carro estar no nome dele pra ter um bom desconto (na época o carro custava 47 mil e ele me fez por 42), ai blz, como eu iria financiar uma parte, ele me solicitou os documentos da minha empresa para comprar o carro, até ai tudo blz. Peguei meu carro e estava em meu nome (da minha empresa), passou uns 2 meses ele mandou uns duts de 3 gols em meu nome para eu assinar e transferir, dai perguntei a ele o porquê disso e me enrolou. Não liguei muito porque estavam quitados, ai no ano passado quando vendi a parati estava interessado em comprar a Amarok, fui ver numa ccs e acertamos o preço, neste momento a vendedora do meu lado estava conversando com outro cliente sobre esse assunto, dai me deu um estalo, rsrs e resolvi perguntar a minha vendedora. Ele me explicou que comprando carros no nome da empresa você tem 6 meses para vendê-lo pois caso você venda antes caracteriza uma quebra de contrato, porque se fosse assim nós de empresas poderiamos concorrer direto com as ccs autorizadas. Tanto é que a LOCALIZA compra seus carros e depois de 6 meses eles colocam a venda.
Solicitei a vendedora para consultar meu cnpj e foi constatado que ele estava impedito de comprar pois eu havia quebrado o contrato e "NUNCA" isso mesmo nunca mais posso comprar carro por PJ na vw. Lembrando que é só na vw.
Abs!!!
Amigo,
eu tinha uma S10 FLEX LT, deu tanto problema, mas tanto problema que devolvi o veículo.
Parece que pegaram o Classic e colocaram na caminhonete, de tanto que é ruim, barulho em todo lugar no interior, barulho na troca de marcha, barulho ao pressionar a embreagem, barulho no volante, barulho na suspensão, problema no vidro elétrico, no sensor de estacionamento, problema na estabilidade, e o pior defeito: PULA IGUAL UMA ÉGUA NO CIO!
De tanto defeito propuseram devolver o dinheiro e aceitei na hora!
NÃO RECOMENDO A NINGUÉM A COMPRAR A NOVA S10.
Cheguei a uma conclusão, se for comprar, compre um veículo que é global de verdade, ou seja, um veículo que vende na Europa e nos EUA e que também venda aqui e que seja igualzinho!
Para piorar o consumo era 5km/l igual ao da antiga.
Dj-vini - Lamento pelos problemas, mas vc deveria ter reparado em algumas coisas antes de comprar:
Picape pula mesmo, nesse quesito a S-10 é uma das mais macias o que para quem gosta de picape é ruim... picape não é a mesma coisa que que um sedã...
Vc queria que o consumo fosse diferente com o mesmo motor em um carro mais pesado, já é mto bom ter o mesmo consumo...
Picape é normalmente mais barulhenta que carros normais, assim como os Jipes (não os Suvs - se bem que tem SUV que parece uma britadeira)...
A S-10 é sim um modelo Global - feita no Brasil e na Tailandia, não sei se fabrica em mais algum lugar, é vendida na America do Sul, Europa, Asia ( Chevrolet Colorado), Australia (Holden Colorado), acho que até nos EUA... portanto é um modelo global...
Agora esse problemas que vc relatou com maquina de vidro, sensor de estacionamento, cambio, preocupam... será que não era um veiculo com defeito que a CCS tentou passar pra frente? Ou um pré serie??? Eu vi um video no youtube com uma S-10 preta flex tb o dono reclamando que era uma porcaria por acaso foi vc???