Pessoal,
alguém sabe se já esta tendo venda para CNPJ com desconto????
Versão Imprimível
Pessoal,
alguém sabe se já esta tendo venda para CNPJ com desconto????
Cleo tb preferiria se a suspensão fosse mais dura, isso é coisa de picapeiro.
Meu sogro diz que uma das causas da S10 vender tanto é essa suspensão macia, que agrada pelo conforto e fica parecendo uma barcona.... eu não gosto....que as demais são mto duras e por isso o pessoal reclama do pula pula excessivo.
e
Concordo plenamente com seu sogro, inclusive esse foi um dos motivos de não ter comprado nenhuma do modelo antigo, as nossas são bem mais "firmes" mas continuam "deitando" um pouco nas curvas, mesmo com a troca dos pneus. Pretendo melhorar isso com uns amortecedores mais adequados, tipo off shox ou similar, mas só quando os originais começarem a pedir água, pois ainda não estou rasgando dinheiro,kkkkkk.
João boa noite, vc q teve triton flex qual era o consumo dela no alcool e na gasolina cidade e estrada? pois meu pai tava querendo comprar um pickup top a diesel, porém pelas nossas contas ta começando a compensar a compra a flex...
Cleo, não pense nisso como rasgar dinheiro e sim como uma melhoria ao carro.
Todos aqui sabem como são as Hilux no quesito estabilidade, mas muitos aqui do fórum fizeram a mudança de amortecedor e a caminhonete mudou da agua pro vinho, sem dizer que alguns levantaram ela em 2" o que em tese aumentaria e muito a instabilidade, mas por conta dos amortecedores o carro ficou outro.
E não é só Hilux, tem também Triton e até Frontier que é muito estável por natureza, mas mudando o amortecedor consegue-se um ganho em altura e estabilidade fora do comum.
Talvez por a S10 ser Americana você consiga comprar os Rancho que tem regulagens, e o preço deles é bem atrativo, em torno de R$350,00 cada!
Se você usa muito ela em estrada e explora bem esse quesito, pense em sua segurança. Sem dizer que os Ranchos você tem regulagens, pode deixar macia na cidade e firme na estrada.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Tem alguns carros em que o uso faz com que eles quebrem os olhais.
Um exemplo é o Troller.
Mas em Hilux e Ranger funcionam muito bem.
Dependendo do preço [se conseguir importar sai por cerca de R$600,00 o jogo completo] e ao meu ver vale a pena.
E tem que avaliar o seguinte, muitos acessórios e peças de 4x4 são bem vendidas mesmo sendo usada.
Igual no teu caso, usou o carro dois anos, mas o amortecedor rodou um ano e meio e está em bom estado, é uma compra boa a se fazer, e você pode até ajudar na venda do teu carro com eles.
O cara anda nela e anda em outra e já percebe a diferença.
São vários pontos a se pensar.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
André obrigado pelas dicas e concordo plenamente com elas. Quando eu tinha um Troller cheguei a olhar um jogo dos Rancho com regulagem elétrica, mas vendi o jipe antes, mas os com regulagem manual também são muito interessantes. Quando falei em " rasgar dinheiro", foi em função do meu momento financeiro, mas em breve farei este investimento.
boa tarde a todos, faz um bom tempo que ñ posto, estou lendo todos os comentários ,bom que aumentou o número de usários de s10 nova, a minha já está com 40000, vou fazer a revisão depois do carnaval, queria saber se alguém teve problemas com as mangueiras do turbo , já tive duas estouradas , aos 14000 km e aos 25000 km, me disseram na css que as mangueiras ñ tem aquela proteção metálica por isso ñ aguentam a pressão, queria saber se isso procede. abçs