casadascapotas.com.br
Versão Imprimível
casadascapotas.com.br
E já tem o bichinho fundido... Está aqui na Css de Montes Claros...
Anexo 389770Anexo 389768Anexo 389769
Mas acalmem....o carro é a DIESEL e conforme o mecânico foi abastecido com Gasosa... Ainda bem que é o do Test Drive e não o meu... O novo motor estava lá no chão para ser colocado.
Mas João, segundo a foto aí, o carro está andando a 80 Km/h, assim é fácil ser econômico. Quando o pé começa a pesar em 100/110/120 aí o consumo começa a cair.
Os testes que as montadoras fazem p/ informar o consumo da viatura, são a 80 Km/h, na estrada no plano, com a pressão recomendada p/ os pneus, sem vento contra, e com a temperatura ambiente também boa, portanto se vê consumos tão bons divulgados por ela.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
É do meu carro, mais ou menos uns 120 km depois de zerar o CB no posto na 23 de maio. Isso é mais ou menos em Bertioga. Mas como eu relatei isso é andando a 80km/h com o PA ligado, o que não reflete a minha realidade, o jeito como eu ando.
Justamente isso que eu pensei! Se fosse na Bandeirante por exemplo certeza de que faria mais. Tive que frear e retomar varias vezes além de fazer algumas ultrapassagens.
Citação:
Mas João, segundo a foto aí, o carro está andando a 80 Km/h, assim é fácil ser econômico. Quando o pé começa a pesar em 100/110/120 aí o consumo começa a cair.
Os testes que as montadoras fazem p/ informar o consumo da viatura, são a 80 Km/h, na estrada no plano, com a pressão recomendada p/ os pneus, sem vento contra, e com a temperatura ambiente também boa, portanto se vê consumos tão bons divulgados por ela.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Isso mesmo. Por isso fiz todos os comentários sobre estar a 80 km/h.
Repito não é a minha realidade esse consumo.
A minha na Bandeirantes a 110/120 km/h faz entre 11 e 11.5 km/l. Do jeito que eu ando nessas estradas de pista unica em que precisa ultrapassar a média é entre 9 e 10 km/l.
Cleo: Vc viu o Layout do Site, projeção da picape em 3D, todos os acessórios detalhados, um monte de versões disponíveis (tem até LX automatica) LT com airbags de cortina de série. Dá um baile no do Brasil. Só faltava um joguinho off road pra gente jogar com a Colorado no site.... hehehehe
Pessoal: dúvida entre LT 4x4 e LTZ 4x2, ambas CD automática, praticamente o mesmo preço. nao preciso de 4x4 mas a dúvida é na hora de vender. alguem ai opina? valeu
Podiam disponibilizar esses kits aki no Brasil
Anexo 390095
Pessoal hoje conversei com um parente que possui uma Nova S10 LT 2.8L 4x4 mecânica 2012 com 20k km.
Na verdade o veículo é cedido pela empresa para o uso dele, antes possuia uma S10 2.8 antiga, ele adorou o modelo novo, muito mais conforto, espaço, motor, etc... (ele não citou nada que sentiu de falta no modelo antigo).
Como o veículo é monitorado ele nunca ultrapassa os 110 ~ 120km/h e disse que o consumo rodoviário é ótimo, cerca de 12 km/l.
O único porém foi que o câmbio quebrou a 5ª marcha. E na css desmontaram e abriram a caixa e as esferas (creio eu, que seja as esferas do rolamento) da engrenagem da 5ª marcha estava solto, com isso ele ao engatar a 5ª marcha o câmbio fazia um ruído e acabava ficando em ponto motor.
Segundo relatos dele o atendente disse que foi falha de fabricação mesmo, arrumaram tudo e agora ele disse estar tudo em ordem.
[]s