Postado originalmente por
JoaoClaudio
Vamos lá sua duvida foi a minha duvida até o momento de fechar o negocio, porém a Frontier não tinha os novos equipamentos da versão 10 anos.
Eu queria a Ranger! Como além de demorar mto pra lançar o preço da versão intermediátia AT seria mais alto desisti.
Fiquei entre a S-10 LT 4x4 AT e a Frontier Top (SEL acho) que para produtor Rural sairia R$110mil e a S10 R$109mil;
Vantagens da Frontier - Bancos em couro! Só! Não tinha nada a mais além disso na época; O motor mais forte não fazia a Frontier andar mais que a S10 e o torque da S10 era maior;
Vantagens da S10: Altura (a Frontier é mto baixa), Novidade (a S10 acabou de lançar), revenda (todo mundo diz que a Frontier é dificil de vender), Cambio At de 6 marchas e sequencial, espaço traseiro é melhor, numero de concessionarias;
Critérios subjetivos: A S10 é bem mais bonita, o acabamento é mais bonito...
No final das contas ainda paguei R$106mil na S10, que foi mais barato que a Frontier....
O que decidiu mesmo pela S10 foi o projeto mais novo, ela ser lançamento.
Triton eu já tinha e queria trocar de carro.... Hilux Mta cara e projeto antigo...
A Amarok eu nem fui ver pq é uma m&rd@... tem painel de gol, parece uma saveiro, o motor é uma porcaria (quem gosta de motorzinho é dentista), a AT não tem reduzida, quebra toda hora e os mexanicos das CCS VW só sabem apertar parafusos. TO FORA.. pra comprar porcaria ando à pé....